Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Artistadaseducao

Aprendiz

#251798 Bem eu to indo pra night bem agora !!!

Já vou testar e pressionar as Hbs contra a parede até elas ...............EXPLODIREM A XOXOTA !!!! heheheh

Abraços!!

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

arthurrjb escreveu:Gostei mesmo
So da uma revisada no PT-BR(alguns feeds tambem precisam), pra evitar DVIs
OBS.: vagina nao é palavrao

Abraço

Obs:Meu pc è Italiano, ou seja nao tem quase nenhum acento usado na lingua portuguesa. :chora

Vagina, xoxota, xavasca etc.. nao e palavrao , mas sei la, deu vontade de escrever daquele jeito.. :ae
Abrassos
Stingray

#252047 Concordo com voce Curinga. Eu nunca gostei de rotinas e meu metodo de KC é bem semelhante ao seu. Ficar falando certas coisas pode ser um tiro no pé. Usar um olhar poderoso e um bom Kino é o suficiente para finalizar o trabalho, além de demonstrar grande sexualidade. Parabéns pelo post.
rafamau5

Veterano - nível 9

#252056 Sou bastante adepto do improviso meu caro Curinga*
maas , cabe a cada um escolher Rotina de KC ou não
sem falar que fazendo do seu próprio jeito você ainda aguça a sua Criatividade !

E sim , a Pegada faaz tooda a diferença !
Bom estilo esse !
Yaah !
abraax
expneto

Veterano - nível 7

#252077 Valeu pela dica Curinga , vou colocar ela em prática com uma HB que vou ficar hoje a noite, vou tentar deixar a xebeca dela em chamas UHAUHAUHAUHAUH :louco :louco :louco

...eu acho que vale a pena testar isso como um push and pull, tipo, você na hora do amasso quando ela estiver doidona já, da um brecada e fica olhando profundamente nos olhos dela, mas aquele olhar safado, depois se afaste um pouco. Imagino eu que logo logo ela vai querer ta agarrada contigo denovo. Vou testar hoje a noite :ae , quem sabe da certo.

Valeu.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

expneto escreveu:Valeu pela dica Curinga , vou colocar ela em prática com uma HB que vou ficar hoje a noite, vou tentar deixar a xebeca dela em chamas UHAUHAUHAUHAUH

Hahahah raxei o bico..

Vai la brodi, se voce fizer certinho, sempre suave, lento (nao tao lento), ela vai ficar doidona.
Importante causar um impressao fodastica ja no KC desse jeito, porque depois ela nao vai esquecer mais voce, ela vai ficar com teu nome na cabeça. Eu tambem fazia assim com uma outra minha ex, e ela dizia que eu era o cara que beija melhor de todos que ela ja provou (e sao muitos, ela e uma safada do cacete)
Abrassos
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#252725 fazer rotinas para KC sao métodos para os inicantes que estao começando e sao timidos ainda pra chegar desse jeito que nem voce demostrou XD
Depois de um tempo eles perdem a timides e as rotinas nem sao mais usadas
E esse jeito é o jeito de fazer o kc ser inesquecivel pra elas XD
bom tópico
=D
Joker Player

Veterano - nível 9

#252727 Tem umas rotinas de KC que são forçadas, essa que o Coringa citou parece mais uma cantada do que uma rotina.

Tem algumas rotinas que são até legais, mas eu não uso muito não pois tem que ficar memorizando, gosto de improvisar na hora da sarge, pois assim me sinto mais relaxado.
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:Concordo com 110% de tudo do post. Sensacional.
O beijo é um momento que você simplesmente sente que tem que acontecer, não é algo que você induz através de rotinas. Essa descrição que você fez de deixar a HB molhada só no KC é algo que poucos homens percebem, mas a mulher, é muito mais sensitiva na questão da emoção e no calor dos amassos do que na penetração em si. Parabéns aí pelo post.

mais nada a acrescentar :ae
renatopark

Veterano - nível 1

#252754 nesse sempre rotinas pra KC são necessárias, chega a um ponto que ninguém mais usa, pra falar a verdade nunca usei, porque na situação em que estava com a hb não era tão necessária.