Brûlant
#613490 site legal, dá para ter alguma base e indicação sobre estilos sim.
existem várias revistas tambem voltadas para o público masculino que dá dicas de estilo

abrçs
FredJr
#613503 hehe, dahora, vou dar uma olhada :D e calibrar o orçamento :D

vlw
att
Fred
bruno neves
#613505 :ae Cara o site e muito bom os estilos sao todos incriveis
Zyonn
#633874 Curti muitas das combinações de roupas propostas!
Obrigado, cara!
DeathMaSK
#639281 Dei uma olhada rápida, tem combinações muito boas. Site já esta favoritado aqui.
Valeu
André
#675122 Que demais Chameleon...

Várias combinações legais... bem interessante!!!

:ae Abraço!!!
Marlon Coura
#680071 Bom post, obrigado meu caro, gostei de quase todos os estilos!
Charles Bill
#680075 O Bom e Velho Terno,Smoking,Coletes de seda e por aí vai...
Gosto de todos os estilos que visualizei e usaria todos,principalmente e pessoalmente um terno fica de bom gosto a qualquer homem combinado com um bom corte de cabelo uma boa fragrância e uma barba por fazer.Não é um monstro de 7 cabeças vestir-se de forma atraente,Muito bom seu post! :ae Legal ressaltar isso
Pipolo
#681497 Interessante o site, mas ainda achei tudo meio na mesma.

Uma coisa que gosto de fazer e acho que é muito útil é pegar no google mesmo e digitar o nome de algum ator ou personagem de filme e ir olhando os estilos e "copiando" claro que não dá pra ter tudo armani ou de marcas absurdas, mas da pra entender o "conceito" por trás
das roupas e ir bolando seu próprio estilo...mas é legal pegar gente que vc se identifica e que tenha a ver com sua personalidade, não adianta eu pegar e digitar Antonio Bandeiras, pq nao tenho nada a ver com ele..mas pra mim funciona um mash up de johnny depp, jude law e esses caras largadoes. Enfim, acho bastante interessante! ;)
silviofox
#683819 as roupas sao bonitas, quase todas sao abercrombie,