- 11 Fev 2012, 18:21
E bom é fica legal, mas também fica bem caro.
- 15 Fev 2012, 03:12
show de mais o site... tinha bastante duvida em fazer boas combinações!
- 15 Fev 2012, 05:51
Site excelente para quem fica na dúvida na hora de se vestir. Agora é só largar de ser pão-duro e investir no visual!
- 22 Fev 2012, 22:59
O Difícil vai ser arranjar dinheiro para bancar um estilo igual ou parecido de um Ator, mas sempre há um meio de melhorar. Não precisa comprar as mesmas roupas caras e extravagantes deles, apenas adote sua base, veja o tipo de roupa que eles usam, e procure por roupas de qualidade parecidas com as que eles usam, existem muitas roupas não tão caras que fazem o mesmo efeito dessas que eles usam, que só usam mesmo por Marketing e vendas, tudo envolta da propaganda.
- 22 Fev 2012, 23:11
Ótimas combinações. O foda é o preço. Por enquanto eu faço o que posso com o que tenho mesmo hahaha '. Jeans com camisa clara , cai bem em qualquer hora. ;D
- 22 Fev 2012, 23:18
Show, vou dar uma olhada, to precisando mesmo me vestir melhor. rs
- 23 Fev 2012, 18:27
Está na hora de eu rever meus conceitos sobre meu estilo. Eu praticamente só uso bermuda de tactel e camiseta ''normal'', com estampa.
No inverno é moleton báasico e calca jeans.
Porém eu queria usar algo mais descolado. Pelo menos uma gola polo ou aquelas camisas xadrez com botão (aparenta ter bem mais valor social e sexual).
Tá certo que tem que usar o que gosta, mas eu tenho que me acostumar com roupa melhor, porque do jeito que eu me visto qualquer muleque também se veste.
A propósito, tem algum tópico sobre camisas de futebol? Eu tenho dezenas, mas eu sempre fico relutante em usar porque acho que a moral com as mulheres vai a zero, parece uma cara bitolado por futebol.
No inverno é moleton báasico e calca jeans.
Porém eu queria usar algo mais descolado. Pelo menos uma gola polo ou aquelas camisas xadrez com botão (aparenta ter bem mais valor social e sexual).
Tá certo que tem que usar o que gosta, mas eu tenho que me acostumar com roupa melhor, porque do jeito que eu me visto qualquer muleque também se veste.
A propósito, tem algum tópico sobre camisas de futebol? Eu tenho dezenas, mas eu sempre fico relutante em usar porque acho que a moral com as mulheres vai a zero, parece uma cara bitolado por futebol.
- 25 Fev 2012, 11:03
Esse Estilo e Bom ,mais E Claro Naum Pra SAir Usando em qualquer Lugar!
- 10 Mar 2012, 16:24
Foda chameleon, sem mais... ninguém mai pode reclamar de não saber oque vestir depois desse tópico.
- 14 Mar 2012, 14:01
Aaaah,Tenho certeza que vai me ajuda e muitoo.
Cara arrumado eh cara Com Atitude.
Cara arrumado eh cara Com Atitude.