Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#251507 pessoal tenho 16 e conheci uma de 14 na net
eu moro em campinas e ela em SP
marquei de ir amanha com ela
ela ja desmarco 3 vezes comigo.
eu quero muito ela,ela diz q gosta de mim
e sempre quiz q uma gostasse
alguem pode me ajudar??
devo ir ou não??
e nem falei pra meus pais,e a passagem fica 45 ida e volta
e pior num conheco nada de SP
o que devo fazer me ajudem
meetgyn

Veterano - nível 10

#251516 [centro]Tu tem que ter muita coragem pra fazar isso.Cara em minha opnião corre disso, não vale apena 14 anos ainda nossa é uma menina.
Agora se fosse alguem que voce ja conhecia tudo bem, más desse jeito ai que tu ta falando e latada.[/centro]
Lux_Fero

Aprendiz

#251530 Olha, é complicado esse tipo de coisa pela internet, num da pra saber o que ela realmente sente.
Mais se realmente quer ir, marque em lugar que você saiba chegar como o playcenter ou algo do tipo.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#251539 Fale com seus pais. Nao seja mais um caso de "muleque sumido por causa de namoro da internet". Vale mesmo a pena?

Nao vou dizer se voce deve ou nao ir. Meu conselho é: fale com seus pais. Diga apenas que conheceu uma garota na net e quer conhece-la pessoalmente. Conte a sua relacao com ela. Sem estresse, eles vao entender voce e te aconselhar melhor que qualquer um aqui. Com apoio dos pais fica tudo mais facil.

Imagina se la em Sao Paulo voce da uma topada e quebra o dedinho do pe... FUDEU. Hospital e tudo quem vem junto... Querendo ou nao voce ainda é menor de idade. Nao faca besteiras. Quer ser PUA? Seja responsavel primeiro.

Abraço
Satisfaction

Veterano - nível 9

#251614 Muito cuidado !

Você não sabe quem realmente está do outro lado !
Vivemos em um mundo violento e hostil hoje em dia.

Cara sempre que for marcar algo marque em um lugar movimentado, shopping é a melhor opção.
Não se deixe iludir. Falar com seus pais é a melhor coisa. E nunca vá sozinho ao encontro de um estranho, sempre acompanhado e deixe avisado com quem você vai, e onde você vai.

Eu não iria tão longe por uma Hb que conheci na net , cada cabeça um sentença né!
Juizo.
Steve Maverick2

Aprendiz

arthurrjb escreveu:Fale com seus pais. Nao seja mais um caso de "muleque sumido por causa de namoro da internet".
kkkkk!

Meu caro "souumpua", se vc qer ser um PUA mesmo eskece essa HB e vai investir em vc.
Olha: "a única que me dá atenção". My friend, se soh ela te dá atenção ela não vai te achar mto atraente qdo vc encontrá-la. Vai ser simplesmente FRUSTANTE, pra vc e pra ela. :(
"Ela desmarcou 3x", e vc ainda dá trela pra ela?? Tah fazendo hora com tua cara! (eu sei, as explicações dela foram convincentes, mas era mentira...) :lingua
Vc tah com medo da cidade. Ou ela é muito feia (está desesperada por alguém) :palhaco ou ela ta com más intenções. Mulheres não gostam de homens q demonstrem insegurança.
Qto a ir, eu não posso te falar, ultimamente eu to fazendo coisa e n toh nem fu@#$do! :louco kkkk! Mas vida louca é uma atitude masculina... Falar pros pais? Afe! Sai da aba dos pais...
A dica é: fica em casa, le uns livrinhos pua, vai fazer alguma coisa pra tornar sua vida mais interessante (esporte, artes, cultura, aventura) e daqui a 6 meses pode começar a pensar a fazer umas loucuras. Mas com consistencia. Abx! :legal
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#251828 .

[centro]
Eu acho que vooce tem que toomar vergonha na sua cara e sair pra sargear !

Onde ja se viu ! sair da sua cidade atras de uma garota que conheceu na internet !

PARA COM ISSO MLK !

Isso é coisa de quem não tem coragem para abordar uma mulher na rua com o intuito de melhorar seu jogo na sedução para ter muitas mulheres ao seu redor, para não ser NECESSITADO E FICAR CONHECENDO PESSOAS PELA INTERNET !

para com isso ! aposto que se vooce tivesse coragem para pelo menos teentar jogar com um mulher na rua (assim como toodos nós fazemos aqui) vooce veria como essa sua ideia é absurdamente IDIOTA !
__________________________________________________________________________________________________

Olha "souumpua" tem horas que nós precisamos tomar um tapa na cara ! e essa com toda certeza é uma delas !
eu falo isso pelo seu proprio bem ! teente sargear uma HB na rua, uma não muitas, vooce vera que o jogo funciona e vai começar a evoluir, tanto na sedução(oque te trara mais MULHERES) como na sociavlidade (oque te trara mais amigos e amigas) e nas ideias(oque mudara seu jeeito de pensar, vooce vai ficar mais maduro e vera como é PATETICA essa sua ideia).

Abração !

.
Off topic:
Olha qualquer duvida que vooce tiver, pode me mandar por MP, eu me comprometo a te ajudar se vooce parar com essas ideais de retardado mental ![/centro]

.