- 11 Mai 2011, 16:23
Então Mourão, vou tentar inovar um pouco.
Isso que você passou, eu já passei. Tava tendo uma paixonite braba, só que nem cheguei a pegar a guria rsrs. A coisa tava feia! Só pensava nela, só enxergava ela. Não abria sets porque achava que só ela seria capaz de me satisfazer, então pra que procurar outras? Tava uma bichinha HAUHAUHAUH Nem peguei ela e já ficava imaginando que ia casar com ela, ter filhos com ela e viver com ela para sempre.
Quando ela me ligava e ficava falando comigo até as 3 da manhã então, eu me sentia no céu rsrs. Comecei a idealizar demais. E o que descobri depois? Descobri que o que ela fazia comigo ela fazia exatamente igual com um amigo. Amigo meu e dela. Descobri que os IDIs que ela dava pra mim, dava exatamente os mesmos pra esse tal amigo também.
Me identifiquei com vários dos conselhos que você deu, porque estava errando muito por não segui-los.
Agora quanto ao amor de fato, o que é? É algo que devemos nos jogar dentro de cabeça?
Todos sabemos que amor vende. É quando os artistas estão apaixonados, idealizando as mulheres demais, que compõem as melhores músicas. É quando estamos apaixonados que gastamos mais, tentando agradar o objeto da nossa paixão. Quero dizer com isso que o amor puro não existe!? Claro que não. O amor existe sim, apesar de ser tão raro de encontrar quanto um trevo de quatro folhas, o amor ideal: aquele em que os amantes se amam no mesmo nível, sem distinções de desejo um pelo outro, está lá fora. Em algum lugar, ele existe.
Vamos chegar a encontrá-lo? Não sei!
O meu conselho é que enquanto não o encontramos, devemos manter o controle emocional. Devemos seguir todas essas dicas brilhantes que você deu. Infelizmente é uma verdade que devemos ser a pessoa que se importa menos. Ou somos assim, ou seremos facilmente substituídos.
Ninguém respeita alguém que está afim demais. É anti-sedutor, é até mesmo assustador. Ela vai começar a olhar em volta e vai pular em cima do primeiro desafio que aparecer. Vai atrás de alguém que faça com que ela se sinta desafiada a seduzir.
Abração!
-JC#1