Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#278690 Sobre o Encontro de PUAS na PUC-SP. de Perdizes, nesta sexta dia 10/06 houve uma mudança do local de espera:

Horário: 19:00 (tolerância de 30 minutos). Ficaremos esperando a galera nas catracas do metrô Barra Funda. Quem chegar depois me liga ou manda uma mensagem: Tel - 8036-8297
Do metrô iremos para o Campus.
Ficaremos lá até Meia noite. Assim todos poderão ir para casa de metro e/ou ônibus.

Site: http://www.pucsp.br/galeria/campus-perdizes

Custo da diversão: ZERO

Michael F.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#279106 Eu sou da seguinte opinião: vcs não precisam pagar para se divertir. A HB q vc vai conhecer na balada ela estuda na facul, portanto não tem lógica pagar para conhecê-la na balada certo?!
Guardem o dinheiro q vcs iriam gastar lá pra ir no motel. É simples!

Sejam espertos! Na balada pelo menos outros cinco caras já abordaram a HB. Bicht Shield nas alturas. Nas Faculdade vc vai ser o único a abordá-la. Pensem nisso! É lógico!

Galera, não tem mais desculpas. Hoje tem PUC em Perdizes. Muitas HBs com certeza! E tudo de graça! CUSTO ZERO.

Horário a partir das 19 horas.
malbeque

PUA EXPERT

#279666 Vamo marcar de sargear aew galera do mal, tou afim de ficar em casa não.
O foda é que tou sem celular (roubaram no carnafacul), então tem que ver direitinho.
malbeque

PUA EXPERT

#279710 Galera, como ninguém decidiu nada ainda, que tal se nós no encontrarmos amanhã no banco safra, em frente o metro consolação, lá pras 19:00, se aquece e decide pra onde vamos em seguida? Topam?
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#279779 Fala galera!

Avisem aí se for rolar uma sarge neste sábado!

To quase com um esquema fechado pra sair com uma HB amanhã, mas se rolar será depois da meia-noite. Aí nada melhor do que praticar antes (até porque essa HB será meu alvo).

No aguardo!
Lupesko

Veterano - nível 5

#279905 Senhores,

Estamos chegando nas férias das faculdades... e nosso melhor field estará vazio.
Sugestões de lugares free?
Eu andei pensando e existem algumas quermesses com HBs legais, mas desconheço o ambiente.
Alguém já sargeou nestes fields?

Na consolação esse mês vai ter quermesse lá. Se não rolar HBs pelo menos tomarei quentão e de lá poderiamos ir para a Paulista.
O que acham?

Lupesko
:ae
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:Galera, como ninguém decidiu nada ainda, que tal se nós no encontrarmos amanhã no banco safra, em frente o metro consolação, lá pras 19:00, se aquece e decide pra onde vamos em seguida? Topam?

Cara, quero sai hoje de qualquer jeito tbm, mas hoje tlavez seria mais intressante marca la pras 21. Amanha é dia dos namorados e hoje a noite/madrugada vai bomba. Esse horario daria pra eu ja i com a barriga cheia tbm e nao precisaria gasta com comida