Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JALN

Aprendiz

#251727 Seguinte, jogo do Vasco amanhã, concentração total. Mas a gata quer sair... EUASHUEUASHUESAE, nao vou ver ela na semana, nao vai dar pra agarra-la. E ai? Sou vascaino doente. Mas amo ela.
Faon

Veterano - nível 4

#251761 Olha cara, faz o que você quer. Isso é um princípio. Agora, se você REALMENTE está indeciso, então eu sugiro que você: Tente combinar os dois. Ela é vascaina também? Ela gosta de futebol? Talvez você a convença a ir ao jogo e depois irem comemorar em casa... Se é que você me entende :louco .

Caso contrário, você sempre vê o jogo. Você não irá falar com ela a semana toda, e poderá saber do jogo bastante, pela TV, pelo jornal, etc; Só não esteve lá ao vivo. Então por que não gastar um tempo com a sua namorada? Além do mais, será uma forma de demonstrar interesse E DVS se você sair com ela. Não mencione o jogo (ou vai virar uma betada), deixe ela mencionar "Ah, você perdeu o jogo?" Aí, é só você jogar o SEU jogo, se é que me entende :louco ²
DannyOcean

Veterano - nível 5

#252125 Seja você mesmo. Se ela achar ruim não importa, pois há milhares de mulheres que adorariam te conhecer.

Agora, eu jamais trocaria umas horinhas com uma namorada por um estádio calorento.