Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#251916 Galera, são 5 da manhã e acabei de voltar da minha segunda sarge consecutiva no zero a zero. Parece que de uma hora para a outra perdi o jeito, que eu voltei a ser o que era, estou me sentindo péssimo com a auto-estima lá no inferno.

Não sei o que faço para sair dessa. Engraçado isso, mas pela primeira vez estou sem solução aqui. Quem puder me dar uma ajuda, ainda que seja um "tapa na cara", eu agradeço.

Abs
#J.V

Veterano - nível 9

#251921 Cara , ontem eu senti a mesma coisa , incapaz de fazer uma abordagem , mas eu criei o pensamento que eu sou um pua e um guerreiro que não desiste e eu fui assim mesmo , mas vale lembrar que precisamos de gente pra dar um animo no nosso jogo , pois se só tiverem pessoas com baixa auto-estima a sua também irá ficar, mas me diz uma coisa você abordou ou não conseguiu abordar ?
Pacheco

Aprendiz

#251932 Meu nobre,

Entendo um pouco seu desânimo, e na minha opinião ele pode estar relacionado até a algo relativamente positivo: sua evolução na arte da sedução.
Sei que recentemente você teve uns rolos com as HB's de MG que deixariam qualquer um abalado.

Ontem, até comentamos que nenhum de nós dois esperava encontrar em uma boate alguma mulher realmente bacana para estar ao nosso lado. Minha opinião continua sendo essa e eu já vou para sarge em boates ciente e ajo de modo congruente com essa minha convicção.
Eu acredito que talvez você tenha se frustrado um pouco ao "descobrir" essa sua crença e ao passar a encarar as sarges em boates dessa outra maneira, e ainda não internalizou 100% o conceito nem tampouco o transferiu para sua BL, Inner e outras facetas mais visíveis.

Minha dica para você no momento talvez é ler o Nessahan Alita. Eu acredito que o PUA sem o embasamento da análise comportamental e psicológica das mulheres sempre vai te colocar em situações limítofes desse tpo, nas quais você estará oscilando entre extrema frustração e êxtase intenso.

Meu comentário final: ontem abordei duas Hb's que julguei interessante, uma delas inclusive graças a você e sua formidável rede de contatos, rs. Não peguei, beleza. Mas não o porquê de eu não ter querido chegar em outras. Inclusivem qunando você já tinha ido embora, estava com o AlexFerrer e mandei ele chegar em uma HB 6,5-7. Ele foi e logo voltou me avisando que ela havia dito que estava a fim de mim. Ele ficou inconformado de eu não ir lá e closa-la. Mas não tinha o menor tesão de ir lá e ficar com ela, não a achava atraente, bonita ou qualquer outra característica que gerasse algum outro tipo de atração (ela quase não sorria).
Não curti muito o clima do lugar, excesso de galera muito novinha que parecia querer mostrar serviço. Eu via umas abordagens tão robotizadas e automáticas que fiquei até entediado.

Espero que você tenha um domingo melhor. Parabéns hoje no dia do Trabalho por tdos os seus projetos profissionais e sucesso para todos nós (tô com frio na barriga para o novo emprego amanhã, rs)

Levanta desse PC hj e vai pra praia que o dia tá muito bonito man!!!!

Um abç
allansg

PUA Avançado

#252034 cara todos temos fases ruim e assim mesmo
NAO DESANIME, reveja seus metodos
e vc ta indo pelo caminho certo mesmo q vc acredite que nao pois se vc olhar pro outro angulo vc ta potando em pratica o q mt gente nao faz
obs;E ERRANDO Q SE APRENDE
Tixaman

Veterano - nível 10

#252136 O dnz postou o Seduction Community Sucks, que era exatamente o que eu estava pensando em postar pra você ler! Ele te mostra o por que de você não estar progredindo na sua vida PUA!

No livro tem um capitulo inteiro que explica sobre como você não deve levar o Jogo tão a sério:

As coisas simplesmente "são", a nossa mente que define se elas "são boas" ou "sao ruins"! Não é mais facil simplesmente não pensar se as suas sarges foram boas ou ruins, elas simplesmente foram algo que aconteceu?

Sugiro muito que leia!
Vlorenz

Aprendiz

#252163 macho eu também passei por isso, eu era uma maquina de abordagens, mas parei um pouco (2 meses) quando voltei nao conseguia abrir mais porra nenhuma! AA mais sabotagem de mente e etc... ai eu vi aquela lei do DEANGELO

Tixaman escreveu:72- Quando atingir um objetivo ou tiver um impedimento, volte ao básico.

ai eu voltei ao básico e começeia abrir sets, sai 3 vezes na mesma semana e abri por volta de 10 a 12 sets por noite, só pra reaquecer, mas eu só abria mesmo, nada de continuar, só abria e ejetava até ue consegui ter meu game devolta