- 07 Mai 2011, 14:08
Galera tem uma rotina que eu desenvolvi e qe to calibrando aos poucos. Qm já leu minha apresentação sabe qe minha “marca registrada” é o bom humor, e eu uso dessa artimanha pra ganhar aceitação rapidamente. Lembrando qe eu só usei essa rotina em grupo de mulheres, não vai ser a mesma coisa se vc usar em grupos mistos. Nos 05 sarges onde eu apliquei essa rotina, obtive 100% de aproveitamento.
Vamos supor que esteja, num grupo de 03 HB´s:
(PUA começa fazendo o tipo de que não se dá mto bem com o fato de passar uma camisa.)
PUA: Vcs já reparam a dificuldade que é passar uma camisa?? (sorridente)
HB´s: (já começam a dar risadas) “Pq?” ou “Nossa vc acha?”
PUA: Ahhh!! Vc começa a passar de um lado, fica uns 10 min. passando aquele mesmo lado; Aí vc vira e começa passar do outro. Quando vc puxa a camisa pra vestir, o primeiro lado ta td amassado de novo. (em um caso, as HB´s era bem descoladas e bem cabeça aberta, aí eu falei o seguinte: “E fica nessa punheta eterna”), deram bastante risada, mas cuidado na forma ao executar isso.(se for tentar, é claro)
HB´s: “(mais risadas)” elas normalmente entendem o que o PUA toáfalando; qe tipo de mulher q nunca passou uma camisa??
¬
Antes mesmo delas falarem alguma coisa interrompa e imende:
PUA: No fim das contas, a camisa sai mais amassada de como estava!
(sempre faço a minha parte com um tipo de humor irônico, meio qe indignado)
HB´s: Ahhh! Qe nada! Passar uma camisa é fácil! (as mulheres sabem q é difícil, mas elas querem passar a idéia de serem superiores a nós nesses quesitos). E entao elas começam a te ensinar a passar.
Se caso isso não ocorrer, vc pode pedir pra que elas te explique, se já tiver um alvo, peça à ele.
E qndo ela terminar de te explicar, vc diz:
PUA: Ahh vou te adotar como minha mais nova irmãzinha/passadeira, aí nós podemos passar todas as minhas camisas. Vc é tão adorável, facilitou a minha vida! (Vi o Cajun, fazer isso, e tbm tem o ex. no MM)
Essa é uma das minhas rotinas que tem tido mais sucesso, todo mundo sabe que fazer bem sua social proof, é fundamental. Vc vai ver como elas se identificam com isso e acabam rindo mais que o normal com o pensamento de: “puxa isso é vdd”.
Taí gente... aberto a criticas e dicas
Aquele abç
Vamos supor que esteja, num grupo de 03 HB´s:
(PUA começa fazendo o tipo de que não se dá mto bem com o fato de passar uma camisa.)
PUA: Vcs já reparam a dificuldade que é passar uma camisa?? (sorridente)
HB´s: (já começam a dar risadas) “Pq?” ou “Nossa vc acha?”
PUA: Ahhh!! Vc começa a passar de um lado, fica uns 10 min. passando aquele mesmo lado; Aí vc vira e começa passar do outro. Quando vc puxa a camisa pra vestir, o primeiro lado ta td amassado de novo. (em um caso, as HB´s era bem descoladas e bem cabeça aberta, aí eu falei o seguinte: “E fica nessa punheta eterna”), deram bastante risada, mas cuidado na forma ao executar isso.(se for tentar, é claro)
HB´s: “(mais risadas)” elas normalmente entendem o que o PUA toáfalando; qe tipo de mulher q nunca passou uma camisa??
¬
Antes mesmo delas falarem alguma coisa interrompa e imende:
PUA: No fim das contas, a camisa sai mais amassada de como estava!
(sempre faço a minha parte com um tipo de humor irônico, meio qe indignado)
HB´s: Ahhh! Qe nada! Passar uma camisa é fácil! (as mulheres sabem q é difícil, mas elas querem passar a idéia de serem superiores a nós nesses quesitos). E entao elas começam a te ensinar a passar.
Se caso isso não ocorrer, vc pode pedir pra que elas te explique, se já tiver um alvo, peça à ele.
E qndo ela terminar de te explicar, vc diz:
PUA: Ahh vou te adotar como minha mais nova irmãzinha/passadeira, aí nós podemos passar todas as minhas camisas. Vc é tão adorável, facilitou a minha vida! (Vi o Cajun, fazer isso, e tbm tem o ex. no MM)
Essa é uma das minhas rotinas que tem tido mais sucesso, todo mundo sabe que fazer bem sua social proof, é fundamental. Vc vai ver como elas se identificam com isso e acabam rindo mais que o normal com o pensamento de: “puxa isso é vdd”.
Taí gente... aberto a criticas e dicas
Aquele abç