- 08 Mai 2011, 16:36
OBS: netbook comprado nos eua, nada de acentos, tio ou cedilha.
Velho, se voce se sente atraido por alguma garota, seja em que lugar for, voce vai ter um pouco (ou muita) AA; o seu coracao vai dar aquela acelerada e voce vai ter aquele friozinho na barriga. Nessa situacao, acalme-se, fique tranquilo, siga os seus instintos, nao fique na obrigacao de ter que falar alguma coisa. chegue perto dela, olhe ela nos olhos se quiser, o olhar quando voce esta atraido e uma arma poderosissima!! sempre mexe com elas. Esqueca essa de "tenho que achar um openner! Tenho que abrir o set!!" Aja naturalmente, aproxime-se, nao precisa ser direto, escute o que ela fala, oberve-a, admire-a; use a sua pnl e tudo vai fluir naturalmente. Por exemplo, ela esta numa vitrine olhando as ofertas... chegue do lado dela, comece a olhar tambem, olhe p ela e fale o que achar que tem que falar. Nao faca nada por obrigacao. Mas essa de levar fora e praticamente inevitavel, leva os foras que tem que levar, aprende com os proprios erros; so praticando voce vai entender o que eu digo aqui. Eu tinha muitomedo de levar foras... Encarei esse medo, abordei, cometi muitos erros, levei foras e paguei micos. Sabe de uma coisa?? Nao foi tao ruim quanto eu pensei... Muitas vezes fiquei indiferente... Me surpreendi comigo mesmo. Por que eu tinha tanto medo de levar fora?? Voce nas primeiras vezes erra mas vai ficando esperto com o tempo; e assim que voce evolui.
Abraco!