- 17 Mai 2011, 22:07
Valeu exception!
- 18 Mai 2011, 00:09
e esses videos estão funcionando corretamente ?
- 19 Mai 2011, 02:25
Cara desculpe , mas vc é foda !!!!! assisti tudinho legenda perfeita, pena que terei que embutir a legenda no video e depois transformar em dvd não sei por que o convertxtodvd nao ta aceitando este formato de legenda. E por favor não ripe pois senao terei que baixar os videos de novo e foi uma luta pois minha net e lenta,mas valeu a pena.
Cara que Deus te abençoe ,se eu tivesse meu ingles afiado eu ajudaria brow, agora me diga vc fez curso de ingles ou morou no exterior,estou precisando aprender também.
Muito obrigado novamente por sua benevolencia,vai ajudar a muita gente
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara que Deus te abençoe ,se eu tivesse meu ingles afiado eu ajudaria brow, agora me diga vc fez curso de ingles ou morou no exterior,estou precisando aprender também.
Muito obrigado novamente por sua benevolencia,vai ajudar a muita gente
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 19 Mai 2011, 03:52
O arquivo do torrent vai continuar lá e as legendas também. O que eu quero fazer é pegar o arquivo de vídeo em .avi e juntar com a legenda, fazendo um .rmvb já legendado, menor e mais fácil pro pessoal baixar. Do jeito que está, tem que baixar toda a palestra só pra pegar a parte do Cajun.
Muito obrigado pelos elogios. É que eu simplesmente fiquei impressionado com o vídeo quando assisti e a 1ª coisa que pensei foi em compartilhar. Tanto e-book fraco que a galera anda lendo sobre rotinas, leitura fria, PNL... Esse material vai no ponto certo.
Abraços
(Nunca morei fora, mas fiz curso de inglês durante um certo tempo. @joao185)
Muito obrigado pelos elogios. É que eu simplesmente fiquei impressionado com o vídeo quando assisti e a 1ª coisa que pensei foi em compartilhar. Tanto e-book fraco que a galera anda lendo sobre rotinas, leitura fria, PNL... Esse material vai no ponto certo.
Abraços
(Nunca morei fora, mas fiz curso de inglês durante um certo tempo. @joao185)
- 19 Mai 2011, 12:37
Exception,
Tem um programa muito bom que além de embutir a legenda, já converte para o extensão desejada.
Ele chama Allok (Quando baixar pega o "3GP PSP MP4 IPod Video Converter)
Segue o link se estiver interessado ou só procurar allok,
http://www.4shared.com/file/82auYBx5/Allok_3GP_PSP_MP4_iPod_Video_C.htm
Aliás, ótimo trabalho! Baixando e conferindo!
Tem um programa muito bom que além de embutir a legenda, já converte para o extensão desejada.
Ele chama Allok (Quando baixar pega o "3GP PSP MP4 IPod Video Converter)
Segue o link se estiver interessado ou só procurar allok,
http://www.4shared.com/file/82auYBx5/Allok_3GP_PSP_MP4_iPod_Video_C.htm
Aliás, ótimo trabalho! Baixando e conferindo!