Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#252599 Queridos Parceiros PUAS,

apartir da hora que começei com o pua digo a verdade a minha mudou
e claro mudou para melhor, tenho mais pontos positivos agora.

porém esse topico é para ajuda,
depois que eu começei ler consegui melhor meu social
que estava no nivel 0 antes do puabase.com :yaaah

porém tenho ainda problemas que estão me deixando bastante triste :chora

vou citar eles para que possam me ajudar.

1º todos que estou conheçendo estão entrando na friend zone.

2º nunca tenho assunto com as pessoas, sempre fico queto, e a unica coisa que consigo conversar é sobre coisas que acontencem no momento, nada mais, por esse motivo as hbs não estão me dando muita atenção.

3º eu não tenho coragem de dizer meu objetivo para as hbs.

pronto é isso, deem opinioes que possam me ajudar.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#252622 ^^

Também enfrentei este problema, e em meu caso foi terrível, pois somente aumentava minha AA e derrubava meu innergame quando eu ejetava e ia abordar outro set.

Para não cair em friendzone, você não pode ser muito disponível, nem cair nos shitests dela, e mostrar que tem outras opções. Basicamente, mostrar que tu não é qualquer um. Desobedecendo a estas regras você corre forte risco de ir para a FZ. Evidente que esta parte exige muita calibração, senão tu vira um ogro que nem para ser amigo delas serve, o que na realidade é algo até bem interessante caso você queira uma boa social proof. Até o Badboy sugere no livro dele. Se jogue na friendzone de umas 4 ou 5 garotas, e saia com elas direto.

Falta de assunto? Aqui o Badboy entra com grande ajuda também. Pegue uma palavra qualquer e comece um assunto dela. E vá improvisando e puxando assunto atrás de assunto, mentalmente. Em campo, você será capaz de puxar assunto simplesmente ao olhar para a blusa dela e pensar em "blusa" e "frio". Não sei se expliquei bem, heheh.
Matheus D.

Aprendiz

#252629 Outra dica para nao cair na FZone é escalar kino desde cedo.

Tambem tenho problema sobre falta de assunto.. é foda :S

Mas pra isso existe as rotinas né :louco Muito bom pra te salvar dos silencios chatos.

Claro que nao é a melhor soluçao, mas já ajuda
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
Nicholas-Oliveira escreveu:Queridos Parceiros PUAS,

apartir da hora que começei com o pua digo a verdade a minha mudou
e claro mudou para melhor, tenho mais pontos positivos agora.

porém esse topico é para ajuda,
depois que eu começei ler consegui melhor meu social
que estava no nivel 0 antes do puabase.com :yaaah

porém tenho ainda problemas que estão me deixando bastante triste :chora

vou citar eles para que possam me ajudar.

1º todos que estou conheçendo estão entrando na friend zone.

2º nunca tenho assunto com as pessoas, sempre fico queto, e a unica coisa que consigo conversar é sobre coisas que acontencem no momento, nada mais, por esse motivo as hbs não estão me dando muita atenção.

3º eu não tenho coragem de dizer meu objetivo para as hbs.

pronto é isso, deem opinioes que possam me ajudar.

E AI FERA BLZ?
É NORMAL ESSES PROBLEMAS.. MAS VALE UM PUXAO DE ORELHA
TEM N TOPICOS SOBRE ESSES ASSUNTOS Q TU CITOU ACIMA
1 RESP: VOCE TA FALANDO AS HBS NE :rolf :rolf .. VC NAO ESTA SENDO ATRAENTE.. TEM Q GERAR ATRAÇÃO
swinggcat-como-ativar-atracao-de-alto-nivel-em-mulheres-t5702.html
2 RESP: como-ter-assuntos-interessantes-para-conversar-t15737.html
CARA.. VEJA NOTICIAS NA NET E PANS.. TENHA ASSUNTOS INTERESSANTES AI VC SE TORNA INTERESSANTE
3 RESP: VC NAO PRECISA DIZER E SIM FAZER. KC OU ATE FC.. BEMM .. NA HORA DE CLOSAR A GENTE SEMPRE SABE.. QNDO VC ACHA Q É O MOMENTO.. É O MOMENTO

ESPERO TER AJUDADO
ABRAÇOS

PS: deu vontade de escrever em caixa ALTA..
Lux_Fero

Aprendiz

#252645 Bom para não ir para a friend zone ela tem que saber que você tem interesse nela.
Você tem que tocar nela, se ficar somente falando é mais dificil gerar atração.

Quanto o assunto num é questão de ter conhecimento de tudo um pouco, e o que vale mais é o jeito de dizer.
O que vale mesmo num é tanto o que falar, mais do jeito que você vai falar. Mulheres que são mais emocionais, é bom você contar coisas com detalhes para que ela sinta aquela situação.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#252659 Tudo isso se resume a insegurança.
Trabalhe sua confiança, estude, aborde, leve foras... tudo isso te ajudará amigo. :ae
Porque tem medo de dizer o que pensa??

Quando comecei a ser sincero comigo mesmo e com as HBs, passei a ter muito mais sucesso.(fica a dica)