Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#252224 Galera, quero compartilhar uma dúvida com vocês pra ver se conseguem me ajudar...

É o seguinte: Eu não consigo abrir os sets quando tem família por perto de forma agradável... Não sou tímido nem nada, mas quando vejo meninas com pai ou ma~e do lado eu não tenho "coragem" de ir lá e começar a falar...

Então eia minha dúvida, será que se a família da HB estiver por perto influência?
expneto

Veterano - nível 7

marcusjames escreveu: Não sou tímido nem nada,

eu não tenho "coragem" de ir lá e começar a falar...

Isso pra mim é timidez, você deveria trabalhar mais o seu jogo interno, mas procure sempre se qualificar diante dos familiares da HB, isso mostra que você é uma pessoa interessante.
LB_

Aprendiz

#252276 Como disse o expneto, ainda há a timidez. Acho que os pais estando perto influencia sim o comportamento da própria HB....mas, vc demonstrando que está confortável com isso...e se empenhando para manter a naturalidade pode ganhar a situação.
Eu procuro ser eu mesmo e manter o respeito à família ^^

Mas, não sou o mais experiente em abrir os sets assim hehe...
abs
Tixaman

Veterano - nível 10

#252321 Sim, família por perto influencia!
Digamos que a Hb seja uma guria "fácil", ela não vai querer parecer ser promíscua perto do pai (as vezes ela não se importa muito com a presença da mãe)
Cabe a você saber como chegar em uma guria com família perto:

Primeiro lugar, sempre que for abordar uma familia inteira, não demonstre interesse pela garota, antes de tudo, conquiste os pais dela, faça-os verem que não se trata de nenhum marginal tentando se aproximar!
Voce pode usar muito bem o clássico opener de opinião! Após uma breve conversa, elogie o bom gosto da mãe ou do pai, e então fale com a Hb como se não estivesse interessado!
Você vai demonstrar ser uma pessoa de respeito por enfrentar os pais antes de enfrentar a moça, quase 100% das vezes você terá o aval dos pai de conhecerem a sua filha! ISSO É IMPORTANTÍSSIMO PARA CONTINUAR A SARGE!
Em seguida converse com a HB normalmente, em poucos minutos o mais provavel é os pais dela darem liberdade pra vocês se conhecerem, não perca tempo e peça telefone dela para "tomar um sorvete uma hora dessas"!
Saia sempre se despedindo de todos, com a certeza de que tem a aprovação dos pais!

DAY GAME costuma ser mais trabalhoso, mas nem por isso menos divertido ;D

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#252399 Tixaman valeu cara, vou tentar abrir algum set com a família por perto, e depois eu mando o relato de campo pra vocês saberem como foi...

Valeu Galera!
Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#252459 Marcus, Depende da situação, em que local vc está na rua, em uma festa?

A Familia influência muito no comportamento da HB, pensa bem até vc na frente dos seus pais fica um pouco descomfortável....

Se for em uma festa e ve que não dá para falar com a HB, tenta manter contato visual com ela, se ela responder a isso espero o momento certo para abordar, ex: se ela for ao banheiro siga e tente falar com ela....se não conseguir de nenhua forma pessa ao garçon entregar um bilhete seu com seu numero ou e-mail, já aconteceu comigo e funcionou....

Abraço... qualquer coisa manda uma MP