Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#252487 Oi galera, estou um pouco abalado, a razão está me deixando, e não estou pensando claramente. Portanto, preciso que vocês pensem por mim. :ae

Seguinte: estou namorando praticamente, não "oficializamos" ainda, mas nós agimos como namorados o tempo todo.

O problema é que, quando pedi ela em namoro, cerca de uma hora atrás, ela disse para mim que tinha medo de que eu machucasse ela, tinha medo que não desse certo. Tentei ser engraçado, ao dizer "poxa, você nem disse sim e já está acabando comigo?", e ela se sentiu um pouco mais confortável para falar de seus sentimentos. :)

Tentei convencê-la, mas sem cruzar a linha de "estou forçando você a aceitar", transmiti toda a minha segurança pra ela, conversei, eu acho que estou apaixonado... mas ela disse que falaria comigo amanhã.

Eu concordei, mesmo sabendo que deixar para conversar depois não é nada bom, afinal, se ela ficar só pensando nisso com medo, só vai tender à dizer não.

Pode ser que eu esteja certo, pode ser que não. Me sinto correndo no meio enevoado, procurando um helicóptero para me orientar na densa névoa. Alguém quer estar no helicóptero e me ajudar aí? :)

Grande abraço!

Divino.
Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#252526 Ghost, cara é dificil mas não fique pensand no pior espere e veja o que ela tem a diser sobre os sentimentos dela, cara se ela ficar fazendo joguinho com vc, não fique dando uma de beta correndo atrás dela, tente continuar do jeito que vcs estão, fique na presença de outras HB para mostrar o que ela está perdendo, seja mais social e crie mais social proof, claro iss se a resposta amanhã for negativa....

Mas se for positiva só aproveite o momento, tente levar ela em um lugar que ela nunca foi, e faça esse dia ser o melhor da vida dela, faça algo marcante que ela nunca mais vai te esquecer....

Abraço e espero ter ajudado :ae
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#252535 Provavelmente ela vai aceitar cara. Mas, cuidado, porque esse lance de medo de se machucar pode virar depois uma muleta para te forçar a ficar se validando, saca?

Minha ex fez muito isso. Toda hora ela falava que eu tava sendo igual quem machucou ela e tal e tal e eu me sentia mal e ficava fazendo tudo por ela.

Mas, boa sorte, na boa. Eu acho que vai dar namoro! :D

Só mantenha sua postura!
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#252546 Estava falando com a minha garota ontem sobre isso, ela disse o mesmo que a sua "namorada".

Eu fui bem claro com ela em relação aos meus sentimentos. Ela disse que foi bom eu ter sido sincero, e que agora ela sabe que pode confiar em mim. E ela é um doce de pessoa.

Eu na minha opinião, não vejo mal algum em você falar de seus sentimentos, até porque você é um ser humano e tem emoções, assim como as mulheres, mas as emoções delas são bem mais intensas que a nossas. Então deixe de ser durão, e fale a real, converse emocionalmente e racionalmente!
Muitos homens não gosta de falar de amor, mas pouco eles sabem que isso é oque as mulheres mais adora!

Fica a dica!
Tixaman

Veterano - nível 10

#252586 Bom cara, pode ser falta de interpretação de texto minha, mas não entendi o que tu quer de feed?
você quer algo pra te tranquilizar? você quer saber se agiu certo?

Seguinte: pelo seu relato obviamente te faltou dar segurança pra moça, mas isso não é de hoje, isso já vem acontecendo faz algum tempo! Pense bem, em todo esse tempo que voces estavam juntos apenas ficando, você fez alguma coisa que possa te-la deixado insegura? Seja um olhar pra uma bunda que passa ao lado de voces, seja uma atitude de quem não está nem ai pra relacionamentos. Bom, de qualquer jeito, a merda já ta feita! Tu pediu ela em namoro, e te parabenizo por isso, é um passo na caminhada humana, e não só na vida de PUA! Agora pelo visto tu ta com aquela sensação de quem fez coisa errada, que provavelmente não era o momento certo! Provavelmente não era o momento certo mesmo... depende de varios fatores! Como era o ambiente? Por favor, não me diz que era o estacionamento do McDonalds (um amigo meu pediu a namorada dele em namoro nesse tipo de ambiente) Quais sensações estavam presentes no momento? Seria alegria, felicidade por estar compartilhando um momento bom com ela? Você lembrou de causar algum tipo de surpresa na garota? Ou simplesmente pediu pq "saiu sem querer"?

Não vou te dar dicas de como tranquilizar, isso é a parte mais facil! Se quiser beber, beba, se quiser fumar, fume, se quiser jogar uma partida de tampincross, go ahead!

Amanhã quando for conversar com ela, deixe que ela traga o assunto à tona! Independente da resposta dela, esteja relaxado! Ela é sua paixão cara (se voce pediu em namoro, nao é apenas paixonite, é algo a mais que isso)!

Li em algum lugar aqui no forum alguem que falou: Cara, no amor, não existe PUA, faça o que voce acha que deve ser feito! Se você precisar pular de para-quedas escrito "Namora comigo?" faça! Uma vez, quando eu tinha 16 anos, escrevi uma musica, gravei ela cantando e tocando no violão e dei num CD pra HB que eu era apaixonado, junto com uma cartinha declaratória! ela já tinha me dado o fora e mesmo assim achei que ela merecesse um pouco mais de luta da minha parte! Foi bonitinho na epoca, e apesar de não ter sido uma atitude "alfa" como muitos insistem em rotular por ai, funcionou direitinho!

Va em frente meu jovem, lute pelo que você quer, conquiste-a e sejam felizes!

sucesso!

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#257679 Stifler_brasil,

Metade do que você disse eu sabia na hora rsrs

Boas dicas, cara! Vou tentar ensinar algo à ela que vai lhe servir para a vida toda :ae

chameleon,

Entendi, felizmente você estava certo! :)

Hehehe, eu descobri porque ela estava insegura. Eu sou o primeiro namorado dela. :)

streen,

Claro que pedi, né cara, ia ser pelo telefone? Santa Insegurança! Hehehe :)

Kαbαllαн ',

Não fui durão, e disse emocionalmente o que eu sentia! :palhaço

Eu disse à ela que com ela via uma chance de parar de brincar por aí e estabelecer algo sério, e falei sendo sincero!

Em nenhum momento escondi meus sentimentos, apenas fiquei confuso com a resposta dela :)

Tixaman,

Bom, em primeiro: beeelo feed! :)

Em segundo, vou resumir minha resposta em uma frase, explicando porque ela estava insegura:

Eu sou o primeiro namorado dela. :)

Isso respondeu todas as questões da falta de segurança. Não era falta de segurança em mim, mas nela :ae

Abraço, agradeço a ajuda de todos! Gostei de todas as opiniões! :)
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#418410 Tambem penso como o Don Conejo, acredito que quando um homem fala " Quer namorar comigo, A Garota nao va ter Medo, Pois ela ta esperando por isso a muito tempo", e não vai querer fazer jogo, Pois voce ja vai ter deixado Claro que voce nao gosta de Jogos.

Bem voce ja deve ta namorando , mas essa duvida ainda muuitas puas tem.
Mais acreditem , Elas que tem que fica louca pra prender agente, e não agente.

Ela vai querer prender agente sabendo que nos podemos sair fora qualquer hora , por que nos temos opções de sobra !
Alberich

#418415 Meu amigo, bom dia.

Não tenha dúvida que ela vai aceitar, só está ganhando um tempo para se valorizar, não corra atrás, deixe que ela venha, o recado já foi dado.

Afinal, pense da seguinte forma, é uma honra para ela namorar com um AS como você, quantas não queriam estar no lugar dela.

Espero ter ajudado.

Grande abraço.