Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

Dark Skull escreveu:Dr. Love você pretende fazer legendas de todos os videos ou só deste dois videos mesmo? Essa palestra do Cajun é realmente boa. Em todo caso valeu por traduzir e ter dedicado seu tempo a essa tradução. E espero que possa ter mais projetos no futuro outra vezes resaltando sua traduão de excelente qualidade.

Só destes dois. Atualmente, estou traduzindo o Stealth Attraction, do Gambler. Estou no 2º DVD, na etapa de sincronização.

Abraço
Checkmate - MEMBRO EXCLUSIVO
#304778 Dr. Love, primeiramente parabéns pela tradução. Pode ter certeza que será de bom proveito para a galera do pb, pois muita gente tem problemas com a linguagem corporal (não dá para aprendê-la direito apenas lendo os livros) e assistir o vídeo desse grande pua ajudará muito nesse processo.

Em segundo lugar, acho que encontrei mais um link para download dos dvds:
http://www.dl4all.com/video-tutorials/8 ... ation.html

Se for esse mesmo, você poderia editar para colocá-lo no seu primeiro post, pois muita gente tá reclamando da demora pra baixar por torrent. (Os DVDs não estão separados para download)

Ah, e vc já tá virando tradutor oficial, olha quantas sugestões para tradução de vídeos no tópico haha

Abraço.

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

Checkmate escreveu:Dr. Love, primeiramente parabéns pela tradução. Pode ter certeza que será de bom proveito para a galera do pb, pois muita gente tem problemas com a linguagem corporal (não dá para aprendê-la direito apenas lendo os livros) e assistir o vídeo desse grande pua ajudará muito nesse processo.

Se for esse mesmo, você poderia editar para colocá-lo no seu primeiro post, pois muita gente tá reclamando da demora pra baixar por torrent. (Os DVDs não estão separados para download)

Ah, e vc já tá virando tradutor oficial, olha quantas sugestões para tradução de vídeos no tópico haha

Abraço.

Infelizmente, não é possível editar um post depois que alguém escreveu algo no mesmo tópico. Acho que os moderadores podem fazer isso. Vou tentar reunir os links para download e os links das legendas e pedir para um moderador editar o post inicial

Abraço
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr. Love escreveu:
Checkmate escreveu:Dr. Love, primeiramente parabéns pela tradução. Pode ter certeza que será de bom proveito para a galera do pb, pois muita gente tem problemas com a linguagem corporal (não dá para aprendê-la direito apenas lendo os livros) e assistir o vídeo desse grande pua ajudará muito nesse processo.

Abraço.

Infelizmente, não é possível editar um post depois que alguém escreveu algo no mesmo tópico. Acho que os moderadores podem fazer isso. Vou tentar reunir os links para download e os links das legendas e pedir para um moderador editar o post inicial

Abraço

Ou poderia criar uma novo topico Dr.Love!
Mais uma vez Parabens pelo seu trabalho, eu assisti e aprendi muito sobre linguagem corporal
karamazovi

#310710 Excelente o material!! Valeu!
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#321370 Obrigado pela legenda! Baixando os vídeo aqui.

Galera, não é pq é por torrent que vocês devem baixar TODOS os arquivos. Vou fazer um tutorial bem rápido aqui, ok?

Baixem o uTorrent: http://www.utorrent.com/intl/pt/

Instalem.

Baixe o torrent no Pirate Bay, link no primeiro post. Ok.

Baixado, clique no arquivo e vai aparecer a seguinte tela:

Imagem

Todos ficarão desmarcados, em seguida é só marcar os dois que estão marcados e aguardar.