Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

— Rosenrot

Aprendiz

#251600 Bom, acho que o nome do tópico não é bem esse, mas não pensei em nada melhor. Enfim...

Há alguns messes atrás, eu havia dado em cima de uma garota, e ela bem que me deu ótimos IDIS, MAS ai um amigo dela (bem íntimo) se declarou pra ela, ficou dando em cima dela a noite inteira, e eu sai do caminho, porque eu sabia que ela não ficaria com o cara, e como as amigas dela pediram pra eu deixar o dois a sós, eu deixei né, não quero nenhuma inimizade, ainda mais com as amigas do alvo. Enfim, quando o cara desistiu e foi embora, eu puxei ela prum canto e tentei beijá-la, mas ela resistiu e disse "não". A questão é que não foi um "não de "nunca mais quero te ver", foi só um "não agora", sacam? Tanto que atualmente eu voltei a falar com ela, coisa de duas semanas.

Então ai tá minha dúvida, eu dei em cima dela, tomei um fora, e depois de um tempão, voltei a falar com ela, e recebo alguns IDIS que não sei se indicam interesse de ficar comigo, ou só como amigo. Porque tipo, quando tô com ela, falo normal, ela sempre ri, sempre mesmo, vive me dando uns tapinhas e coloca a cabeça no meu ombro, e tal.

Isso é uma FriendZone, ou ainda tenho chances com ela?

Criador do tópico

— Rosenrot

Aprendiz

#251604 Kino tá bem simples, mas já existe conforto.

Meu kino com ela é tipo pegar ela pela mão, dar um giro e depois abraçá-lo, as vezes eu pego no queixo dela e boto ela pra beijar minha boxexa. Mas não tem nada sexual até então, acho que ela aceita meu toque numa boa. O que tá me matando é como passar do conforto pra sedução...
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#251811 .

[centro]Peelo que eu entendi:

vooce tentou pega-la, ela se ligou na sua, voces foram interrompidos, vooce voltou, ela disse não agora em respeito ao outro cara, ai vooce deu um tempo com ela, vooltou e agora é totalmente natural com ela.

Boom, jogue com ela, para veer como ela reage, apartir dai, podemos te dizer se vooce esta na FZ ou não
apesar de eu achar que não !

Abração ![/centro]

.