- 27 Mai 2011, 13:04
To vendo o material ja e to curtindo muito! Valeu pelo esforço que está fazendo para dividir com todos Exception
- 27 Mai 2011, 17:34
Exception bem que você podia traduzir o david x orgasm girl deve ser otimo
- 27 Mai 2011, 23:35
Obrigado pelo elogio, camarada, mas eu não sou "do" Puabase. Sou usuário comum, como você, e tomei essa iniciativa... Coloquei Forum PUABase nas legendas para o caso de que alguém que receba essa legenda por terceiros possa me encontrar.
obrigado por postarem meus amigos pua's
Baixei tudo pelo utorrent e não tive nenhum problema.
como sempre material impec´vel do PuaBase
valeu
Obrigado pelo elogio, camarada, mas eu não sou "do" Puabase. Sou usuário comum, como você, e tomei essa iniciativa... Coloquei Forum PUABase nas legendas para o caso de que alguém que receba essa legenda por terceiros possa me encontrar.
- 28 Mai 2011, 05:26
....
Editado pela última vez por Painkiller em 28 Mai 2011, 03:30, num total de 1 vezes
- 28 Mai 2011, 05:28
Oi exception, tenho os subtitulos do seriado chamado "keys to the vip" ou como chamam: duelo de sedutores, só que as legendas estão em inglês se eu te mandasse o link de download dos videos + os subtitulos, vc que manja de inglês conseguiria verficar as legendas em ingles e passar para o portugues, pq as legendas eu ja tenho, vc ñ tem que tentar adivinhar o que estão falando no video... ai se der certo, era só traduzir e pronto, passar pra SRT de novo e ver o video... , é bem interessante, é um seriado, muitos no puabase gostariam de assistir, eu tambem me comprometo a dar uma ajudinha....
oq acha da idéia, me manda seu msn, ai a gente troca uma idéia
- 29 Mai 2011, 00:23
Também acho o programa bastante interessante, camarada. Assisti alguns episódios no youtube,sendo, inclusive, a primeira vez em que vi o Cajun em ação. Ele não beijou ninguém, nem levou ninguém pra casa, mas fiquei impressionado com o fato daquele maluco de blazer, bigodão e um colar de bolas roxas chegar em três loiras, chamar as três de retardadas, uma dar as costas e, mesmo assim, ele continuar com o frame, inabalado, virando o jogo, pegando o número de uma, isolando ela com o consentimento das amigas. E ele parece que está fazendo o esforço para levantar uma sobrancelha...
Já vi vídeos de Mystery, El Matador e outros caras em ação, e sinceramente, não fiquei muito impressionado. Pensei algo como: "Ok... Eu posso fazer isso também", mas quando vi Cajun no Keys to The Vip, só fiz
I_Love_you_lillyAlen escreveu:Oi exception, tenho os subtitulos do seriado chamado "keys to the vip" ou como chamam: duelo de sedutores, só que as legendas estão em inglês se eu te mandasse o link de download dos videos + os subtitulos, vc que manja de inglês conseguiria verficar as legendas em ingles e passar para o portugues, pq as legendas eu ja tenho, vc ñ tem que tentar adivinhar o que estão falando no video... ai se der certo, era só traduzir e pronto, passar pra SRT de novo e ver o video... , é bem interessante, é um seriado, muitos no puabase gostariam de assistir, eu tambem me comprometo a dar uma ajudinha....
Também acho o programa bastante interessante, camarada. Assisti alguns episódios no youtube,sendo, inclusive, a primeira vez em que vi o Cajun em ação. Ele não beijou ninguém, nem levou ninguém pra casa, mas fiquei impressionado com o fato daquele maluco de blazer, bigodão e um colar de bolas roxas chegar em três loiras, chamar as três de retardadas, uma dar as costas e, mesmo assim, ele continuar com o frame, inabalado, virando o jogo, pegando o número de uma, isolando ela com o consentimento das amigas. E ele parece que está fazendo o esforço para levantar uma sobrancelha...
Já vi vídeos de Mystery, El Matador e outros caras em ação, e sinceramente, não fiquei muito impressionado. Pensei algo como: "Ok... Eu posso fazer isso também", mas quando vi Cajun no Keys to The Vip, só fiz
- 29 Mai 2011, 00:31
Me empolguei falando e esqueci de responder sua pergunta, cara
Até acho a atividade de traduzir esse seriado pertinente, mas não tenho tempo. Meu curso tem uma carga horário imensa, estou pegando umas atividades extracurriculares, traduzindo o Natural Game e ainda tem o lazer e a putaria. Quem sabe quando eu terminar o Natural Game...
PS: Já pensou em um Keys to the Vip brasileiro? Será que alguma emissora toparia comprar os direitos do programa e lançar aqui? Colocava um PUA famoso aqui no Brasil, o Fábio Júnior e mais uns dois com pegada de galã como jurados e lançava nas baladas pelo Brasil... Algum desses caras que trabalha com isso (fazendo consultoria, coaching...) bem que podia tentar isso.
Até acho a atividade de traduzir esse seriado pertinente, mas não tenho tempo. Meu curso tem uma carga horário imensa, estou pegando umas atividades extracurriculares, traduzindo o Natural Game e ainda tem o lazer e a putaria. Quem sabe quando eu terminar o Natural Game...
PS: Já pensou em um Keys to the Vip brasileiro? Será que alguma emissora toparia comprar os direitos do programa e lançar aqui? Colocava um PUA famoso aqui no Brasil, o Fábio Júnior e mais uns dois com pegada de galã como jurados e lançava nas baladas pelo Brasil... Algum desses caras que trabalha com isso (fazendo consultoria, coaching...) bem que podia tentar isso.
- 29 Mai 2011, 23:07
Exception vai legendar mais algum video do cajun ?
- 29 Mai 2011, 23:16
Tem um sobre on-line game no DVD, mas não acho o tema muito interessante. O episódio dele no Keys to the Vip já existe legendado por aí... Se achar algum outro, avisa que eu dou uma olhada e vejo se vale a pena.