Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#252573 Domingao, bateu uma fome e uma vontade de comer umas esfirras do HABIB’s(sou viciado nelas caras!)
Fui no habibs que costumo comprar sempre, já tenho a cara conhecida por lá e boa imagem, eu sempre faço brincadeiras com as atendentes e já andei lá com mulher bonita, já andei com violão, enfim,...

tinhas 2 garotas lá(sempre estão lá sempre que eu vou, é uma HB7(que tem um belo jogo de pernas) e uma UG) Não tinha muita gente lá, feriadão a galera não sai muito, tinha só um cara na minha frente e quando chegou a hora de eu fazer o meu pedido, a hb8 se abaixou para pegar um papel no chão e acidentalmente, bateu a cabeça na mesa.

V.L: - Nossa como você é descuidada. Logo na minha frente que estava pensando em ter filhos com você; me perdeu!

HB7 - Valha, é tu; nem tava te reconhecendo.

Ai ela se virou para UG:

HB8(se recuperando): - Ei mulher meu cabelo ficou assanhado?
V.L: Você vai precisar muito mais de um cabelo bem arrumado para chamar minha atenção..
HB7: E quem disse que eu arrumo meu cabelo pra ti?
V.L: Você não precisa dizer, tua boca diz uma coisa mais o teu corpo fala uma coisa totalmente diferente...
HB7: Olha que espertinho, cadê tua namorada, veio hj nao?
V.L: Ah, ela não estava mais me satisfazendo então eu liberei ela prum xapa meu que tava na fossa...
HB7 e UG caíram na gargalhada

VL: Tenho mantido distancia dessas mulheres, primeiro elas querem me usar, só querem usar meu corpo, depois ela grudam e parecem carrapato, pq você são assim ein?

UG: - vocês é que são complicados; que usam agente e depois nem atendem mais as ligações
HB7: - É mulher, são tudo um bando de safados!
V.L: O problema eh que vocês são todas boazinhas e grudentas... e voce(para HB 8) parece ser do tipo de mulher que gosta de um cara mais submisso, por isso eu acho que nós dois não daríamos certo...

Ai a HB7 e a UG se entreolharam com cara de espanto

V.L: ei faz logo meu pedido ai que eu tow com pressa:
HB7: ta bom (dando risos)

Ai eu fiz meu pedido e disse>

V.L: Até que você fica bonitinha quando tah trabalhando...
HB7: - Bonitinha eu? Olha só!
V.L: - ei, é o seguinte, se eu tiver alguma duvida em relação aos preços, aos produtos e tal, eu vou te ligar!
HB7: - Liga pro 0800
V.L: - Que nada, eu vou ligar pra ti, sou teu cliente VIP;
HB7: - Mas tu nem tem meu numero...

Peguei meu celular do bolso e
VL: - oito oito...(A maioria dos usuários de celular aki de fortaleza usa OI, e o prefixo principal da OI é o 88)
HB7: kkkk engraçadinho
VL(com um ar de dominante e persuador): 88..
HB7: oito oito nao, o meu é oito sete, bla bla bla bla bla bla bla bla bla PC(não vou colocar o numero dela aki neh) mas só me liga a noite depois das 11

Me despedi dela
E fui pegar minhas deliciosas esfirras ...
Editado pela última vez por Vlorenz em 01 Mai 2011, 22:38, num total de 1 vezes
#J.V

Veterano - nível 9

#252585 Gostei do seu game mano parabéns dominou totalmente, qual o habib's que você foi ??? O da bezerra de menezes tem umas atendentes tops hehe

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

MATKND escreveu:Belo relato, ainda mais por ter sido escrito pelo mestre

Lorenzo Von Matterhorn

Kkkkkkk, melhor 'cantada' (náo é bem uma) que existe

ahuahuahuahuahauha

Barney Stinson sempre foi um modelo interessante pra mim... para mim é um personagem genial!

DeAngelo e seu C&F é uma das bases do meu "sistema" de sedução; sarcasmo de Bond e postura tranquila e dominante de Tom Cruise
Matheus D.

Aprendiz

Von Lorenzo escreveu:
MATKND escreveu:Belo relato, ainda mais por ter sido escrito pelo mestre

Lorenzo Von Matterhorn

Kkkkkkk, melhor 'cantada' (náo é bem uma) que existe

ahuahuahuahuahauha

Barney Stinson sempre foi um modelo interessante pra mim... para mim é um personagem genial!

DeAngelo e seu C&F é uma das bases do meu "sistema" de sedução; sarcasmo de Bond e postura tranquila e dominante de Tom Cruise

rsrs, ele é foda

vc já leu o livro dele? the playbook