- 01 Mai 2011, 15:20
To empolgadasso com a minha volta para o PUA essa semaana , como eu disse , problemas familiares estavam rondando aki , mas agora as coisas parecem melhorar ,
Enfim , resolvi criar ( não sei se já existe ) um conceito chamado CRIATIVIDADE INSTANTÂNEA
Vcs devem estar pensando : que porra é essa ?
Então eu vou responder ...
Criatividade Instantânea é uma tática muuito util para conhecer pessoas, criar conforto , provocar belas risadas e conquistar o público à sua volta : sejam HB's ou mesmo outras pessoas ...
Consiste em improvisar de forma rápiida jogo de palavras no intuito de fazer trocadilhos ...
è importante que vc seja bem rápido , fale em tom claro e que a brincadeira seja adequada para a situação ,
Maas a coisa funcioona bastaance e se adequa muito ao C & F
Meu primo por exemplo , usa sempre a troca de ordem das palavras :
Ex: alguém fala " esse bolo de cenoura ta com gosto de manteiga "
Ai vc fala rapidamente " essa manteiga de bolo ta com gosto de cenoura "
Isso , é pra ser bem imbecil meesmo , mas falando rápido ficaa bem engraçado
Tipo akelas piadinhas rápidas que todo mundo xinga que é ruin , mas ri
"Que que o leite de caixinha falou pro leite se saquinho ? '
" vem pra CAIXA VC também ! "
Ou então os trocadilhos básicos :
" um menino passou mal de bebida na festa que eu tava ontem , dai eu virei no fim da festa:
è galera , ALCOOLTECE , infelizmente , e fiz cara de triste ,
TODO MUNDO CHOROU DE RIR ! SAHUSAHSUAHUSAHUSAHSUA
Então ta ai a minha teoria ,
espero que vcs tenham gostado
Pra desenvolver isso , acho que além de ter uma vibe booa , vc deve ser bom no improviso , ou treinar para isso
Vale também que vc seja esperto para jogar com as palavras e rápido no gatilho , é claro ,
No fim , ter uma BL ajuuda bastante nas piadas , por que como dizem alguns meestres da sedução :
NÃO IMPORTA SOMENTE UQ VC DIZ ,E SIM COMO VC DIZ !
É isso aai , vamoos crescer juntos gaalera
Yaah!
Abraaax
Faala ai Puaraada
To empolgadasso com a minha volta para o PUA essa semaana , como eu disse , problemas familiares estavam rondando aki , mas agora as coisas parecem melhorar ,
Enfim , resolvi criar ( não sei se já existe ) um conceito chamado CRIATIVIDADE INSTANTÂNEA
Vcs devem estar pensando : que porra é essa ?
Então eu vou responder ...
Criatividade Instantânea é uma tática muuito util para conhecer pessoas, criar conforto , provocar belas risadas e conquistar o público à sua volta : sejam HB's ou mesmo outras pessoas ...
Consiste em improvisar de forma rápiida jogo de palavras no intuito de fazer trocadilhos ...
è importante que vc seja bem rápido , fale em tom claro e que a brincadeira seja adequada para a situação ,
Maas a coisa funcioona bastaance e se adequa muito ao C & F
Meu primo por exemplo , usa sempre a troca de ordem das palavras :
Ex: alguém fala " esse bolo de cenoura ta com gosto de manteiga "
Ai vc fala rapidamente " essa manteiga de bolo ta com gosto de cenoura "
Isso , é pra ser bem imbecil meesmo , mas falando rápido ficaa bem engraçado
Tipo akelas piadinhas rápidas que todo mundo xinga que é ruin , mas ri
"Que que o leite de caixinha falou pro leite se saquinho ? '
" vem pra CAIXA VC também ! "
Ou então os trocadilhos básicos :
" um menino passou mal de bebida na festa que eu tava ontem , dai eu virei no fim da festa:
è galera , ALCOOLTECE , infelizmente , e fiz cara de triste ,
TODO MUNDO CHOROU DE RIR ! SAHUSAHSUAHUSAHUSAHSUA
Então ta ai a minha teoria ,
espero que vcs tenham gostado
Pra desenvolver isso , acho que além de ter uma vibe booa , vc deve ser bom no improviso , ou treinar para isso
Vale também que vc seja esperto para jogar com as palavras e rápido no gatilho , é claro ,
No fim , ter uma BL ajuuda bastante nas piadas , por que como dizem alguns meestres da sedução :
NÃO IMPORTA SOMENTE UQ VC DIZ ,E SIM COMO VC DIZ !
É isso aai , vamoos crescer juntos gaalera
Yaah!
Abraaax