Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
smyt

PUA EXPERT

#255892 Tópico interessante e com feeds maravilhosos, certa vez li algo assim e sempre procuro seguir estes dois conceitos num relacionamento:

1) Viva o Agora

Não pense no antes nem no depois, quando estiver com a garota pense no presente e no que os momento significam pra você.

2) Não pense demais
Faça as coisas que você gosta, diga as coisas que você gosta e não tenha medo de agir de acordo com a sua pessoa. Se isso vai dar a ela prazer ou desprazer pouco importa... relacionamento é uma aprendizagem. Não tem jeito certo ou errado de fazer as coisas: tem o seu jeito e ela tem o jeito dela. Se vocês dois gostam de como um faz as coisas de maneira recíproca, aí sim vai dar certo. Não pense se está sendo meloso demais ou malvado demais. Simplesmente faça o que você quer. Ela tem que gostar de você e da sua paixão da maneira que ela É e da maneira que você SENTE. É assim que você ama.

Então vejam o que mais serve para você e internalize!

Abc
Zarthus

Aprendiz

#256275 Esse tópico diz tudo. Deveria ser algo colocado em algum livro - que provavelmente viraria um best seller como os tais "Methods".
É bem por aí. Deixar hábitos beta de lado é difícil, mas uma vez longe deles, é sucesso! Hahaha.
br-carioca

Aprendiz

#256653 cara tudo o que voce disse, eu to passando agora, realmente não se pode idealizar muito e tudo tem um certo jogo para que voce ganhe, mesmo q pra isso voce nao mostre o q sinta... o meu legal foi que eu quando terminei de vez com ela hoje eu sabia q tava sentindo e ela queria voltar de qualquer forma, mas eu segui meu sentimento e agora estou me sentindo bem melhor por ter acabado com tudo isso do que voltado com ela... seria sufocante pra mim.

agora não posso vltar atrás e refazer o q eu fiz de errado, agora é partir pras baladas, tentar conhecer gente na minha cidade e tocar a vida pra frente..
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#259147 ja aconteceu algo parecido comigo, eu fiz um rapport muito profundo com uma HB me apaixonei a gente tinha tanto em comum, então daí en diante comecei a sessão DVIs :) kkkkkkkk ela me deixou rapidinho kkkkk. topico muito bom mesmo.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#270634 "Excelente" é pouco para este tópico!

Todos nós que temos uma paixonite devemos estar sempre atentos porque o coração é o nosso pior inimigo.
Infelizmente, só nos damos conta de que perdemos as rédeas da situação quando já é um pouco tarde. Mas, tudo bem, de passo em passo se alcança a excelência.
Arcano

PUA EXPERT

#270906 Eaeee mourão!
Eu acho assim, cada mulher penssa de uma forma diferente, apesar de todos os nosso conhecimentos tbm falhamos muito nesses relacionamentos, imagina os "betas".

Estou entrando em um relacionamento, e vc me deu exelentes dicas apesar de eu descordar de algumas coisinhas, porq cada um tem o seu ponto de vista.

1) Não deixar que a primeira impressão que a mulher tem de você seja de um cara romântico e fofo, como elas dizem- Mostre que você é podre , insensível, um pouco rude , mas irresistível.. deixe ela descobrir a sua essência aos poucos , se entregar as sua qualidades de bandeja , ela não dará menor valor..

Mulheres gostam de romantismo SIM ( basta vc usa-lo corretamente ), agora mostrar uma uma mulher que vc é podre, insensível e rude eu ja meio que descordo, ela pode perder o interese em vc. o Resto eu concordo com tudo!

6) No começo do relacionamento , seja um cara ausente . Não fique ligando, ou toda hora no msn... O único motivo que ela vai querer acabar um relacionamento assim é porque ela sente sua falta , porém antes disso , ela vai tá na sua cola igual piolho na cabeça de guri... e se você gosta dela , isso é ótimo!

Vc não pode ser romântico de mais e não tão distante de mais da hb, acho legal vc da uma asistência para ela mesmo que ela não te ligue ( vc vai saber pela voz dela se ela estar interesada em vc ou não ).
Tem mulheres que podem estar apaixonada por um cara e elas não dão o braço a torcer.
Vc tem q ter em mente que vc é o macho alfa, ligue para ela no meio de semana e no final da semana ligue chamando para sair. ( estou fazendo isso, e esta dando tudo certo para mim ). Se ela aceitar bem se não FODA-SE!

Tae meu ponto de vista, vlw ae mourão!
Abraço!
doofy

Veterano - nível 10

#270963 A verdade nua e crua. Por mais que estejamos apaixonados, nos entregar de braços abertos é um erro fatal. Entendo sua dor de passar por isso.
Mas é assim mesmo, só quem ja passou sabe como evitar. Seu post vai ajudar muitas pessoas a evitar perdas dolorosas.

Porém lembre que nenhuma mulher valer vale nossa felicidade, parte pra outra, que de resto o tempo cura :)

Abraço,

Doofy
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#271287 HAHAHAHAHA.....So cometi 9 dos 10 erros que vc citou(Na epoca em q eu era beta).
Ja tive a mesma reflexao que vc...antes eu pensava "pq ela terminou comigo??"...mas hoje eu nao culpo ela,pq ate eu acho q terminaria comigo se eu fosse ela...eu era muito beta.

Mas e com os erros que agente aprende ne mano..Hoje tenho 2 RMLP que eu consquitei justamente fazendo exatamente ao contrario doq eu fazia com ela.entao foi bom ter acontecido assim,eu sofri um pouco no comeco mas servio de experiencia.