Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

_Neo_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#252310 Esse openner criei ontem no Atlantida Festival. Na real nao sei se ja existe. Mas em fim. Aqui está:

Se for usado em festas, dependendo da situação, ja vou direto pra um KC ou pode ser usado apenas como openner para abrir um set.

Conforme o MM sempre uso um adereço chamativo pra ir numa festa. Nesse caso era uma bandana vermelha que ganhei no Planeta Atlantida (no pescoço) e uma outra bandana laranja (no braço).

Ficou meio gay? Otimo. Era essa a intenção. Huaehaue

Lá vou eu na HB:

PUA: Queria uma opinião feminina sua. Vc pode me dar?
HB: Sim
PUA: Vc acha que essa banana no pescoço é ficou meio gay ou sexy?

Conforme a resposta dela tem uma variação pra cada:

Variação 1

HB: Gay rsrsrs. (a mais comum)
PUA: Então vou te provar que não sou gay. (Aí já parte para o beijo logo)

Variação 2

HB: Sexy
PUA: Então acho que eu mereço um beijinhu (KC)

É simples e pode ser usada com qualquer adereço que possa ser interpretado como meio duvidoso.

A réplica da pra variar bastante. O mais importante eh a pergunta inicial. Tem que ser num clima de descontração.
Na brincadeira.

Peguei 22 ontem no AF e metade foi usando esse Openner.
Outra variação que criei é se ela disser GAY eu tiro e ponho atras do pescoço dela, segurando nas pontas e puxo a cabeça dela em minha direção e KC.

É isso ae pessoal. Boa sarge pra vcs.

Sawyer
JuhLopes

Veterano - nível 10

Variação 1

HB: Gay rsrsrs. (a mais comum)
PUA: Então vou te provar que não sou gay. (Aí já parte para o beijo logo)

90% de chanse de não dar certo, pelo simples fato de você não construir atração, os outros 10% fica para se já ouver atração!

Variação 2

HB: Sexy
PUA: Então acho que eu mereço um beijinhu (KC)

Dando a decisão para ela, demostrando valor inferior ao pedir um "beijinhu", rebaixando seu frame ao dela.

Não achei muito funcional dessa maneira, mais pode melhoras mais ainda.. valeu!

Criador do tópico

_Neo_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#254795 Usei ele numa festa e peguei 22.
Mas eh claro q nao foi so o Openner q ajudou a meu inner game estava em alta eu pegava sem dizer nada as vezes.
Cuidei sempre pra manter uma postura de superior e cafajeste ao mesmo tempo e sempre com um sorrizo. Alem do fato de chegar na brincadeira.
Levei mtos foras certamente. Mas nem lembro pq eles passavam em branco e eu ia pra próxima com o mesmo sorriso :)

E outra coisa que disse no post. Foi que ele pode ser usado apenas como opener para dar inicio a construção de um set.
:ae