- 02 Mai 2011, 00:13
Eae puazada, eu tava conversando com uma amigo meu, ele tava me falando por que não fazemos encontros anuais da galera! assim vamos deixar de ser amigos virtuais e sim tornamos pessoas reais, ate compreendo que ja existam encontros municipais, alguns ate estaduais, mais bem que poderia rola uns nacionais! junta a galera troca informação, fazer day game,nitgh,street, joga direct ,indirect, natural, mostra na pratica a diferenças, a demora , desenvoltura,microcalibração, que maneira joga ? ate mesmo que maneira amoga ! sei lá acho valido começarmos a pensar nisso, afinal temos tempo dezembro falta um pouquinho e da pra junta uma galera gente fina !
- 27 Mai 2011, 23:57
sabe qual é o foda chamin o pessoal tem medo de aparecer perto de gente mais velha ou pug do chat e parecer ou ate mesmo agir como beta isso pra mim é covardia eu sargeio com qualquer um e detalhe conheço poucas rotinas, e faz pouco tempo de pu , mais eu vo nem to eu vo mesmo saio pra noite pro night é so me chama, moro em curitiba e tamo ai
- 28 Mai 2011, 00:00
Agora e quem é menor de idade, cara?
Abração!
CharmingPrince escreveu:CONCORDO PLENAMENTE!
Agora e quem é menor de idade, cara?
Abração!
- 28 Mai 2011, 00:12
Assim minha ideia, não é minha isso veio de um pua antigo ele fazia um projeto aqui em curitiba e eu falando com ele, ele me falou o seguinte da gente aqui pelo forum mesmo organizar cada um no seu estado, um por mes ou a cada dois meses, dai a gente ja vai ter uma pré seleção de quem são os de fé e la por novembro a gente faria um nacional. sabe pra ter um feed mais amplo, então neste caso do menor de idade isso é um problema e ao mesmo tempo não por que hoje em dia tendo mais de 16 anos e dinheiro da pra viaja suse mais dai temos que separar quem é pua de chat e quem é pua mesmo vai a campo testa , vai nos encontros e por ai vai , por que dai separa quem so quer sugar de quem quer aprender di verdade sabe. Adoro essi chat mais ficar so nele não melhora ninguem, o conteudo que ele expoe é otimo , de alticimo nivel mais se não aplicar o efeito é de uma masturbação mental
- 28 Mai 2011, 00:14
Pensa nas oportunidade de conhecer todos os pugs daqui do chat os mais antigos famosos mystic e closer , quem sabe ate algo aqui dos nossos ermanos
- 28 Mai 2011, 00:22
Galera sem querer ser chato mas sendo , ano passado eu tive a idéia de criar o congresso anula de Pickup artists ( se estiverem desconfiados é só pesquisar na barra de pesquisa congresso nacional ) na época o pessoal se empolgou e estava fazendo altos planos para a realização de tal evento , teve uma época que alugaram até uma sala de um hotel para realizar a palestra , mas infelizmente o pessoal esqueceu da idéia e desistiu da idéia pelo menos temporariamente .
Acho essa idéia maravilhosa apoio os encontros mas registrando que a primeira idéia foi minha , quero que vá para frente e vamos fazer acontecer para que esse ano ocorra o encontro .
Acho essa idéia maravilhosa apoio os encontros mas registrando que a primeira idéia foi minha , quero que vá para frente e vamos fazer acontecer para que esse ano ocorra o encontro .
- 28 Mai 2011, 00:23
Iria tranquilo, o único problema é isso, tenho 14 anos, aí complica um pouco as coisas...
Se você propor uma ideia, pode contar com minha presença e experiência lá
Abração!
Se você propor uma ideia, pode contar com minha presença e experiência lá
Abração!
- 28 Mai 2011, 00:29
14 anos complica num nacional né ! mais isso tambem depende da região que voce mora , mais enfim
eu creio que isso tem muita coisa em jogo !mais man tu ja pode entra numa video conferencia quem sabe a gente não organiza uma
eu creio que isso tem muita coisa em jogo !mais man tu ja pode entra numa video conferencia quem sabe a gente não organiza uma
- 28 Mai 2011, 01:18
Cara , dependerão de muitos fatores tambem , mais se combinarem tudo direitinho , PQ NÃO ? rss