Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#297201 Galera, fiz um resumo dos pontos principais do Subtext and Mystique e um apanhado das partes que valem a pena serem reassistidas para observar a linguagem corporal, a expressão facial e a voz do Cajun. Aí vaí...

Mística

- Fazer com que ela sinta que mesmo se quisesse te rejeitar, não conseguiria (mostrar confiança)

- (04:37)"Desculpe, você não pode olhar assim pra mim e não dizer nada. Qual o seu nome?" (Observar a forma como ele faz isso)

- Se vestir diferente dos outros (peacocking) , mas coerentemente. Tem que ser parte de quem você é.

- Visualização positiva

- Don't give a shit! Não ser afetado pelo que ela disser. É mais ou menos a mesma coisa de "Ser não-reativo"

Subtexto

- Significado escondido nas palavras

- Você pode pensar em qualquer coisa quando diz o que diz (passar subtexto)

- Abordagem insegura passa a mensagem: eu estou tentando pegar você e espero que não me rejeite.

- Passar um subtexto bom depende do que você está pensando. Se você "sabe" que vai interagir bem e obter bons resultados, vai passar um subtexto bom, do tipo "sou irresistível para você".

- 18:04 = Salad Line. Subtexto bom numa frase idiota.

- Elas vão tentar colocar você num papel. A forma de evitar isso não é rejeitar esse papel diretamente. É através de linguagem corporal e subtexto

- 19:23 Diálogo "Por que você está falando comigo?". Não aceitar o papel significa: não reagir e reafirmar o seu.

- 20: 15 Quando abordar uma garota, lembre-se de não pensar em besteiras do tipo: "Quero que ela me receba bem" ou "Será que ela vai fazer o que?". Na sua cabeça é: " Eu duvido que você me rejeite! Tente. Sou tão charmoso que não vai funcionar". *Não é para essas coisas a ela ( o subtexto deve transmitir)

- Como transmitir? As repostas mais simples e curtas são as melhores

- Canalizar: Mais ou menos como "incorporar" grandes sedutores. Assista filmes de caras que são bons nisso (linguagem corporal, expressão) e "filtre" eles através de você. Marlon Brando, Clark Gable, (eu sugiro: Brad Pitt). Não é copiar a pessoa totalmente: é pegar a essência

- 26:35 Cajun falando devagar (Ele se repete e parece meio idiota, mas dá pra pegar o espírito da coisa) Usar a voz para enfatizar o subtexto: falar devagar e colocar pausas.

- Sobre day game: não exagerar tanto no "poetizar" e em se mover devagar. Usar mais detalhes: o olhar da piada, subtexto...

Em breve vou fazer o mesmo com o Sexual Presence (que tem muita história pra encher linguiça no meio) e com o Stealth Seduction, do Gambler.

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#297247 Sexual Presence

- O que importa não é o que se fala. É sua linguagem corporal

- O que os rockstars (Robert Plant, Mick Jagger) têm para seduzir multidões?

- Não só rockstars, mas também atores e sedutores famosos (Marlon Brando, Rudolph Valentino, Cleópatra)

- Muita da presença sexual vinha da maneira como eles dançavam e se moviam.

- (07:50) Jim Morrison: leu vários livros e aprendeu, modelou sua postura. .

- Estátuas gregas, com heróis e deuses, todos posando da mesma forma. (45º, cabeça erguida, olhos semi-cerrados).

- Todo movimento que você faz tem que ser deliberado. Você tem que ter consciência de cada um deles.

- Poetizar a presença: acreditar que você é um espetáculo a ser presenciado. Que cada movimento que você faz tem uma razão maior.

- Mover-se devagar (como embaixo d'água)

- Poetizando, você pode imbutir sentidos extras em tudo que faz

- 12:18 Cena do "drink". Fazer devagar e chamar atenção para isso. Faz parecer que seu gesto é algo grandioso. Você transmite uma mensagem (que pode ser sexual) sem ser explicito.

- É assim que as as mulheres se comunicam

- Poetizar: Estar consciente dos seus movimentos, fazer as coisas mais devagar, chamar atenção para si. Agir como se fosse um espetáculo a ser presenciado.

- 15:33 (Postura ao sentar). Abrir a linguagem corporal significa confiança: "Não tenho medo de ataques. Estou aberto a ataques"

- Parecer sempre satisfeito. Você não precisa de nada. Não se inclina para uma garota, não luta para ouvir o que ela disse; Ela tem que vir até você.

- 17:28 (Dicas de linguagem). Relaxe os olhos. Sorrisinho no rosto. Lábios um pouco protruídos, como se prestes a beijar (não exagerar). Levantar a cabeça.

- Adicionar pausas intencionais (faz parte de poetizar). Antes de responder, pare, como se ela tivesse feito a pergunta mais safada do mundo. 18:53 ("O que você faz?" - "Ahm... Sou escritor")

- O olhar de "eu entendi uma piada que elas não pegaram". 19:30 (Por que você está falando comigo?! É que eu achei você muito bonitinha...). A piada é que ela está atraída por você e ainda não sabe.

- Postura nas estátuas (22:13). Inclinado para trás, peito aberto, um pé longe do outro, 45º (valorizam a pessoa - "Eu fui feito para ser contemplado")

- Linguagem corporal de convencido trás amogs e shit tests. Tome cuidado.

- Historia do John Bonham (Led Zeppelin). Considerado o melhor porque nunca mostrava os limites

- Conteção no contexto da sedução é nunca mostrar seus limites. Atacar o problema mais complexo com a resposta mais simples. Ser não-reativo
- (Foge um pouco) para Visualização positiva

- Vídeo Man vs. Lion no Youtube. Num conflito entre leões, o beta vai tentar provocar o alfa, que será menos reativo

- Quando elas dão um shit test. Estão testando o cara. Seria muito mais fácil dar as costas, mas ela dá a oportunidade para que ele mostre segurança. Aproveite.

- 55:15 "Por que você está falando com a gente?" Qual seria a pior reação? Tentar se justificar. Se exaltar.

-56:00 Alternativa 1: Desafiar. Se ela não recuar, a ideia é recompensar a resistencia. Você valoriza quem se impõe. Ver o episódio do Keys to The Vip em que ele faz isso com uma loira do ultimo set.

- 57:57 Alternativa 2: Agir como se você soubesse o que está acontecendo, o que ela está fazendo."Por que está falando com a gente?" - "Porque achei você bonitinha". Espírito "Duvido que você resista. Tente"

- O que fazer quando está perdido? Sorria, se incline para trás e tenha essa expressão em seu rosto: "Eu entendi a piada e você não". Você só faz as pessoas desconfortáveis quando você está desconfortável. "Você não precisa ou quer nada"

- 59:38 "Por que você está falando comigo?" - "Você é bonitinha" = Eu não vou jogar esse jogo com você.

- 1:00:00 "É sua melhor cantada?" - "É... Funcionou?"

- Você não precisa usar essas dicas o tempo inteiro. Vai de sua energia. Você faz essas coisas quando quer provocar certas reações nelas. Um cara pode ter uma energia alta, ser um comediante e "transitar" quando for o momento.
stephen - MEMBRO EXCLUSIVO
#297285 Bem , venho aqui tirar o chapeu para vc Dr. love, pois vem ajudado muitos caras com sua GRANDE contribuição, cara pedir brigado a vc é o minimo que posso fazer, sem ironias, pois muitos caras são ajudados por vc( eu sou um deles), então mais uma vez tiro o chapéu para vc...

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
OneManShow - MEMBRO EXCLUSIVO
stephen escreveu:Bem , venho aqui tirar o chapeu para vc Dr. love, pois vem ajudado muitos caras com sua GRANDE contribuição, cara pedir brigado a vc é o minimo que posso fazer, sem ironias, pois muitos caras são ajudados por vc( eu sou um deles), então mais uma vez tiro o chapéu para vc...

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Dr.Love unanimidade no Programa do Raul Gil....
O Puabase inteiro tira o chapéu!
Obrigado!
Abraço!
Liooh

PUA EXPERT

#298536 pow cara.. nao to consiguindo baixar em nenhum link que vc postou ;S

o primeiro que tu colocou do pirate ebay ta dando pra baixar via torrent vai demorar umas 10~15hrs aqui, é assim mesmo?? ou tem como vc upar dnv pro rapidshare pra baixar mais rapido?

e vlw cara pelo visto é um excelente trabalho que vc fez!

sucesso e abrçs ;)

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

Liooh escreveu:pow cara.. nao to consiguindo baixar em nenhum link que vc postou ;S

o primeiro que tu colocou do pirate ebay ta dando pra baixar via torrent vai demorar umas 10~15hrs aqui, é assim mesmo?? ou tem como vc upar dnv pro rapidshare pra baixar mais rapido?

e vlw cara pelo visto é um excelente trabalho que vc fez!

sucesso e abrçs

Eu baixei pelo pirate bay mesmo... Geralmente o torrent começa devagar porque você fica na fila de quem está passando o arquivo, depois agiliza o download. Futuramente, planejo colocar a legenda embutida e upar em algum canto, mas por enquanto ta osso.

Obrigado pelos elogios.
Liooh

PUA EXPERT

#299258 Dr. Love

ae cara ja baixei pelo torrent mesmo... demorou umas 8 horas fui durmir e deixei..

baixou tudo certinho e tal, mas quando clico pra abrir os videos da esse erro

"o arquivo ja está sendo usado. Feche outros programas que pode estar usando o arquivo ou pare sua execução e tente novamente mais tarde."

ai tentei abrir pelo Media Player Classic e só da pra ESCUTAR mas a tela fica preta e nao aparece a legenda ;s

oque faço?;S
Dracoz

Aprendiz

#299785 Baixei o torrent cara, ainda tá trabalhando no resto das legendas?

Vou assistir as que já tem, muito obrigado pelo trabalho em prol da comunidade.

abraço.