Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheusbks

Aprendiz

#252765 Então caros amigos, eu estou com muito problemas aqui.

O negocio é o seguinte, conheci o mundo PUA no final do ano passado e ele mudou a minha vida completamente,consegui entender um pouco mais o que as mulheres procuravam em um homem.

Eu sempre fui um cara mediano em questão de mulheres, antes de conhecer as artes venusianas, eu não era um perdedor total, mas tambem as vezes dava bobeira.

Quando comecei a estudar esse lance todo de PUA, eu me dediquei sériamente ao material, queria fazer uma transformação interna. Eu estava sempre lendo os livros, mandando rotinas, saindo para sargear e coisas do tipo. Virei uma pessoa melhor, mais espontanea, de bem com a vida e tal.

Agora vamos ao que interessa, conheci uma garota na qual eu me identifiquei muito no final do ano passado, ela era muito bonita, engraçada e tinha uma visão sobe o mundo muito parecida com a minha. Então comecei a usar as táticas venusianas com ela.Confesso que no começo eu fiquei meio inseguro, já tinham me falado sobre ela e o quanto ela era dificil, alguns amigos meus que as garotas acham bonitos e aquela coisa toda, já tinham chegado nela e nada conseguiram. Mas liguei o foda-se e mandei o mystery.

Meses depois essa garota se tornou a minha namorada, hoje estamos juntos a 4 meses, o grande problema é que...eu estou amando ela...O amor é uma coisa legal e tal, sei que ela tambem sente isso por mim, mas meus queridos amigos, ela tambem sabe jogar.
Assim como eu coloco em prática meus push n pulls, negs e essas coisas. Ela consegue me ganhar com a sedução, manda push n pulls direto, faz ciumes em mim e todas essas coisas de mulher que joga.

Agora a grande merda quando voce coloca sentimentos no meio, é que eles vão te tirando do controle pouco a pouco.

O que acontece claramente é o seguinte, a gente tem muitas brigas e tem hora que mesmo eu estando certo, vou lá e dou o braço a torcer, pra deixar as coisas numa boa, mas ai tem hora que eu fico puto, ligo o foda-se total.

Uma vez em uma discução nossa, eu cheguei a terminar, segui aquele video do David D'angelo sobre dar um tempo, ela acabou correndo atrás e nós voltamos, pensei que as coisas iam mudar mas não foi bem assim.

Oque eu queria eram conselhos, eu queria saber se voces tem algum artigo ou algo para falar que me ajude, pois eu estou meio mal com tudo isso, quero continuar com ela, mas do jeito que tá nao rola.

Sei que muitos vao pensar que a boa é terminar, foda-se ela e tudo mais, mas então sargear nao é tudo nessa vida, queria ver se o namoro consegue achar um rumo maneiro primeiro, se não conseguir, ai sim ligo o foda-se. Abraço
malbeque

PUA EXPERT

#252772 Primeiramente gostaria de dizer que é necessário você fazer uma reflexão: "Vale a pena o esforço?". Pense racionalmente, não emocionalmente.

Segundo que sou péssimo pra falar sobre relacionamentos, mas no que posso te aconselhar é que quem ama mais se fode sempre. Então tente não ser muito pegajoso nem exigente. Quando ela lhe fizer ciúmes a melhor coisa a se fazer é ignorar e retribuir em dobro. Infelizmente o amor ainda é uma guerra, e para vencer você não pode apenas se defender. Boa sorte com sua luta.
Phantom

PUA Avançado

#252773 Sinceramente? Para se ganhar, temos que estar sujeitos a perder.

Se imponha. Não é para CONTROLAR a relação, tem que ser algo igual. Se agora você já está cedendo, imagine daqui a 1 ano? Lute por isso!

Amar é bom, mas temos que nos valorizar na relação e "acostumá-la" da melhor forma, pois pequenos machucados no começo de um namoro podem virar grandes feridas no final dele.

Abraço.
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:Primeiramente gostaria de dizer que é necessário você fazer uma reflexão: "Vale a pena o esforço?". Pense racionalmente, não emocionalmente.

Segundo que sou péssimo pra falar sobre relacionamentos, mas no que posso te aconselhar é que quem ama mais se fode sempre. Então tente não ser muito pegajoso nem exigente. Quando ela lhe fizer ciúmes a melhor coisa a se fazer é ignorar e retribuir em dobro. Infelizmente o amor ainda é uma guerra, e para vencer você não pode apenas se defender. Boa sorte com sua luta.

NOSSO QUERIDO MALBEQUE FALOU TUDO !!!
E como o David X sempre diz quem ama menos controla a relação.

valew

Criador do tópico

Matheusbks

Aprendiz

#252783 Então reli o meu post, e percebi que ficou meio beta.

Eu não sou um louco apaixonado que corre atrás 24 horas, pelo contrário, tento conter meus sentimentos toda hora, mas as vezes sem perceber eu acabo sedendo demais.

O problema é que antes de ter um sentimento tão intenso por ela eu sabia o que era certo fazer pra cada momento, tinha um olhar frio e calculista para as garotas, olhar que aprendi muito lendo os livros aqui do fórum.
Sabia a hora de correr atrás e a hora de cagar total.

Mas os sentimentos estão fudendo com tudo e eu não quero acordar um dia, olhar no espelho e perceber que eu estou totalmente nas mãos dela. Pior que essas brigas estão conseguindo me deixar mal, exatamente por isso, porque eu tenho que ser obrigado a não correr atrás, porque sei que isso é o crte a se fazer.

Meus sentimentos mandam eu fazer uma coisa e minha inteligencia outra, estou buscando o equilibrio entre os dois, e nao quero perder.
Berga

Veterano - nível 2

#252784 Aproveite os momentos com ela cara!

O amor, as brigas e a companhia amadurece agente.

Só não se envolva mais que ela no namoro, a pessoa que mais se envolve é a que mais se machuca.

Tem uns tópicos bem interessantes no PUABASE é só procurar.

Tem o tópico do Sartorio:
o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

Tem o do Mourão também que é interessante.
nota-de-falecimento-parte-1-t25618.html

Aproveite os momentos com ela, e não o namoro em si. Não esqueça dos amigos e de fazer novas amizades, sempre continue evoluindo como homem.

Como o "pefume da boticario" disse ali em cima:
"O AMOR AINDA É UMA GUERRA"

Abraços.

Criador do tópico

Matheusbks

Aprendiz

#252791 Muito obrigado para todos que feedaram, vou colocar em prática um plano de metas, sei que não vai ser facil, mas será preciso.
Abraço.
Blitzkrieg

Aprendiz

#252811 Cara pra vc conquistar uma mulher, vc tem q ter coragem de arriscar perde-la, e vc tem um pouco disso, vc pediu o tempo e ela foi atras,lembra de uma coisa, pensa em todas as mulheres q vc ficou, saiba q hj, se o seu namoro por acaso acabar, vc só vai ficar sozinho se vc quiser, tem varias garotas especiais no mundo, e todas elas esperam encontrar um cara legal, e esse cara se vc acreditar , é vc. Pensa em todas as vezes q vc foi rejeitado, em todos os namoros q terminaram e vc sofreu, vc sabe como é, vc fica mal vc acha q é o fim do mundo as vezes, ams vc não morre, vc se levanta no seu tempo e depois de um tempo encontra outra pessoa pela qual vc se apaixona e muitas vezes mais do q a garota anterior, to falando tudo isso, pra vc ter a segurança e a confiança de fazer as coisas q vc tem q fazer, elas não são faceis, e vc ja sabe disso, mas alguem tem q fazer pelo bem dos 2. Essa situação sua esta ruim, brigas etc, joguinhos de ciumes, isso n era pra acontece, afinal vcs estão a 4 meses juntos... mas essas coisas sempre acontecem e vão desgastando vc... N tenha medo faça...se for vc chegar e terminar de novo... faça, fala pra ela, olha n curto esses joguinhos, eu n preciso disso, eu n nasci pra ter uma garota fazendo essas coisas q vc faz comigo, eu nasci pra ter uma garota ao meu lado, com quem eu possa contar e ser carinhoso sem ter medo da pessoa se achar superior de mais por isso... eu n quero um tempo, eu quero terminar, eu achei q vc iria entender da ultima vez q eu pedi um tempo, e q vc se esforçaria pra mudar... Eu gosto de vc,mas da forma q esta, não é bom o suficiente pra mim.

pronto... isso vai dar um baque nela... e n reaja n importa oq ela fale, o choro ou etc.... faça isso antes q ela faça...pq quando ela fizer isso é pq ela tem outro cara esperando por ela, é isso q as mulheres normalmente fazem, só terminam com uma bala na agulha... e ai man, n existe saudades nos braços de outro alguem.. e vc Roda!

Agora tenha certeza q tudo tem um risco... vc pode perde-la, ela pode sair pegando geral, e arranja outro namorado... mas isso é um risco, ela pode se tocar e voltar atras e realmente mudar e resolver seu problema e vc ser feliz pra sempre, ou pelomenos até outro tipo de problema aparecer... então se vc terminar va sargear por garantia , se force isso vai fazer com q vc se desapaixone um pouco por ela... oq vai te deixar mais preparado para lidar com o relacionamento futuramente...mas é certo q se continuar dessa forma, ela q vai terminar com vc um dia e ai n tem volta. Pelomenos n na hora. Experiencia própia.

E vc vai sofrer muito mais se vc n arriscar perde-la agora.

é isso ae man,

Abraço

Blitz
Juan Antonio

Veterano - nível 2

#252952 vc ja deve ter feito isso, cara, mas o que eu faria seria conversar com ela sobre esses problemas, esse joguinhos, exporia essas merdas que me encomodam e diria q nao dá mais p continuar assim. vc está cansado disso, provavelmente ela tb. é hora de ser adulto. abra-se. acho que depois de começado o namoro, é melhor deixar as manipulacoes do jogo de lado e ser vc de verdade.
espero ter contribuído com algo, já que tive uma experiencia muito parecida com a sua e foi isso que fiz.