MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#270681 Opa!

Pergunta: Novatos no mundo PUA podem participar também?

Gostaria de participar de algumas sarges com vocês pois ultimamente estou sem “wings” para dar um apoio e tenho tido AA elevado para sargear sozinho, ao menos no momento. Acho que para um iniciante que ainda erra é mais fácil ele não perder seu inner game se estiver com amigos do que ele errar e não tiver ninguém para conversar sobre o ocorrido/receber um feedback.

Já li: O Jogo; The Mystery Method; várias seções do PuaBase.
Estou lendo atualmente: O Desafio Stylelife.

Entrei no mundo PUA no final de março e desde então já consegui alguns PCs; 2 KC; 1 FC.

Sinto que minha maior dificuldade é o AA e aquele “branco” de ter assuntos. Apesar dos êxitos acima essas HBs eu conheci pela Internet para minimizar o AA da abordagem (mas só joguei na vida real).

Agora eu to querendo vencer esse AA para fazer tudo na vida real.

Quando é o próximo encontro?

Meu contato de Email/MSN: [email protected]

Valeu!
Royal Flush

#270753 Ótima idéia, prática + teoria = Aprimoramento e bons resultados. Fora as risadas.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Soilworker escreveu:Sexta que horas na puc?
minha ex namorada estuda lá...conhece várias Hbs! Vou ver se consigo marcar algo com ela... :rolf

Sexta a partir das 19 horas. Se vc chegar depois me liga.
A PUC tem várias unidades em Sampa, qual unidade que elas estudam?

Isso talvez te ajude:
http://www.pucsp.br/universidade/campi/ ... lementares
Editado pela última vez por Michael F. em 01 Jun 2011, 13:15, num total de 1 vezes
#270812 Agora mais detalhes sobre o Encontro de PUAS na sexta na PUC-SP.

LOCAL: Rua Marquês de Paranaguá, 111
Consolação - São Paulo - SP
Esquina com a Rua Augusta
Metro mais próximo: Anhangabaú. Dá pra vim a pé dele. Se tiverem dúvidas peguem o trajeto no Google. Não tem como errar!

Horário: 19:00 (tolerância de 30 minutos). Ficaremos esperando a galera na esquina da rua mencionada acima com a Rua Augusta. Quem chegar depois me liga ou manda uma mensagem: Tel - 8036-8297
Ficaremos lá até Meia noite. Assim todos poderão ir para casa de metro e/ou ônibus.

Site: http://www.pucsp.br/galeria/campus-consolacao

Custo da diversão: ZERO

Será uma noite com muita diversão, muitos sets para serem abertos, desafios, muita conversa, e muitas HBs!
Senhores, não tem mais desculpas para não sargear. O jogo ocorrerá!

Agora, na sequência vão postando que REALMENTE irá para fecharmos uma lista.

Até lá!

Michael F.
Editado pela última vez por Michael F. em 01 Jun 2011, 13:31, no total de 4 vez
MisterOckham escreveu:

Valeu!

MisterOckham, vc está convidado por mim a participar desse nosso próximo encontro de PUAS. Vamos acabar com essa AA de uma vez! Lá vou te passar algumas técnicas. E o que vai mandar lá é a diversão!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Michael F. escreveu:
MisterOckham escreveu:

Valeu!

MisterOckham, vc está convidado por mim a participar desse nosso próximo encontro de PUAS. Vamos acabar com essa AA de uma vez! Lá vou te passar algumas técnicas. E o que vai mandar lá é a diversão!

E ae! Valeu!
O importante é a diversão mesmo. Nem to muito preocupado com os resultados agora (claro que quando ocorrem sempre ajudam) mas ao minimizar a AA e o "branco" já é um progresso.

Número anotado! Até lá!