Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Doug X

Aprendiz

mourão escreveu:2) Não se envolva nos assuntos pessoais dela , de início.. não seja o amiguinho que ela possa desabafar os problemas dela pra você... não fique demonstrando carinho por ela em orkut/ facebook .. etc... se ela fizer isso ok, mas você não

Eu cometi esse erro e nunca mais quero cometer ele denovo!!!
No mais, eu estou esperando ansioso pela parte 02...

Vai pela sombra...

- Doug X
Alx_r

Aprendiz

#253641 Só não curti quando você diz logo no começo que a primeira impressão que a mulher tem de você não pode ser de um cara romântico. Não confunda romantismo com betisse. Mostre pra ela que se ela merecer você será um cara romantico. Bitchs loves romanticos.
expneto

Veterano - nível 7

#253663 Cara sofri muito por mulher e sei que ainda sofrerei, mas pode ter certeza que vai ser difícil ela me magoar, pois o que aprendi aqui me tornou mais forte; parabéns pelo artigo brow.
twelve

PUA EXPERT

#253686 Velho!, Um Dos Posts Mais Fodas Que Eu Já Li Aqui No Fórum! Parabéns!

"Vin Diesel Disse:
E outra , sou fã do Sartorio...

Eu Tambem! Parabéns Sartório
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#253952 [centro]Cara Quando comecei a ler o texto, comecei a lembrar do meu passado, e cara eu respeito sua atitude, de nao ser orgulhoso e admitir, Que nem por que voce ja é um cara experiente quer dizer q vc nao cai no erro.[/color]

Comigo aconteceu isso tudo, Por mais que eu soubesse na [color=#0000BF]teoria, nao adianta voce só aprende quando sente na pele.[/color]

E Cara eu ja parei de procurar aquela hb, a nossa mente ela começa a colocar as coisas quando se ta apaixonado, fazendo voce acreditar q aquela hb é a [color=#FF0000] HB CERTA.[/color]

Puro engano, Essa lista dos erros gostei.

Mas agora eu entendo perfeitamente , mulher gosta do cara q sempre seja um desafio, Se vc entregar o jogo pra ela.
Deixar ela saber q voce só quer ela, voce já era.

Eu ainda nao aceito esse jogo, mas o que posso fazer . O jogo é assim, as veses queria se eu mesmo, mas parece q se eu fizer isso, eu vo sofrer !

PARABÈNS MAN ![/centro] :ae
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#255762 Então Mourão, vou tentar inovar um pouco.

Isso que você passou, eu já passei. Tava tendo uma paixonite braba, só que nem cheguei a pegar a guria rsrs. A coisa tava feia! Só pensava nela, só enxergava ela. Não abria sets porque achava que só ela seria capaz de me satisfazer, então pra que procurar outras? Tava uma bichinha HAUHAUHAUH Nem peguei ela e já ficava imaginando que ia casar com ela, ter filhos com ela e viver com ela para sempre.

Quando ela me ligava e ficava falando comigo até as 3 da manhã então, eu me sentia no céu rsrs. Comecei a idealizar demais. E o que descobri depois? Descobri que o que ela fazia comigo ela fazia exatamente igual com um amigo. Amigo meu e dela. Descobri que os IDIs que ela dava pra mim, dava exatamente os mesmos pra esse tal amigo também.

Me identifiquei com vários dos conselhos que você deu, porque estava errando muito por não segui-los.

Agora quanto ao amor de fato, o que é? É algo que devemos nos jogar dentro de cabeça?

Todos sabemos que amor vende. É quando os artistas estão apaixonados, idealizando as mulheres demais, que compõem as melhores músicas. É quando estamos apaixonados que gastamos mais, tentando agradar o objeto da nossa paixão. Quero dizer com isso que o amor puro não existe!? Claro que não. O amor existe sim, apesar de ser tão raro de encontrar quanto um trevo de quatro folhas, o amor ideal: aquele em que os amantes se amam no mesmo nível, sem distinções de desejo um pelo outro, está lá fora. Em algum lugar, ele existe.

Vamos chegar a encontrá-lo? Não sei!

O meu conselho é que enquanto não o encontramos, devemos manter o controle emocional. Devemos seguir todas essas dicas brilhantes que você deu. Infelizmente é uma verdade que devemos ser a pessoa que se importa menos. Ou somos assim, ou seremos facilmente substituídos.

Ninguém respeita alguém que está afim demais. É anti-sedutor, é até mesmo assustador. Ela vai começar a olhar em volta e vai pular em cima do primeiro desafio que aparecer. Vai atrás de alguém que faça com que ela se sinta desafiada a seduzir.

Abração!

-JC#1
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#255764 Complemento:

Portanto, viva! Seja um cara que não presta. Tenha diversas aventuras, provoque o que é imoral, o que é transgressão e tabu. Seja altamente sexual e faça o que tem vontade de fazer, não o que acha que vai agradar a alguma mulher. A sua meta deve ser fazer as garotas pensarem que o mundo tem salvação, mas você não rsrs. Você ficar só com uma? Quem é a heroína que vai conseguir isso? Tem que ser uma mulher-maravilha pra realizar esse feito rsrs.

Agora te pergunto:

- Que mulher nunca sonhou em ter super poderes? Em ser a mulher maravilha!? rsrs

Acho que você já pegou o fio da meada: Seja alguém que elas vão querer transformar. Alguém que elas vão querer transformar em unicamente delas.

No devido tempo, basta selecionar o melhor currículo das salvadoras em potencial e entrar num relacionamento com ela ;)

Se algo não der certo, vários outros currículos chegarão na sua mesa e basta fazer uma nova seleção quando sentir vontade :oculos

Abração!

-JC#1