- 01 Jul 2011, 22:57
Sexual Presence
- O que importa não é o que se fala. É sua linguagem corporal
- O que os rockstars (Robert Plant, Mick Jagger) têm para seduzir multidões?
- Não só rockstars, mas também atores e sedutores famosos (Marlon Brando, Rudolph Valentino, Cleópatra)
- Muita da presença sexual vinha da maneira como eles dançavam e se moviam.
- (07:50) Jim Morrison: leu vários livros e aprendeu, modelou sua postura. .
- Estátuas gregas, com heróis e deuses, todos posando da mesma forma. (45º, cabeça erguida, olhos semi-cerrados).
- Todo movimento que você faz tem que ser deliberado. Você tem que ter consciência de cada um deles.
- Poetizar a presença: acreditar que você é um espetáculo a ser presenciado. Que cada movimento que você faz tem uma razão maior.
- Mover-se devagar (como embaixo d'água)
- Poetizando, você pode imbutir sentidos extras em tudo que faz
- 12:18 Cena do "drink". Fazer devagar e chamar atenção para isso. Faz parecer que seu gesto é algo grandioso. Você transmite uma mensagem (que pode ser sexual) sem ser explicito.
- É assim que as as mulheres se comunicam
- Poetizar: Estar consciente dos seus movimentos, fazer as coisas mais devagar, chamar atenção para si. Agir como se fosse um espetáculo a ser presenciado.
- 15:33 (Postura ao sentar). Abrir a linguagem corporal significa confiança: "Não tenho medo de ataques. Estou aberto a ataques"
- Parecer sempre satisfeito. Você não precisa de nada. Não se inclina para uma garota, não luta para ouvir o que ela disse; Ela tem que vir até você.
- 17:28 (Dicas de linguagem). Relaxe os olhos. Sorrisinho no rosto. Lábios um pouco protruídos, como se prestes a beijar (não exagerar). Levantar a cabeça.
- Adicionar pausas intencionais (faz parte de poetizar). Antes de responder, pare, como se ela tivesse feito a pergunta mais safada do mundo. 18:53 ("O que você faz?" - "Ahm... Sou escritor")
- O olhar de "eu entendi uma piada que elas não pegaram". 19:30 (Por que você está falando comigo?! É que eu achei você muito bonitinha...). A piada é que ela está atraída por você e ainda não sabe.
- Postura nas estátuas (22:13). Inclinado para trás, peito aberto, um pé longe do outro, 45º (valorizam a pessoa - "Eu fui feito para ser contemplado")
- Linguagem corporal de convencido trás amogs e shit tests. Tome cuidado.
- Historia do John Bonham (Led Zeppelin). Considerado o melhor porque nunca mostrava os limites
- Conteção no contexto da sedução é nunca mostrar seus limites. Atacar o problema mais complexo com a resposta mais simples. Ser não-reativo
- (Foge um pouco) para Visualização positiva
- Vídeo Man vs. Lion no Youtube. Num conflito entre leões, o beta vai tentar provocar o alfa, que será menos reativo
- Quando elas dão um shit test. Estão testando o cara. Seria muito mais fácil dar as costas, mas ela dá a oportunidade para que ele mostre segurança. Aproveite.
- 55:15 "Por que você está falando com a gente?" Qual seria a pior reação? Tentar se justificar. Se exaltar.
-56:00 Alternativa 1: Desafiar. Se ela não recuar, a ideia é recompensar a resistencia. Você valoriza quem se impõe. Ver o episódio do Keys to The Vip em que ele faz isso com uma loira do ultimo set.
- 57:57 Alternativa 2: Agir como se você soubesse o que está acontecendo, o que ela está fazendo."Por que está falando com a gente?" - "Porque achei você bonitinha". Espírito "Duvido que você resista. Tente"
- O que fazer quando está perdido? Sorria, se incline para trás e tenha essa expressão em seu rosto: "Eu entendi a piada e você não". Você só faz as pessoas desconfortáveis quando você está desconfortável. "Você não precisa ou quer nada"
- 59:38 "Por que você está falando comigo?" - "Você é bonitinha" = Eu não vou jogar esse jogo com você.
- 1:00:00 "É sua melhor cantada?" - "É... Funcionou?"
- Você não precisa usar essas dicas o tempo inteiro. Vai de sua energia. Você faz essas coisas quando quer provocar certas reações nelas. Um cara pode ter uma energia alta, ser um comediante e "transitar" quando for o momento.