Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
playerD

PUA EXPERT

#251788 Como disse o malbeque a nossa opinião aqui não vai mudar em nada, mas fica ai o que eu acho...

A ban do Dieguim e do Asa eu não tenho o que falar, mas a do instigante pra mim foi injustiça...

Quemj jaleu os materiais do instigante sabe que ele nunca falou bem do indirect, ao contrario ele fala seja direct, modeone e etc... Na entrevista que o dieguim288 fez sobre ele, ele mesmo disse que se dependesse dele a sessão de Rotina e openers iria pro lixo, isso não é novidade.. Enquanto ele ficar recebendo mensagens do "Gerrard" (dieguim) no bom sentido "Foda-se" os caras eram amigos antes do dieguim ser banido, o que ele devia fazer entregar o cara? :confuso Enquanto a criticar os jogadores indiretos, ele não fez isso em publico esculaxando os indiretos, ele simplesmente comentou com um amigo dele, isso é opinião dele...

Também não tenho nada contra ninguem da administração, até admiro pelo trabalho que fizeram pra descobrir os podres... mas Elson Dion, Instigante, Asagod e etc, sempre estavam online, fazendo ótimos tópicos, tirando duvidas de usuarios e contribuindo cada vez mais para o crescimento do forum, e agora sem eles o forum só tem a perder... Fico até decepcionado com o forum por isso....

[centro]Mas eae Dieguinho, o que você acha que deveria ser feito?[/centro]

Bom...Primeiramente tragam o instigante de volta, ele não estava com maldade no coração!
E pude perceber que os administradores tem medo dos usuarios começarem a frequentar outro forum, se não estou enganado esse foi um dos motivo pelo banimento do Elson e do Dieguim288... Gente existe pelo menos mais uns 10 foruns de sedução que eu conheço, e eu apenas frequento aqui por que gosto do forum em si as pessoas e etc, e tem muita gente que pensa da mesma maneira que eu, ou seja, se o puabase está realmente tão interessado no desenvolvimento dos usuarios pra que fazer questão pelo envolvimento dos usuarios com outros foruns?

Se não quiserem usuarios encrequeiros aqui no forum adotem a idéia do malbeque de privar o forum apenas para conhecidos, além das desvantagens tambem tem suas vantagens... Quero saber qual foi o usuario que não foi expulso e não entrou com outra conta como fez o Dieguim288?! Dá no mesmo expulsar ou deixar eles ai, eles vão voltar os mesmos, o que muda é a tag....

Só espero que vocês entendam o que eu tentei passar, não estou querendo criar tumulto, apenas expus meu ponto de vista....

E por favor pensem no que os usuarios tem a dizer, afinal somos parte do forum, como eu muitos estão revoltados com a perda do Instigante....

Abraço....... :ae
Gravedigger

Veterano - nível 4

#251789 Que atitude imatura desses canceres. Existem coisas mais importantes para se gastar o tempo do que querer se tornar o admin d um forum apenas para derrubar. Segue a vida. Se fez cagada, aprenda a assumir as consequencias delas.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#251790 Nao acho que foi injustiça banir o instigante, ele estava acobertando os maluko
foi ruim perder o instigante, ele era bom mesmo.
so lamento porque o forum vai precisar de novos Pugs pra incentivar a galera..
Esprit

Aprendiz

#251792 Isso é bom para vermos que o auto-aperfeiçoamento deve acontecer em todas as áreas de nossas vidas... não apenas nas atitudes e virtudes ligadas à sedução de mulheres, mas à todas as outras que nos façam seres humanos melhores!

"Vivendo e aprendendo".

Todos nós aprenderemos um pouquinho com este fato lamentável.

Até mesmo os banidos aprenderão algo à respeito, que lhes servirá de amadurecimento no momento em que conseguirem superar a mágoa que provavelmente estão sentindo...

Podemos aprender com nossos próprios erros e com os erros dos outros... que nos sirva de lição e crescimento!

Abrs a todos e vida que segue...
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

ianwkamiya escreveu:DEVERIA SER IGUAL O THEREBELS ... apenas convite de pessoas importantes.[/size][/b]

Uau! Você acabou de me dar uma ideia legal!

Amada Lilly e outros admistradores, que tal um sistema de convites um pouquinho diferente, cujo unica diferença seria que poucos membros poderiam fazer convites?

Por exemplo, uma equipe "verde" para os que fazem a peneira.

Se eu quiser chamar um amigo ou amiga, terei que escrever uma MP para o sujeito, dizendo quem é, como é, e porque ele deveria entrar no fórum.

Ao mesmo tempo, quem não conhece ninguém do forum que poderia fazer o convite, poderia mandar um email para o puabase (ou no proprio registro) dizendo porque deve ser um membro do puabase. Isso evitaria que pessoas que não conhecem ninguém aqui dentro ficassem excluidas. E eu falo isso porque eu não conhecia ninguém do fórum quando entrei, e só estou aqui hoje porque a inscricão era liberada.

Por esse único motivo eu estou aqui no fórum, e por isso nunca serei a favor de um PUABASE totalmente fechado.

Abração!
malbeque

PUA EXPERT

Adail escreveu:Hmm, entendo os seus pontos malbeque. Porém, falta uma coisa para me convencer: como exatamente estes PUAs espontaneos que mencionei conseguiriam para começo de conversa se comunicar com tais pessoas para que sejam convidados e etc? Eu tive sorte que um membro atual (que perdeu a conta três vezes, participava há um ano no PUAs e insiste em não me dizer a conta que usa :bravo ) me convidou, mas eu pelo menos não faria idéia de como entrar no PUABase se esta medida estivesse implementada e eu ainda não tivesse me registrado. Eu teria que ter a sorte de achar um membro daqui em outro fórum e convence-lo de que "posso aprender e ensinar muito"? Até porque nem todos os membros daqui tem idéias CERTAS de quem é bom para o fórum ou não, como os moderadores tem.

Além do método de conhecer alguém do fórum, ainda poderiam haver medidas semelhantes aos fóruns que mantém essa política: Durante uma semana a cada período de tempo, eles abrem o fórum para cadastro livre, e assim aqueles que realmente querer participar se cadastram. Além de que poderíamos deixar uma forma de contato ou perguntas para selecionar para quem quiser concorrer a uma vaga, onde alguém daqui de dentro selecionaria

Sobre a forma de envio dos convites. Acho que poderíamos adotar um sistema parecido com o do fórum warez que freqüento: Sempre que um usuário contribui com o fórum ele recebe "agradecimentos" (um botão que fica em baixo do post, onde os outros podem agradecer pela ajuda), e a cada 'X' agradecimentos, você recebe um convite que pode enviar para um amigo.

@EDIT
Vejo que muitos membros estão intercedendo pelo Instigante, não seria o caso de uma votação, ou de pelo menos dar o direito de defesa a ele? Acho que ele errou, mas não ao ponto de ser BANIDO. Gostaria que os Administradores estudassem a possibilidade de dar a ele pelo menos a chance de se defender.
Editado pela última vez por malbeque em 01 Mai 2011, 00:41, no total de 3 vez
expneto

Veterano - nível 7

#251802 :grump

Eu tanto estou indignado com a atitude desses que conspiraram contra o fórum, como estou decepcionado, pois não só eu como vários outros usuários, admiravam bastante alguns desses membros, mas fazer o que, eles escolheram esse caminho, eles jogaram baixo, se corromperam da pior forma possível, em troca de poder...mas nunca que eles alcançariam esse poder, pois o poder em si não é só o "dom da ordem" , mas sim valores a serem preservados, valores esses que eles não demonstraram ter; então deixo aqui a minha opinião e espero que todos pensem melhor suas atitudes para com o fórum, pois de nada vale isso que eles tentaram.
Parabéns a todos que se preocuparam em desmascara-los. :ae

A corrupção quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios.

Não se corrompa, zele pelos seus princípios. =/

...em relação as mudanças propostas ao fórum, concordo com o sistema de convites :ae
Danielld

Veterano - nível 9

malbeque escreveu:Além do método de conhecer alguém do fórum, ainda poderiam haver medidas semelhantes aos fóruns que mantém essa política: Durante uma semana a cada período de tempo, eles abrem o fórum para cadastro livre, e assim aqueles que realmente querer participar se cadastram. Além de que poderíamos deixar uma forma de contato ou perguntas para selecionar para quem quiser concorrer a uma vaga, onde alguém daqui de dentro selecionaria

Sobre a forma de envio dos convites. Acho que poderíamos adotar um sistema parecido com o do fórum warez que freqüento: Sempre que um usuário contribui com o fórum ele recebe "agradecimentos" (um botão que fica em baixo do post, onde os outros podem agradecer pela ajuda), e a cada 'X' agradecimentos, você recebe um convite que pode enviar para um amigo.

@EDIT
Vejo que muitos membros estão intercedendo pelo Instigante, não seria o caso de uma votação, ou de pelo menos dar o direito de defesa a ele? Acho que ele errou, mas não ao ponto de ser BANIDO. Gostaria que os Administradores estudassem a possibilidade de dar a ele pelo menos a chance de se defender.

Concordo com o malbeque tanto na politica de convites, quanto em um direito de resposta ao Instigante.
Ele era um membro que auxiliava bastante ao forum, e eu acredito que mereça ao menos uma chance
de se defender,um cara que chegou a 1000 post dos quais grande parte foram artigos muito bons
e feeds que ajudaram muitos aki a evoluir, Ele poderia se defender e dps ter o seu banimento rejulgado

Quanto aos outros, acredito que n merecem nem ter participado do forum :shii

A administraçao agiu de forma excelente descobrindo essa conspiraçao parabens :parabens a todos :ajoelhar
the_barba

Veterano - nível 9

#251849 Acho que o ban do Instiga foi exagero, ele achou o tópico absurdo e comentou em MP´s justamente para não ofender o cara na frente de todos e assim desestimula-lo a continuar aprendendo.
O banimento do Instiga pra mim foi muito mais motivado por críticas feitas a algumas pessoas "poderosas" aqui dentro, mas enfim...

Vocês nunca falaram entre vocês de tópicos ruins? Nunca acharam nada aqui absurdo? Não achei nada demais...mas enfim, só pra expressar minha opinião nesse caso específico, já que essa parte da conspiração é surpresa, e pra mim algo totalmente sem sentido (derrubar o fórum e tudo mais), aliás, por que eles iriam querer isso?? Acho legal vocês investigarem mais, tá com jeito te ter mais coisas por trás disso que qualquer um aqui dentro saiba, seria
bom descobrir e avisar a todos. Não acho que "vingança" seria o motivo pra criação dessa "legião do mal".

Aliás, já que eles são como um câncer, acho legal deletarem TODO material deles aqui no fórum, vai que o câncer se espalha, né? ;D

P.s.:

lilly allen escreveu:
Seduce escreveu:
agitow escreveu:
po, magnus, isso é você quem está dizendo. a gente nunca teve provas do que vc diz e eles SEMPRE ajudaram a gente, ao contrário de certos nicks vermelhos... mas sendo ignorante assim, vc perde mais a razão... e dá mais força pro movimento deles.

parece mais criancice isso que vc fez do que o que vc diz que eles fizeram

Concordo.

Quero ver aqui quem dos queridos que ia ter CULHÃO (e olha que eu nem tenho) pra ficar aqui sentado na frente do computador durante 5 HORAS resolvendo cagada dos outros pra vocês continuarem usando o fórum como sempre, sem nenhum problema.

Só reclamam, ajudar que eh bom NADA. Poucos o que fazem isso.

Se nós não expomos motivos, reclamam.
Se expomo os motivos, reclamam tanto quanto.

Tão insatisfeitos? DESATIVEM A CONTA!

Foquem NO TÓPICO por obséquio.
Enchi o saco de incomodação nesses últimos tempos.

Primeiro, como moderadora você não deveria incentivar os usuários a desativarem suas contas.
O pessoal não está reclamando, está expondo a opinião, a ideia de mostrar os motivos é, creio, debater casos "graves" como esse. Se você não sabe lidar com críticas, desative sua vida social e digital, grato.
Escreveu o que quis, leu o que não quis.

P.s.²: Me banir por causa disso será um tiro no pé! Prova pura que não sabem lidar com críticas em meio virtual. #ficaadica
.pL-

Veterano - nível 9

#251850 Sobre os Banimentos do Asagod e Dieguim:

Parabéns para a moderação, se for verídico o que aqui foi colocado, mostra que realmente estão empenhados em manter o bom funcionamento do fórum, longe de intrigas de fórumplayers (a pior raça que eu já vi, pessoas que vivem através de fórum).
Enfim, correram atrás e colocaram as provas.
Se o rwies ou qualquer outro estava envolvido nisso, não foi colocado nada, então achei desnecessário citar e manchar o nome dele em vão.

Sobre o Banimento do Instigante:

Bom, vou colocar a minha opnião.
O motivo do ban foi por conivência e desrespeito, correto:

Conivência: Me corrijam se eu estiver errado, mas até onde sei:

Significado de Conivente

adj. Diz-se daquele que está secretamente de acordo com outrem para a prática de alguma ação condenável; cúmplice, comparsa.

O Dieguim criou outra conta? - sim.
Não pode? - Não.
Quer acabar com o fórum de sedução que ajudou ele a pegar mulher? - Ok, mas não pode.
Ban nele? - Sim.
--------------------------------------------------------------------------------------------
O Instigante recebeu uma mp sobre o fato do fake? - Sim.
O Instigante foi informado sobre a "conspiração/criancisse" tramada por Dieguim e Asagod? - Não.
Ele foi conivente com o fato do Dieguim criar uma nova conta ou com o fato do Dieguim tentar dominar um fórum de sedução? - Conivente com o fato dele (Dieguim) Criar uma nova conta.
Ban nele? - NÃO !!!
Ta .pL-, já que vai criticar, o que tu faria no lugar da moderação?
- Conversaria com ELE e explicava que ele deveria ter pego outro meio para manter contato com o Dieguim e depois denunciado o mesmo e NÃO BANIRIA ELE. Afinal se por na balança, as coisas boas que ele fez para o fórum são EXTREMAMENTE maiores do que as que ele fez de ruim.

Enfim, reforçando, esta é apenas minha opnião sobre o ocorrido. Espero não estar denegrindo a imagem de ninguém.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora sobre uma outra coisa também importante:
Eu já sai 2 vezes com o Intigante para pegar mulher e descobri uma coisa muito importante:
Ele é um ser humano como qualquer outro aqui, ele tem sentimentos e pensamentos.

Estava lendo a opnião dos usuários referente ao ocorrido e li muita coisa do tipo:

- Ahh, o Instigante? Nossa... ele ERA tão bom, gosTAVA do jeito dele.
- Nossa... CAIU no meu conceito...
- Ahhh, mas isso não é coisa de PUA.

Perai galera, vamos por as coisas no lugar.
PUA é o cara que se vale de conhecimentos pré adquiridos em outras oportunidades para conquistar uma mulher.

Só porque ele não gosta de um estilo ele não é mais pua?
Só porque ele não gosta de uma seção ele não é mais bom?
Só porque ele não gosta do fato de pessoas postarem rotinas sem por em pratica, faz dele um péssimo sedutor?
Só porque ele não quis compartilhar com a moderação que o Dieguim criou outra conta, faz dele uma "Ser humano" pior?

ACORDEM PARA A VIDA. Se vocês acham que sim, significa que vocês estão tão bitolados em fórum como Dieguim e CIA.

O Instiganta é uma ótima pessoa, um excelente PUA, no campo ele sabe o que faz, ele consegue resultados, ele se supera, e o mais importante, ele ajuda quem precisa ser ajudado.
Assim como ele, eu também não gosto do caminho que aquela seção (rotina e openers) esta tomando, eu também não gosto de pessoas que postam coisas aleatóriamente (que não contribuem nada à vida de ninguém) para ter status a mais no fórum. Assim como ele, quando eu converso com um "chegado" meu, também uso palavrões... É o meu jeito de ser, eu não to ofendendo ninguém em particular, apenas expondo meu ponto de vista com um linguajar ofensivo.

Por favor, parem de denegrir a imagem dele, eu nem conversei com ele ainda após esse episódio, não vou ficar pedindo para desbanirem o mesmo porque é bem provável que ele nem queira mais voltar, quem perde mais com isso é a comunidade. Como ele não vai poder se defender, só peço que pensem duas vezes antes de citar o nome dele.

EDIT: Achei interessante a sugestão do Malbeque sobre por em VOTO o DESBANIMENTO do Instigante. Porém corre o risco de ser visto como uma AFRONTA AS DECISÕES da moderação, portanto pergunto aos moderadores:

- Vocês aceitariam se a comunidade colocasse em voto a permanencia ou banimento do Instigante?
- Caso sim, aceitariam o resultado?
Editado pela última vez por .pL- em 01 Mai 2011, 01:24, num total de 1 vezes