- 02 Mai 2011, 00:16
Minha opnião:
- O registro deve ser fechado e o PUABASE deve ser retirado do Google. E usuarios novos só podem entrar no fórum através do convite de outros membros.
- Deve ser retirado qualquer tipo de hierarquia além do Intermediário. Sendo assim: Iniciante < Jogador. (Afinal, é ridículo ver os PUGs closando HBS que eles disem ser HBs 10 e no entanto são UGs, veja o exemplo do RWIES, e um dos relatos tem a foto da HB. Agora veja a foto das HBs do jahpz. BEM MELHOR CERTO? E o Jahpz é um intermediário, enquanto o nosso querido Rwies, um dos cânceres, era um PUG
- Acabar com essa classificação de membro VIP, afinal, a moderação só da VIP pros queridinhos dela, e observem só: ELES ESTÃO TRAINDO O FÓRUM.
- Mudar o propósito do fórum de fama para desenvolvimento. Eu vejo pessoas postando relatos perfeitos de KCs e FCs para que todos paguem pau, mas nem explicam direito como foi o jogo. E assim, parece que ninguem nunca errou, eu posto relatos com meus erros e peço ajuda, é só para isso. E só feedo quando vejo que alguem quer ajuda, não fico babando ovo de ninguem. Instigante mandava bem? MANDAVA MUITO BEM, era um excelente jogador. Agora, ele joga melhor que Badboy? Ele joga melhor que David X? Melhor que Gambler ou Juggler? NÃO JOGA. Eles adoram chingar os enlatados, mas jogam pior que o Mystery ou que o Style.
Percebam que não perdemos nada com a saída desses membros do fórum, deixamos de ganhar o que eles viriam a postar, mas agora ja foi. Estou no mundo PUA há 2 anos, e já vi PUAs irem e virem. Mas nunca vi mestres sendo esquecidos, não fique chorando a perda de PUAs traíras, simplesmente abra a área de ebooks e leia, ou melhor...VÁ VIVER, jogue na rua, no shopping, vá ter histórias pra contar.
Quanto a quimioterapia, eu sugiro que o melhor método de acabar com essa bagunça no fórum é com a moderação parando de dar privilégios à alguns users.O fórum é de vocês. Eles estão colhendo o que plantaram.
Concordam?
Abraço