- 01 Mai 2011, 03:54
Então...
... não adianta eu ou o Magnus falarmos X, porque alguns vão dizer Y e outros Z.
Normal, divergência de opiniões.
Sobre o veredito da moderação: tá tudo bem explícito, tanto pela postagem do tópico como por alguns feeds.
Não deu pra notar?
Tudo bem eu explico de novo: o fato dele esculachar uma galera NÃO FOI O MOTIVO e sim ele SABER DA CONTA FALSA DO DIEGUIM. Isso - não só pra mim - é um motivo cristalino de cumplicidade.
Qualquer um que fizesse isso, ia ter o mesmo destino e vocês sabem.
Agora como já é de praxe, vai vir mais um bombardeio (além de uns quantos que já tem) de
"me bane então já que não posso me expressar".
Mudem o disco, se me permitirem a direta.
Isso que é forçar a barra... por isso que EU disse: tão insatisfeitos, saiam.
É simples, tem fóruns as pencas por aí.
Eu mesma saí durante 1 mês porque tinha esgotado a minha paciência; quando eu desconfiei que a coisa ia descambar, voltei porque eu tenho carinho por isso aqui - e olha que nem foi aqui aonde eu aprendi sobre PU!
E viram a lambança que deu?!
Só não acerto os 6 números da mega...
Não existe um grupo 100% sobre um determinado assunto, vocês sabem disso.O tópico tá aberto e assim vai continuar, até começarem ofensas.
E já escrevi ali em cima, tem ideias super boas que vamos tentar colocar em prática.
Encerro meus comentários desse tópico por aqui.
E espero que vocês tenham reparado que o conteúdo tá super light perto do meu normal ok?!
Obrigada!
EDIT: em tempo... esqueci de uma coisa: pessoal usa o status como um antiban
"ah sou roxinho não vou ser banido" - é VISÍVEL isso.
E não é assim... é só vocês perceberem as cores ultimamente que foram convidadas a se retirar, todas com motivos um tanto quanto fortes.