Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

Liooh escreveu:Dr. Love

ae cara ja baixei pelo torrent mesmo... demorou umas 8 horas fui durmir e deixei..

baixou tudo certinho e tal, mas quando clico pra abrir os videos da esse erro

"o arquivo ja está sendo usado. Feche outros programas que pode estar usando o arquivo ou pare sua execução e tente novamente mais tarde."

ai tentei abrir pelo Media Player Classic e só da pra ESCUTAR mas a tela fica preta e nao aparece a legenda ;s

oque faço?;S

Provavelmente o programa que você usou para baixar o torrent está rodando e você está de seed. Aí o seu player não abre. Tentei fechar o cliente de torrent e tentar. Se não, baixa outro player e tenta (BS Player ou VLC)
Liooh

PUA EXPERT

Dr. Love escreveu:
Liooh escreveu:Dr. Love

ae cara ja baixei pelo torrent mesmo... demorou umas 8 horas fui durmir e deixei..

baixou tudo certinho e tal, mas quando clico pra abrir os videos da esse erro

"o arquivo ja está sendo usado. Feche outros programas que pode estar usando o arquivo ou pare sua execução e tente novamente mais tarde."

ai tentei abrir pelo Media Player Classic e só da pra ESCUTAR mas a tela fica preta e nao aparece a legenda ;s

oque faço?;S

Provavelmente o programa que você usou para baixar o torrent está rodando e você está de seed. Aí o seu player não abre. Tentei fechar o cliente de torrent e tentar. Se não, baixa outro player e tenta (BS Player ou VLC)

esuehush, era só fechar o Ares mesmo.

agora to vendo o video pelo WMP mesmo.. mas tipo.. Como faz pra legenda aparecer? tem que baixar oque?

Vlw brother :yaaah

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#300609 Na maioria dos players, é só colocar a legenda na mesma pasta com o mesmo nome do arquivo de vídeo:

Ex:
Nome do vídeo: Sexual Presence.avi
Leganda: Sexual Presence.srt
Liooh

PUA EXPERT

Dr. Love escreveu:Na maioria dos players, é só colocar a legenda na mesma pasta com o mesmo nome do arquivo de vídeo:

Ex:
Nome do vídeo: Sexual Presence.avi
Leganda: Sexual Presence.srt

Aham, mas tipo.. eu voltei umas paginas e vi onde faz o download das legendas mas parece que o LINK da legenda 1 e 2 estão quebrados ai nao da pra baixar ;S

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#300896 https://rapidshare.com/files/1788816639 ... stique.zip

Acho que esse está funcionando ainda. Já falei para a moderação colocar num lugar permanente, porque fica difícil eu upar a cada vez que o link expira. Quem precisar da legenda agora, manda mp com e-mail que eu envio.

Abraços
Liooh

PUA EXPERT

#301317 Aeee vlw brotherzão :yaaah

Foi tdo certin aqui : ) vou deixar pra ver amanha pq to morrendo de sono agr

e mais uma vez briogadão ae e sucesso no seu trabalho pq vale ouro :ae
Dark Skull

Veterano - nível 8

#303398 Dr. Love você pretende fazer legendas de todos os videos ou só deste dois videos mesmo? Essa palestra do Cajun é realmente boa. Em todo caso valeu por traduzir e ter dedicado seu tempo a essa tradução. E espero que possa ter mais projetos no futuro outra vezes resaltando sua traduão de excelente qualidade.