Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#251560 galera, estava conversando com uma menina que eu to ficando, ai ela disse q n ia sair hoje, ae eu disse "bora po, seus amigos vao ta la se divertindo e vc em casa", ae
ela, " eu sei que vc quer que eu vá,pode dizer"
eu " pra mim n faz diferenca alguma, eu vou n lembrar de nada mesmo"
ela "blz entao"
ai eu expliquei que me expressei mal e talz e agora ela so fala em monosilabica...
porra e agora?
Buffalo

Veterano - nível 9

#251569 cara, vc n divia ter se explicado, mas tá ok...
agora vc n pode dar muita trela pra ela, se não ela vai acha que você tá loko atraz dela, se fosse eu teria dito:
ela: eu sei que você quer que eu vá, pode dizer
eu: se eu não quisesse que você fosse, não tava chamando

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#251577 eu: desculpe, era pra ter sido engracado, mass n imaginei q fosse ficar ofendida
ela: eu só tava brincando e vc me da uma cortada dessa --' n fiquei ofendida,relaxe.. ligo n pow..ja disse a vc o que eu acho dessas coisas,quer ta cmg? blz. não quer? blz.
eu: :)
ela: kkk vc n ta nem ai né....
eu: vamo mudar de assunto q eh melhor ... bla bla bla
ela: monosilabica
Steve Maverick2

Aprendiz

#251611 Meu amigo lucas, ela te fisgou... :omg
Sim, ela te fisgou e agora q vc tah indo para o balde dela, ela está te manipulando. Qto + vc se desculpa + ela vai brincar com vc, e seu frame com ela vai soh piorando (ela perde rapidamente a atração por vc).
Mulheres jogam o interessante jogo do push-and-pull. Elas querem brincar com nossas emoções, querem se sentir poderosas, no controle, jah q não podem nos dominar fisicamente.
A dica: esqueça ela por um tempo e qdo se encontrarem de novo não peça desculpas pelo sumiço. Conheca e pratique com novas HB's. Se ela fizer esses joguinhos de novo, não demonstre preocupação, contra-ataque com o silêncio ou a arrogancia (diga: "pq vc está tentando manipular a situação, não pode, é feio...), dependendo do seu estilo. Não fique implorando pra ela nunca, isso não é coisa de homem. Abx!
Tixaman

Veterano - nível 10

#251618 Brother, você pegou pesado e depois tentou se explicar... realmente sem necessidade!
Poderia ter sido mais simples, qdo ela disse que vc queria ela la, não precisava ter dito que não faz diferença! Podia ter feito uma brincadeirinha pra não responder diretamente, ou mesmo ter falado que gostaria da presença dela la! A mulher gosta de homens que sabem dosar carinho com grossura! Voce pode ser carinhoso com ela, afinal, já estão ficando! Mesmo que não queira nada com ela mais a sério!

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#251630 mas pelo menos eu so me expliquei uma vez , menos pior!!
depois que ela comecou a conversa monosilabica eu dei um gelo nela, fiquei sem falar com ela no msn... e agora voltou ao normal.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#251640 :mau
Meu irmao continue com o que voce falou e nao volte atras, e deixa rolar, a proxima vez que voce conversar com ela, voce tenta demonstrar que voce nao pensa desse jeito... que voce se importa com ela, mas se ela nao se importa com voce, voce nao ta nem ai.