Fórum dedicado a traduções de materiais.
Amante Ideal
#260797 e esses videos estão funcionando corretamente ?
Dr. Love
#261022 Eu baixei por esse torrent e está tudo em ordem.

Estou terminando a outra aqui. Faltam só 10 minutos.

Depois que terminar, talvez eu ripe os dois num rmvb legendado, pra não precisar baixar tudo.
Pardal
#261067 Perfeito mano!

Vlw o trabalho e empenho q vc ta tendo, deve ser um ótimo material mesmo ^^

Abraço!
doofy
#261502 Baixando pra conferir!
Mas ja agradeço desde ja :ae
Apolo7
#261513 Valeu brow, mas se puder nao ripar eu agradeço pois minha net é lenta e ja pra baixar o video seria uma dificuldade.Muito obrigado aguardando a proxima legenda. :yaaah
WhiteOne
#261521 Belo material cara!
E parabéns pelas legendas.
Apolo7
#261739 Cara desculpe , mas vc é foda !!!!! assisti tudinho legenda perfeita, pena que terei que embutir a legenda no video e depois transformar em dvd não sei por que o convertxtodvd nao ta aceitando este formato de legenda. E por favor não ripe pois senao terei que baixar os videos de novo e foi uma luta pois minha net e lenta,mas valeu a pena.

Cara que Deus te abençoe ,se eu tivesse meu ingles afiado eu ajudaria brow, agora me diga vc fez curso de ingles ou morou no exterior,estou precisando aprender também.

Muito obrigado novamente por sua benevolencia,vai ajudar a muita gente

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dr. Love
#261786 O arquivo do torrent vai continuar lá e as legendas também. O que eu quero fazer é pegar o arquivo de vídeo em .avi e juntar com a legenda, fazendo um .rmvb já legendado, menor e mais fácil pro pessoal baixar. Do jeito que está, tem que baixar toda a palestra só pra pegar a parte do Cajun.

Muito obrigado pelos elogios. É que eu simplesmente fiquei impressionado com o vídeo quando assisti e a 1ª coisa que pensei foi em compartilhar. Tanto e-book fraco que a galera anda lendo sobre rotinas, leitura fria, PNL... Esse material vai no ponto certo.

Abraços

(Nunca morei fora, mas fiz curso de inglês durante um certo tempo. @joao185)
joran
#261829 Exception,

Tem um programa muito bom que além de embutir a legenda, já converte para o extensão desejada.

Ele chama Allok (Quando baixar pega o "3GP PSP MP4 IPod Video Converter)

Segue o link se estiver interessado ou só procurar allok,

http://www.4shared.com/file/82auYBx5/Allok_3GP_PSP_MP4_iPod_Video_C.htm

Aliás, ótimo trabalho! Baixando e conferindo!