MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#274562 Ow, o pessoal que foi no encontro da sexta-feira organizado pelo Michael F. (PUC Consolação -> Galpão da Móoca) me add aí como amigo no forum e/ou me mande um MP e/ou me add no MSN pra mantermos contato: [email protected]

Eu sou o Albert, aquele que sem querer deu um “overneg” numa HB. :rolf

Falou!
Soilworker

PUA Avançado

#275134 E eae povo, como foi sexta na augusta? Cheguei por volta das 23h. (Michael disse que o povo já estava indo pra são Judas). Eu dei um rolezinho, mas não encontrei ninguém. Acabei indo pro Morrison sozinho, foi bem legal. Abri 2 setzinhos, mas nem consegui nada (confesso que foi a maldita cerveja que me atrapalhou).
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
MisterOckham escreveu:Ow, o pessoal que foi no encontro da sexta-feira organizado pelo Michael F. (PUC Consolação -> Galpão da Móoca) me add aí como amigo no forum e/ou me mande um MP e/ou me add no MSN pra mantermos contato: [email protected]

Falou!

Já add. Na próxima sexta-feira tem mais. Os detalhes eu vou colocar amanhã. O jogo realmente não pode parar.
Todos que foram na sexta e sábado estão de parabéns!! Se esforçaram muito e o mais importante: se divertiram!!

No sábado no encontro do Tatuapé consegui 2 PC (um desses foi de uma HB de um 8-SET misto). Quase consegui um KC neste último set...se não fosse o metro...ha ha...na próxima tem mais galera!!
Lupesko

Veterano - nível 5

MisterOckham escreveu:

Falou!

kkkk, acontece.

A guria saiu desorientada, tadinha.
Virou para mim e flw:
"Meu! Seu amigo me chamou de inxirida!"
EU:
"..."
Ela:
(deu as costas e ejetou, kkkk).

Vou add.

Até mais.
Lupesko
:ae
Lupesko

Veterano - nível 5

#276014 Michel,

Legal man!
Por falta de tempo não posso me dedicar mais as sarges.
Mas na sexta curti muito.

E lembrem-se:
Se beber... não façam UM MONTE DE COISA!
kkkk.

Evil.

Lupesko
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Lupesko escreveu:
MisterOckham escreveu:

Falou!

kkkk, acontece.

A guria saiu desorientada, tadinha.
Virou para mim e flw:
"Meu! Seu amigo me chamou de inxirida!"
EU:
"..."
Ela:
(deu as costas e ejetou, kkkk).

Vou add.

Até mais.
Lupesko

Pois é, isso eu percebi!

Aliás, eu nem sei porque eu dei esse neg, era melhor ter ido com rotina (mesmo que enlatada). E ela já tinha tomado um neg do Michael. Foram dois negs e o meu overneg. :confuso Ou talvez não ter agido naquele momento (pois talvez ela estaria como o alvo do Michael já).

EDIT: Vocês que me adicionaram me adicionaram no MSN? Por que aqui não chegou nada (talvez pelo meu ser do gmail). Se me adicionaram no MSN me mandem o de vocês via MP. Falou!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#277021 Agora mais detalhes sobre o Encontro de PUAS na PUC-SP. de Perdizes, nesta sexta dia 10/06

LOCAL: Rua Monte Alegre, 984
Perdizes - São Paulo - SP
Próximo do Parque da Água Branca
Metro mais próximo: Barra Funda. Dá pra vim a pé dele ou de ônibus Se tiverem dúvidas peguem o trajeto no Google. Não tem como errar!

Horário: 19:00 (tolerância de 30 minutos). Ficaremos esperando a galera em frente a PUC. Quem chegar depois me liga ou manda uma mensagem: Tel - 8036-8297
Ficaremos lá até Meia noite. Assim todos poderão ir para casa de metro e/ou ônibus.

Site: http://www.pucsp.br/galeria/campus-perdizes

Custo da diversão: ZERO

Será uma noite com muita diversão, muitos sets para serem abertos, desafios, muita conversa, e muitas HBs!
Senhores, não tem mais desculpas para não sargear. O jogo ocorrerá!

Agora, na sequência vão postando que REALMENTE irá para fecharmos uma lista.

Até lá!

Michael F.