Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Akira7

Veterano - nível 4

#251862 falo q estou começando realmente a ficar decepcionado cada vez q entro nesse forum. Parece q a cada dia temos um banimento diferente de grandes e respeitosos puas ou uma nova conspiração para tomar o poder. Isso ainda de gente q já li relatos e aprendi mto. Sei que algumas medidas sao realmente necessárias, mas sinceramente, concordo plenamente que algumas decisões deveriam ser tomadas de forma mais democrática. E nao querendo puxar mais o saco, mas como os de cima estou falando do Instigante.

ele era um dos pilares do puabase, um dos membros mais assíduos e mais respeitados q alias já tinha manifestado antes q nao curtia a area de rotinas e tdo mais. Foi a meu ver bastante exagerado o banimento dele.
lily allen

PUA EXPERT

#251869 Então...

... não adianta eu ou o Magnus falarmos X, porque alguns vão dizer Y e outros Z.
Normal, divergência de opiniões.

Sobre o veredito da moderação: tá tudo bem explícito, tanto pela postagem do tópico como por alguns feeds.
Não deu pra notar?

Tudo bem eu explico de novo: o fato dele esculachar uma galera NÃO FOI O MOTIVO e sim ele SABER DA CONTA FALSA DO DIEGUIM. Isso - não só pra mim - é um motivo cristalino de cumplicidade.
Qualquer um que fizesse isso, ia ter o mesmo destino e vocês sabem.

Agora como já é de praxe, vai vir mais um bombardeio (além de uns quantos que já tem) de "me bane então já que não posso me expressar".
Mudem o disco, se me permitirem a direta.

Isso que é forçar a barra... por isso que EU disse: tão insatisfeitos, saiam.
É simples, tem fóruns as pencas por aí.

Eu mesma saí durante 1 mês porque tinha esgotado a minha paciência; quando eu desconfiei que a coisa ia descambar, voltei porque eu tenho carinho por isso aqui - e olha que nem foi aqui aonde eu aprendi sobre PU!

E viram a lambança que deu?!
Só não acerto os 6 números da mega...

Não existe um grupo 100% sobre um determinado assunto, vocês sabem disso.

O tópico tá aberto e assim vai continuar, até começarem ofensas.
E já escrevi ali em cima, tem ideias super boas que vamos tentar colocar em prática.

Encerro meus comentários desse tópico por aqui.
E espero que vocês tenham reparado que o conteúdo tá super light perto do meu normal ok?!

Obrigada!

EDIT: em tempo... esqueci de uma coisa: pessoal usa o status como um antiban "ah sou roxinho não vou ser banido" - é VISÍVEL isso.
E não é assim... é só vocês perceberem as cores ultimamente que foram convidadas a se retirar, todas com motivos um tanto quanto fortes.
.pL-

Veterano - nível 9

#251873 Ok Lilly, eu aprecio sua paciência e boa vontade de vir aqui responder esse monte de gente que "não entende" o seu ponto de vista e esta pondo para fora o que pensa.

Porém vale lembrar que como moderadora é sua função (muito bem exercida por sinal) então acho desnecessário comentar como isso afeta a sua vida pessoal.

O que não é o motivo principal do meu 2º post aqui.
No meu 1º post, coloquei alguns pontos para mostrar o porque, a meu ver, o Instigante não deveria se banido.

Então posto novamente, porque gostaria de saber sua opnião, como um membro integrante da moderação, a respeito da possibilidade de por em votação a retirada do Ban do Instigante.

Grato desde já.
lily allen

PUA EXPERT

.pL- escreveu:Posto novamente, porque gostaria de saber sua opnião, como um membro integrante da moderação, a respeito da possibilidade de por em votação a retirada do Ban do Instigante.

Grato desde já.

O meu voto é NÃO.
Reitero o porquê: ele acobertou uma pessoa que foi banida porque obviamente fez bobagem.

Simples assim.
Tá respondido agora? :ae
.pL-

Veterano - nível 9

lilly allen escreveu:
.pL- escreveu:Posto novamente, porque gostaria de saber sua opnião, como um membro integrante da moderação, a respeito da possibilidade de por em votação a retirada do Ban do Instigante.

Grato desde já.

O meu voto é NÃO.
Reitero o porquê: ele acobertou uma pessoa que foi banida porque obviamente fez bobagem.

Simples assim.
Tá respondido agora? :ae

Claro que sim, mesmo falando que não ia voltar no tópico me tirou essa dúvida, obrigado!
:ae
Claro que não vejo esse "acobertar" como passível de ban, mas enfim, ambos concordamos que cada um tem uma opnião diferente, uma visão diferente, assim como uma grande maioria dos que postaram no tópico discordam, eu também discordei... Então pensei que seria interessante deixar a comunidade "formalizar" uma posição.

Obrigado novamente! :D
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#251883 pensei que ja tinham até tracando esse tópico :shii
aos dependentes de artigos desses que foram banidos... parem de chorar e se contentem ou vocês não são puas?!
só sabem ficar dizendo: "aí o tal pua foi banido e agora o forum vai cair com isso, eles eram tão fodas". Tão fodas que vocês sabem no que eles iam fazer. Isso é desmerecer os outros que escrevem artigo tão bom quantos os banidos.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#252072 Lamentável!

Mais uma vez, ao que tudo indica, vemos o egoísmo tomando conta de tudo e destruindo a evolução, tanto deles mesmos quanto de todos nós que éramos apoiados pela experiência e contribuição que eles poderiam doar ao fórum.

Enquanto os homens forem egoístas as coisas sempre vão dar um passo pra frente e dois pra trás, não tem outro jeito, é assim que é!

:emburrado