Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#252833 Fala galera beleza?
eu tive um passado negro, atualmente tenho 21 anos
e é aquela coisa
ninguém vê as coisas boa que você faz, e sim só vê as coisas má
na minha adolescência eu aprontei muito
tive envolvimento com drogas, confusões , brigas
e dei muitos vexames bêbado criando muita polemica
eu parei com as drogas isso foi apenas uma fase negra que já passou
isso quando eu tinha 16 até os 18 anos
esse passado me prejudica até hoje
eu moro em cidade pequena, e até hoje tenho dificuldades para firmar um relacionamento as pessoas que me vê hoje acha que eu sou o mesmo do passado
se eu começo namorar uma hb, no outro dia a cidade inteira convence essa hb a não ficar comigo, que eu não presto e vou estragar a vida dela e tal.
e o pior disso tudo é que eu mudei e estou sempre mudando para melhor
eu não me importo com o que os outros falem ou pensem de mim
mais isso me afeta muito não só em um relacionamento, como no emprego também
eu já perdi bons empregos por causa disso

fazia tempo que eu não bebia, e ontem eu passei dos limites
estava meio depre por causa disso
enchi a cara e entrei bebaço no msn
tinha uma hb afim de mim, e eu comecei conversar com ela
comecei a falar um monte de besteira e coisas sem sentidos
falei para ela não se envolver comigo que eu era perigoso
eu não sei que diabos deu na minha cabeça de querer bancar um vilão mocinho dos filmes de hollywood
moral da história, acho que ela me achou um louco e me bloqueou
meu social prof vai a zero, ela vai espalhar isso para as amigas fofoqueiras dela
eu enviei uma mensagem pra ela pedindo desculpa e explicando a situação
mais ela não ficou on hoje
mais uma garota que eu perdi pela fama do passado

eu preciso da ajuda de vocês , para mudar e reverter esse quadro
infelizmente a cidade é pequena
eu não quero aprovação da sociedade ou ser bem aceito
eu poco me importo com o que eles pensam
eu só quero mudar essa má fama, para não me prejudicar profissionalmente ou em meus relacionamentos como vem acontecendo muito últimamente
eu quero que esse povo me esqueça
ou comece a me ver pelo o que eu sou hoje, e não pelo meu passado
preciso da dica e opinião de vocês
vocês já devem ter passado por isso
Blitzkrieg

Aprendiz

#252837 Cara... seja sincero desde o começo, vc pode até usar isso como rotina =]

Vc é o cara mal da cidade certo... errado é oq as pessoas pensam e vc n é assim mais, se vc estiver se envolvendo com alguma hb ja joga a historia, olha vou ser bem real com vc, eu gostei de vc e tudo, mas n acho q isso vá pra frente, as pessoas acham q eu sou assim e assado,e eu não sou, e as garotas dessa cidade são cabeça fraca e sempre escutam oq os outros vão dizer, tenho a ligeira impressão q talvez vc n seja assim, por isso me interessei por vc... mas se vc for ,agente pode parar por aqui pq eu vo perder o total interesse em vc...odeio pessoas sem personalidade própia.

Pode ser uma ideia... pensa algo em torno dessas coisas q eu falei.

Fala logo oq vai acontecer... a guria ja vai estar preparada , pelomenos vc vai ter falado o seu lado antes....No mais cara tem guria q curte os badboys. asuehasuehasheas

Abraços

Blitz
HardStyle

Veterano - nível 10

#252838 Meu caro, oque eu posso ti flar é assim, PARA SEMPRE ELES VAO LEMBRAR DESSES vexames, mas quando mais voce ficar tentando Concertar isso, Mais vai piorar, VOCE LIGA SIM para oque eles falam, mas isso é normal eles estao difamando voce...

Sabe oque eu faria?

Quando for pra um emprego, fala sobre seu passado, Quando quiser ter algum relacionamento com uma hb? Flaa do seu passado, Porque assim se voce ja superou isso tudo, nao importa oque voce falar, Sendo um bom profissional ou um bom Amante isso que vai importar para a pessoa, e quando vierem flar mal de voce para o seu patrao ou sua rmlp... eles simplismente dirao: Ahh ele ja me falou isso, e eu nao me importo, é isso que eu axo que voce tem q tentar, Ficar meio deprimido por algo desse perfil é normal...Porem nao se abale tu vai descobrir exatamente como reverte isso(TENTE FAZER OQUE EU TE DISSE :D)

ESPERO QUE VOCE CONSIGA TUDO OQUE VOCE DESEJA(Hardstyle)
Pardal

Veterano - nível 9

#252845 Ouça a dica do Blitzkrieg.

Brother, nunca vão esquecer o que acontecia com você. Também não vão adivinhar que você mudou de comportamento. Você tem que tirar a ideia de um cara encrenqueiro e por a ideia de um cara mudado.

O melhor a fazer é deixar claro pras garotas que você conhecer, e até mesmo pros seus chefes, que você passou por muita coisa ruim quando era jovem, mas que conseguiu ter forças pra mudar de rumo.

Porque se você não contar com a sua versão, as pessoas saberão pela versão dos outros.

Abraço e boa sorte!

Edit: E não volte a cometer os mesmos erros do passado, pois, mais fácil que convencê-los de que mudou, é convencê-los de que voltou a ser o que era.
Aka Zap

Veterano - nível 8

#252852 Olha vou te dar um dica meio "imoral".

O que na sociedade convence as pessoas em geral sobre mudanças de comportamento?

Pense...

IGREJA.Comece a ir na igreja, e demostre gostar disso, com o tempo vai começar a se espalhar um frame de que você se converteu.Você frequentemente vê isso na sociedade e isso é convincente.

Comece a ir na igreja, com o tempo as próprias HBs da igreja vão começar a te defender da sua má fama, e falar que você é uma pessoa de bem e de "Deus".

Depois de um tempo levante e testemunhe na frente das pessoas, diga que é um novo homem e que Deus fez uma obra na sua vida.Com o tempo a cidade inteira vai comentar isso e seu frame mudará

Eu sei que o que eu estou dizendo é muito manipulativo, mas pra mim é a melhor e talvez a única saída.Eu faria isso.Não quero discutir se isso é certo ou errado com ninguém pois não é o assunto do tópico.

Tente fazer isso cara, vá na igreja, depois de um ano comece a fazer trabalho voluntário em um azilo, você além de mudar seu frame, vai ser um exemplo de inspiração e superação.

Ja dizia Shakespeare:"A vida é um palco de teatro"