Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#252129 Hoje acordei inspirado.
Reparei como minha vida já mudou desde o dia em que eu resolvi viver a vida do jeito que eu queria.
Vou dar uma breve noção do que eu fiz até agora:
-Tentei pegar alguém do jeito "beta";
-Tomei um monte de toco;
-Descobri o Mystery Method, O Jogo...;
-Reparei como usar o método era mais eficaz que chegar sendo direto e sem atitude ;
-Descobri o PUA Base, e com isso MUITO material;
-Fiquei testando material em campo, errando, acertando, selecionando;
-Fiz novas amizades, conheci MUITA gente, e o melhor, me diverti MUITO!

VIDEO | PUA | BASE

Gosto bastante dessa música, e pra quem não entende muito bem o ingles em musicas (assim como eu) ou deixar o link com a letra e tradução aqui.

Éééé, não sou mais aquele iniciante que eu era a alguns meses atrás.
Anteontem, eu sai com uma RMLP minha. Muito bonita por sinal.
Ontem meu Wing me chamou pra sair com e umas gurias que eu abordei com ele no Carnaval (RELATO)
Tenho outros jogos em aberto que ainda pretendo transforma-las em RMLP's...
Cheguei ao meu objetivo? Sou um PUA agora? To pegando todas? Não!
Só estou passando por uma nova fase, começando a entender qual a base do PU.
"It's not about picking up women, it's about BUILDING A LIFE" MYSTERY
Eu entendo o que significa essa frase agora.
Minha vida mudou bastante, e pra melhor, obvio!

Mas afinal, qual meu objetivo criando esse tópico? Um motivacional, só isso.
Provalvelmente você já passou por algo similiar ao que eu já passei, ou está passando.
Se ainda não passou por isso, vai passar. É só não ser mais um desistente.
E acredite, vale a pena continuar. Pode demorar pra você conseguir o que você espera...
Mas vale a pena cada minuto que você gasta nisso!

Pra quem tá começando, vou deixar umas dicas que eu juntei até agora:
-Desista de tentar diminuir sua AA ou coisa do gênero. Eu tenho a mesma AA que eu tinha na minha primeira abordagem. Você só tem que ignora-la e mandar seu corpo fazer os movimentos certo (andar até ela, falar, etc...)

-Pratique, e goste de praticar. Crie metas na sua noite, como por exemplo "abrir 5 sets". Metas do genero "KC" não são boas pra quem tá começando... concentre-se em praticar e melhorar, não em resultrados.

-Pratique com um Wing. É mais fácil, mais divertido e você não está sozinho. Critique o jogo dele, e aceite criticas do seu. É mais fácil os outros encontrarem erros em você.

-MSN não é lugar de mandar rotinas nem nada. Guarde-as para quando estiver pessoalmente com a HB. Mesmo assim, o msn é uma ótima ferramenta para conversar com Alvos que você JÁ CONHECE.

Enfim, queria agradecer a todos que tem me ajudado até agora nesse fórum. Posso citar alguns mas não todos: Zera, Magaiver, Kenzo, Magnus, Seductive... Entre MUITOS OUTROS!
Eu tenho muito tempo de PU pela frente assim como todos vocês.
Keep Sarging, Johnnie Walker!
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#252361 Oi GameOver td certo cara?
Tô deixando aqui meu registro e dizer humildemente que gostei pra caramba do teu tópico.
Digo isso pq agora nesses últimos dias estou passando por este mesmo, digamos, sentimento de mudança que você está passando. Tenho muito ainda pra aprender, me aperfeiçoar, melhorar, mas já não sou mais aquele beta que confundia "dar atenção para uma garota" com "fazer todas as suas vontades".
Ah, e também gostei das suas dicas. Muitas vezes, as dicas de alguém que está atravessado a fase de mudança são mais genuínas do que aqueles que já são mais experientes, pois quando você está ano meio do caminho tem uma percepção mais aguçada da realidade.
Tenho já uma RMLP e outra que é uma amiga minha que pretendo closar. Ambas moram longe, mas se eu conseguir trabalhar corretamente posso conseguir bons resultados com ambas. E meus parabéns pela sua conquista!
É isso aí, novamente quero dizer que gostei do seu tópico: simples, direto e incentivador
Abs! :ae

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#252528 @BlackDestroyer
Muito Obrigado pelo FEED :)
Pelo visto estamos passando por mais ou menos o mesmo momento então =D
Posso dizer que até agora que é um dos melhores momentos até agora.
Me sinto seguro do que faço =D Isso tem sido importante.
Sucesso pra nós!
E pode ver, daqui um tempo estaremos denovo passando de etapa, para uma ainda melhor ;D
Sucesso!
monkey business - MEMBRO EXCLUSIVO
#252969 O que que eu posso dizer, eu sou o wing dele, o nosso círculo social logo que conhecemos o pua era uns 8 caras e umas 2 ou 3 gurias. Bom agora estamos organizando um churrasco com os mesmos caras de sempre só que agora com +- umas 9 meninas (algumas trazidas de sarges noturnas).
O nosso conceito de festa mudou totalmente, o que antes era beber e dançar hoje é abordar, analisar e conversar, e sinceramente, eu me divirto MUITO MAIS agora.
Agora eu posso dizer que acho mais fácil falar com meninas estranhas do que com caras estranhos, simplesmente por ter uma idéia agora do que dizer, como me comportar e até o que pensar.
Bom essa é a fase da mudança na qual quem chega sabe que nunca mais vai desistir do PU, porque fazer isso seria simplesmente piorar. Porque eu vou falar outra coisa ou me comportar como antes se eu conheço um jeito que eu sei que é mais eficaz?
Enfim eu ja vi a minha vida (e a do GO) mudando e eu to louco pra saber como estaremos daqui a uns 3 ou 4 meses, se depender de mim muito bem :yaaah