- 01 Mai 2011, 19:34
Cara, você tem o mesmo problema que eu, que é dificil de curar! O medo de tomar foras, o medo de baixar a auto-estima a cada fora que você leva a ponto de se sentir um merda quando chegar em casa!
O mais engraçado é que dizer pra ti se desapegar dos resultados, vai fazer você ficar mais apegado!
MELHORE SEU INNER E NAO BUSQUE A VALIDAÇÃO DOS OUTROS... é um bom começo! Você se acha um cara interessante? (esculacha seu amante, até os seu ficante?) Caso a resposta seja SIM, você está com a faca e o queijo na mão! Caso seja não, procure desenvolver seu crescimento pessoal, torne-se um cara interessante pra voce mesmo, faça academia se acha que isso pode te fazer mais bonito, faça tudo o que tiver vontade, tudo mesmo!
Por acaso nunca notou que quando você esta de bem com a vida, parece que existe uma aura em que todas as pessoas respondem positivamente a você? Tente manter essa aura sempre... pra isso você deve SE AMAR, antes de querer amar qualquer outra mulher! VOCE É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA RELAÇAO!
O que acontece é o seguinte amigo... nem todas as mulheres vão querer ficar com você! e isso não acontece só com nós, meros mortais, mas também com os grandes Gurus da Sedução! acredito que se voce perguntar pros PUGs aqui do forum, eles vao dizer que ainda hoje recebem alguns foras de vez em quando! É normal! Eu ja levei! Voce ja levou! Muitos ainda vão levar!
Pode ser que o santo da mulher não bata com o seu, acontece! Ao invés de se sentir mal com isso, pense no lado positivo: "pelo menos descobri que ela não é a mulher da minha vida, não vou perder anos da minha vida junto com ela, e posso me divertir buscando outras"!
Se desapegar dos resultados nao é facil... então procure manter o inner game alto e pense SEMPRE que quem está perdendo de conhecer um cara legal, que vai fazer ela ter orgasmos multiplos, é ela!
Leia Seduction Community Sucks!