dogshow

Aprendiz

#549648 O Difícil vai ser arranjar dinheiro para bancar um estilo igual ou parecido de um Ator, mas sempre há um meio de melhorar. Não precisa comprar as mesmas roupas caras e extravagantes deles, apenas adote sua base, veja o tipo de roupa que eles usam, e procure por roupas de qualidade parecidas com as que eles usam, existem muitas roupas não tão caras que fazem o mesmo efeito dessas que eles usam, que só usam mesmo por Marketing e vendas, tudo envolta da propaganda.
Jovem Aprendiz

#549672 Show, vou dar uma olhada, to precisando mesmo me vestir melhor. rs
Maracheco

Aprendiz

#550379 Está na hora de eu rever meus conceitos sobre meu estilo. Eu praticamente só uso bermuda de tactel e camiseta ''normal'', com estampa.
No inverno é moleton báasico e calca jeans.

Porém eu queria usar algo mais descolado. Pelo menos uma gola polo ou aquelas camisas xadrez com botão (aparenta ter bem mais valor social e sexual).
Tá certo que tem que usar o que gosta, mas eu tenho que me acostumar com roupa melhor, porque do jeito que eu me visto qualquer muleque também se veste.

A propósito, tem algum tópico sobre camisas de futebol? Eu tenho dezenas, mas eu sempre fico relutante em usar porque acho que a moral com as mulheres vai a zero, parece uma cara bitolado por futebol.
matheusq

#566524 Aaaah,Tenho certeza que vai me ajuda e muitoo.
Cara arrumado eh cara Com Atitude.