- 01 Mai 2011, 12:15
Meu nobre,
Entendo um pouco seu desânimo, e na minha opinião ele pode estar relacionado até a algo relativamente positivo: sua evolução na arte da sedução.
Sei que recentemente você teve uns rolos com as HB's de MG que deixariam qualquer um abalado.
Ontem, até comentamos que nenhum de nós dois esperava encontrar em uma boate alguma mulher realmente bacana para estar ao nosso lado. Minha opinião continua sendo essa e eu já vou para sarge em boates ciente e ajo de modo congruente com essa minha convicção.
Eu acredito que talvez você tenha se frustrado um pouco ao "descobrir" essa sua crença e ao passar a encarar as sarges em boates dessa outra maneira, e ainda não internalizou 100% o conceito nem tampouco o transferiu para sua BL, Inner e outras facetas mais visíveis.
Minha dica para você no momento talvez é ler o Nessahan Alita. Eu acredito que o PUA sem o embasamento da análise comportamental e psicológica das mulheres sempre vai te colocar em situações limítofes desse tpo, nas quais você estará oscilando entre extrema frustração e êxtase intenso.
Meu comentário final: ontem abordei duas Hb's que julguei interessante, uma delas inclusive graças a você e sua formidável rede de contatos, rs. Não peguei, beleza. Mas não o porquê de eu não ter querido chegar em outras. Inclusivem qunando você já tinha ido embora, estava com o AlexFerrer e mandei ele chegar em uma HB 6,5-7. Ele foi e logo voltou me avisando que ela havia dito que estava a fim de mim. Ele ficou inconformado de eu não ir lá e closa-la. Mas não tinha o menor tesão de ir lá e ficar com ela, não a achava atraente, bonita ou qualquer outra característica que gerasse algum outro tipo de atração (ela quase não sorria).
Não curti muito o clima do lugar, excesso de galera muito novinha que parecia querer mostrar serviço. Eu via umas abordagens tão robotizadas e automáticas que fiquei até entediado.
Espero que você tenha um domingo melhor. Parabéns hoje no dia do Trabalho por tdos os seus projetos profissionais e sucesso para todos nós (tô com frio na barriga para o novo emprego amanhã, rs)
Levanta desse PC hj e vai pra praia que o dia tá muito bonito man!!!!
Um abç