Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#251670 Estou atras de alguns puas com uma boa experiencia para uma especie de desafio, funciona da seguinte maneira, cada um escreve um desafio, algo que considere muito dificil de ser feito esse desafio seria repassado para outro no grupo, sendo que todos farão todos os desafios, e o autor fara o seu por ultimo!! :yaaah :yaaah

Creio que possa ajudar muito na evolução dos participantes, gostaria de PUAs "de verdade" pois quero desafios com um bom nivel de dificudade, bom quem se interessar mande mp!
Faon

Veterano - nível 4

#251713 Ótima idéia, estabelecer uma meta (divertida!) para causar a evolução em massa de todos que presenciarem esses desafios! Espero que bastante PUAs (e talvez PUGs!) aceitem :yaaah

Sem falar que dependendo do desafio pode levantar questões que nunca nos perguntamos antes ou que sempre acontecia mas nunca encaramos como possível.

Infelizmente não pretendo participar ainda, não me coloquei muito em prática ainda. Mas vou observar esse tópico bastante.
MegaOregon

Aprendiz

#251889 Gostei dessa ideia porque uso esse meto pra abordar garotas.EX: fica um do grupo e faz um desafio , aborda akele set se nao vc tem que me dar 5 reais ! dae a gente se obriga a aborda. mas isso quando a gente tinha AA agora nao cola mais !! preciso de desafios novos!!