Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
JOHNNY MESTRE
#252124 :o

num to acreditando nisso

1° o Rwies, agora Instigante um que vivia praticamente aqui no forum postando artigos e relatos sempre falando do modo Direct dele, sai do forum por um tempo....

E quando volto Dieguim288 q tava com a tag de PUG, BANIDO, Instigante, BANIDO :o

Acho que os melhores players Sairam de cena, ZERA, Instigante, RWIES....
pants7
#252144 Li todas as mensagens, entendo o ponto de vista da moderação, e acho que o ban do Instigante deveria ser revisto. O cara já contribuiu muito com o fórum, ele deveria ter crédito aqui.
Não sei vocês, mas eu valorizo muito a amizade. Pelo visto ele era amigo do dieguim, e cobrar que ele entregasse o amigo é pedir demais. Eu não faria isso e a maioria daqui também não, isso seria traição e ele não tinha nenhuma obrigação de fazer isso. E não existe (ou pelo menos não foi mostrado) nenhuma prova que ele fazia parte ou sabia dessa "conspiração".
Fractal
#252146 fiquei supreso, triste e decepcionado, mas...

DECULPEM O CAPS LOCK:

PAREM DE CHORAMINGAR!
É CHORORO PRA CÁ, PRA Lá.... "O FÓRUM ACABOU E MI, MI, MI".
VÃO PRATICAR E PASSEM A FAZER SEUS PRÓPRIOS RCS E ARTIGOS.
Royal
Fractal escreveu:fiquei supreso, triste e decepcionado, mas...

DECULPEM O CAPS LOCK:

PAREM DE CHORAMINGAR!
É CHORORO PRA CÁ, PRA Lá.... "O FÓRUM ACABOU E MI, MI, MI".
VÃO PRATICAR E PASSEM A FAZER SEUS PRÓPRIOS RCS E ARTIGOS.

Concordo com o Fractal, tem tanto material bom ai de caras que são os melhores PUAs internacionalmente... Ai vocês ficam choramingando por caras que são bons, mas nem tanto.
É só olhar as fotos das HBs que o RWies closava, não era grande coisa.

Abraço

(FALO MESMO)
Magaiver
Royal escreveu:É só olhar as fotos das HBs que o RWies closava, não era grande coisa.

(FALO MESMO)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri!
Firrula
#252170 Vamos ser sinceros qui, oque vcs buscam no forum, membros com pouco carater e com conhecimento e que de uma maneira ou outra lhe ajudam a evoluir ou apenas membros com carater??
sério fico com a primeira opção!

Todos temos nossas ganancias, não sou eu quem vai julgar a de ninguem!
AllisonTurk
Royal escreveu:
Fractal escreveu:fiquei supreso, triste e decepcionado, mas...

É só olhar as fotos das HBs que o RWies closava, não era grande coisa.

Abraço

(FALO MESMO)

kkkkkkkkkkkkkkkkk, agora eu ri! :)

.
Vlorenz
#252176 COncordo em tudo que o fractal disse! foram banidos e pronto! o forum continua!
Vin Diesel
#252209 PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!

Vocês acham mesmo que o Elson e o Diego queriam derrubar o PUABASE?
Vai me dizer que ninguém nunca falou mal de um tópico? eu sou 1 falo mal pra caralho...
Qual o problema de frenquentar outro fórum?

Brother a gente ver o que nós queremos ver , não acham isso estranho? motivos até banais ?

Tem mta coisa por trás disso tenho certeza .

Então é assim , já que o Instigante sabia que o dieguim tava aqui é só bani e pronto , e a consideração pelo mlk? por tudo que ele já fez aqui ? é assim ?

MODERAÇÃO MEUS PARABÉNS :ajoelhar
Lucas#Star
#252211 Agora eu fiquei intrigado, o que houve em quanto eu estive fora gente, todos grandes amigos meus, tramando contra o Pua base dessa forma, eu nunca esperaria esse tipo de coisa do Rwies ou do Instigante, é lamentavel o que aconteceu :/