Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Berga

Veterano - nível 2

#252249 Não seja você a pessoa que mais se envolve no relacionamento, quem menos se envolve é o que menos se machuca, deixa que ela faça coisas para você, mais do que você faz por ela.

Aprendi isso tarde...

Muitas boas as dicas e o artigo, e o tópico do Sartorio também é ótimo.

Abraços.
Lohan

Pickup Artist

#252258 Resumindo:
As mulheres NÃO GOSTAM de pessoas que demonstram amor, sinceridade e carinho.
Elas gostam de apanhar... Sim... APANHAR!
Não vai achar que é porque ela é bv, santinha, da igreja e filha do pastor que você deva a tratar como uma deusa.

Dica mais importante: Proporção.
Você tem que devolver tudo de bom que ela te demonstra em menor dose.
Se ela te manda um recado lindo, mande um recado bonito.
Se ela te manda uma super carta, mande uma carta.
Se ela te liga todo dia, ligue em intervalos de dias.

Etc.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#252294 over, pena que eu fui começar a ler nessahan quando as coisas já estavam esfriando.... N.A virou meu livro de cabeçeira já"

Lohan escreveu:Resumindo:
As mulheres NÃO GOSTAM de pessoas que demonstram amor, sinceridade e carinho.
Elas gostam de apanhar... Sim... APANHAR!
Não vai achar que é porque ela é bv, santinha, da igreja e filha do pastor que você deva a tratar como uma deusa.

Dica mais importante: Proporção.
Você tem que devolver tudo de bom que ela te demonstra em menor dose.
Se ela te manda um recado lindo, mande um recado bonito.
Se ela te manda uma super carta, mande uma carta.
Se ela te liga todo dia, ligue em intervalos de dias.

Etc.

perfeitoo cara .. é isso mesmo , a noção de proporção...
porém, retribua a ela em forma de uma boa pegada e sexo animal...
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#252405 Tá corretíssimo mourão, acho que você não foi um pua quando começou a se relacionar com essa garota. Você estava simplesmente deixando as coisas fluirem, deixando o seu coração pirar e não tava digamos que "se dando valor" e ai o que aconteceu? uma avalanche. Normal.

Que bom que você viu na onde estava errando e colocou 10 dicas legais aê - Inclusive, algumas me chamaram atenção.
Snow

Veterano - nível 9

mourão escreveu:
7) Entre em um relacionamento sem pensar no amanhã.. não a imagine ela como sua namorada e sim como uma parceira de sexo e de boas risadas..

Nossa cara, essa dica já vale o tópico inteiro.... de boa, eu considero isso como a principal chave da atração em relacionamentos longos.

EDIT:

Ô rapazeada, vcs já assistiram aquela série " A vida como ela é" do Nelson Rorigues?

EDIT2:

Porra, antes que façam interpretação errada, nada ah ver o tapa que ele deu na mulher. Entendam que esse fato ilustra aquela história de ser cachorrinho de mulher. Enquanto o cara tava tranquilão em relação à mulher, ela tava insatisfeita. Enfim, é meio foda explicar, mas percebam que muito da essencia dos PUAs se encontra nesse vídeo. Aliás, na série toda... recomendo.

Abraços.
Corvinho

Veterano - nível 10

#253360 Vou feedar o que? Ta perfeito velho!

Era tudo que eu precisa ler cara,

Muito Obrigado pelo tópico,
Realmente era o que eu estava precisando.

Abraços Mourão
HardStyle

Veterano - nível 10

#253458 Mourete até os melhores prescisam cair para se levantar,ninguem nunk foi SUPER desde que nasceu... bom q tu nao perdeu muitooo tempo para perceber isso, entre num relacionamento kra, relacionamentos sao bons, mas tu n pode se deixar levar...

mulheres sao como homens(é oque eu acredito), se a hb ta la fazendo jogo duro, tu fica mais instigado a pegar ela... o mesmo com os homens, quanto mais for dificil dela perceber q vc ta apaixonado por ela... mais ela fica instigada... tu tem q usar a teoria do gato e o barbante para tudo na vida com as mulheres até no namoro e talz...

é oque eu acredito e oque eu faço xD :yaaah

MAS PARABENS PELOMENOS TU CONSEGUIU DESCOBRIR OQUE FEZ DE ERRADO E "CORRIGIU" O PROBLEMA.

*so mais uma coisinha, msm q comece a namorar nao termine os "rolos",fala q tu termina mas da um tempo com as hbs "rolos/ficantes/indeterminaveis" *
Trick Boy

PUA EXPERT

#253504 [centro]Otimo topico mourão

se eu tivesse lido esse topico a algum tempo atraz oque aconteceu nao aconteciria

eu e você passamos por situações parecidas em e ao mesmo tempo ...hahahaha.

parabens .... :parabens

É ERRANDO QUE SE APRENDE.
[/centro]
Blaze

Veterano - nível 10

#253506 Grande artigo.

Claro que os efeitos amargos de um rompimento estao evidentes, mas como eh dito no Spread (filme) eh um sistema de pontos, baby steps, e voce ganha. Seja voce mesmo eh o espirito do sucesso ou melhor.

O SEGREDO DO SUCESSO EH A MODERACAO - Jimmy (Matanza, clube dos canalhas)