Fórum dedicado a traduções de materiais.
C. Rico

Pickup Artist

#275247 Estou baixando... Admiro bastante o jogo do Cajun.

Tenho uma pequena apostila dele sobre linguagem corporal aqui no PC. Li diversas vezes, pela tamanha qualidade.

Muito grato pela tradução. Grande abraço !

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#277002 Muito obrigado pelos feeds, pessoal. Mesmo aqueles que só agradecem. Isso motiva quem está do lado de cá a continuar legendando, sabendo que alguém vai usar esse material.
C. Rico

Pickup Artist

#278146 Assisti os videos do Cajun. É, realmente o seminário dele é de excelente qualidade.

Ele moldou toda a sua linguagem corporal e traços de sua personalidade através de astros do Rock e de Hollywood.

Confesso, vou assistir esses seminários mais umas 50 vezes. Mais uma vez, muito obrigado pela tradução. Se souber entender e tirar o máximo deles, os dois videos legendados valem ouro.

= )
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#278779 cara o que posso falar.. ou melhor escrever ..

VALEU!!!!!

muito obrigado por traduzir esse material
e como um colega ja falou vc me incentiva a continuar minha jornada no aprendizado do inglês para cada vez melhora mais!

abraços!!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#278792 Cara, é tão dificil achar tradutores, agora mais difícil ainda é achar quem traduza vídeos.
Deve dar muito trabalho. Ainda não vi os vídeos mas desde já agradeço.

Aquele reality Keys to the Vip para ser muito bom, porque mostra na prática o pick up dentro de baladas, e ver prática é bem mais proveitoso do que teoria. Se traduzisse aquilo seria excelente.
Valeu aí. :ae