Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pride

Veterano - nível 4

#271429 É estranho como a paixonite acaba conosco, não é? ficamos totalmente estranhos.. queria ter visto esse post enquanto estava doente..de paixonite rs vlw
quaryus - MEMBRO EXCLUSIVO
#297459 acredito q td mundo passa por isso, ai tem os 2 lados ou o cara fica depre ou xuta o balde e da a volta por cima...q bom q escolheu a segunda opcao e otimo post :ae
yuboys

Aprendiz

#327067 cara tido mundo tem uma historia triste na vida eu ,vc e muitos de nois, mais todos nois tivemos uma segunda chace para reverte nossas historias, quero melhorar!!! por isso estou aqui, e busco topicos como esse pra me guiar.
valeu pelo post
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#327297 Belas dicas. Ai se eu tivesse aprendido isso a anos atras, hj eu estaria arruadiado de mulheres, talvez.

Já quebrei muito a cara por erros como esse. Tinha mulheres em minha mão, e depois perdia sem saber pq. Esses eram os reais motivos.

Parabéns,
Abraços
henri

Aprendiz

#362836 que vive fazendo s2 na cam pra ela depois dar print e postar no orkut

kkkkkkk boa xD

pra quem quiser ir mais a fundo no assunto, leia o livro Como Lidar com as Mulheres (Nessahan Alita) xD
futsed

PUA Avançado

#363705 dica numero 11: Se for se permitir apaixonar-se seja o segundo na relação a sentir isso, primeiro ela deve apaixonar-se por você, depois se você achar que velha a pena você se permite envolver.

ótimo post :ae
Ctrl+V

Aprendiz

"5) Não a tenha como exclusiva em sua vida- Um dos meus erros foi dizer isso a ela. Não espere isso dela, você não tem o direito de controlar os desejos das pessoas. Ela não vai deixar de te trair só porque você disse que não a trairá... Deixe ela cobrar fidelidade sua , e não o contrário

6) No começo do relacionamento , seja um cara ausente . Não fique ligando, ou toda hora no msn... O único motivo que ela vai querer acabar um relacionamento assim é porque ela sente sua falta , porém antes disso , ela vai tá na sua cola igual piolho na cabeça de guri... e se você gosta dela , isso é ótimo!

7) Entre em um relacionamento sem pensar no amanhã.. não a imagine ela como sua namorada e sim como uma parceira de sexo e de boas risadas..."

A parte que mais gostei!
Devia ter aprendido isso há muito tempo mesmo, como foi citado