- 26 Mai 2012, 17:28
Bla, bla, bla, bla. O estilo com que mais me identifico é o retratado no post, ou seja, "natural", logo tudo o que foi dito eu já li em artigos parecidos, se não iguais, mas a questão é: Não importa o quanto você internalize o jogo, sempre é bom ler ou reler algo tão belo quanto este artigo, pois, inevitavelmente algumas vezes meio que perdemos o equilíbrio do jogo.
Eu mesmo estava até o presente momento, meio perdido em relação à sedução, não que estivesse indo mal, até estou em uma ótima fase, a questão é: Eu estava me desviando de alguns princípios, como o citado na primeira parte do artigo onde se confunde confiança com arrogância.
Mas enfim, todo sedutor deveria ler e reler este artigo ou algum do mesmo seguimento de tempos em tempos.
A não ser é claro, que ele se contente em ter um jogo totalmente mecânico pelo resto da vida.
ainda não tive a oportunidade de ver nem o filme, nem a auto-biografia de Casanova, porém ele é um de meus "heróis" da história e uma grande inspiração, assim como o próprio David-X.
Enfim, oque tenho realmente a dizer sobre esse post é obrigado, pois a tempos estava precisando reafirmar certos conceitos essenciais em uma sedução de qualidade, e este post serviu muito bem a este propósito.
No mais, grande abraço e sucesso parceiro!