Fórum dedicado a traduções de materiais.
eagle170

#278936 Já baixei, mas to meio sem tempo e não tive tempo de assistir ainda. Quando a facul der uma aliviada vou assistir e dar um feed melhor, mas obrigado desde já.
Ah, sempre que posso to deixando o torrent aberto pra galera poder baixar.
Abraço.
otacon

Aprendiz

#284569 Tentei baixar as legendas e não consegui, se alguém puder reupar ou me mandar eu agradeço.

Como vc faz a tradução? So ouvindo e traduzindo ou vc tem algum arquivo com os textos em ingles?

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#287028 Os links caíram... E como eu estou hospedando em servidores gratuitos, vão continuar caindo de tempos em tempos.

Moderação! Coloca em um lugar fixo, pelo amor de Deus!

PS: Upei novamente no rapishare, as duas no formato zip. Aqui
ricobr

Aprendiz

#287227 Abaixo o link do keys_to_the_vip no 4shared, onde pode-se baixar os videos separados.
Pelo torrent tambem da pra baixar separados mais ai se precisa ter o programa de torrent e também saber mexer nele.

http://www.4shared.com/dir/29693394/4ad ... r=29694315

Se ajudar alguém então valeu apena!
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#287556 Cara, alguem tem o rmvb legendado ou so o seminario do cajun? Ta fo#$ de baixar tudo pelo torrent :-(

Vlw pelas legendas Dr.Love.

Abraços Aliados
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#294574 obrigado e parabens pelas traduções que você vem fazendo aqui no forum eu baixei o livro do gambler e ficou muito boa a tradução te agradeço de coração por isso é um dos materiais que eu mais tinha vontade de conhecer valew mesmo de coração parceiro. :ae

mas será que alguem aí poderia me ajudar e postar esse DVD do cajun em partes menores no maximo 100 MB é que eu acesso numa net muito lenta se passar de 100 MB ela cai não da pr baixar arqivos grandes eu agradesso a quem poder ajudar, abraço.