Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Lupesko escreveu:
Akira7 escreveu:que historia é essa de wing Rodrigo? huahUAhuHauHuHuahAU

toh dentro!

É o tipo de coisa que não deve ser levada para frente.

:mau

Lupesko.

KKKKKKKK...Ri mil litros...kkk
malbeque

PUA EXPERT

#281098 Já tou firmando aqui ALDEIA DO TACO semana que vem de novo. Baladinha no tatuapé muito boa, HBs de alto nível.
Vamos virar do sábado pra domingo R$30,00 dia 18!
Gambitinho

Veterano - nível 9

#281630 Esse fds minha mãe me arrastou para um programa família (leia-se furada) na casa de uns parentes no interior (fiquei incomunicável), eu cai na carta armadilha dela. hahahahahaa

Ok, eu confirmo.
Aldeia del Taco no próximo Sábado.
Aquilo lá vai pegar fooogo.

Gambito in!
Soilworker

PUA Avançado

#281767 Kazebre sábado foi bem legal. Sonzeira de qualidade (só o elvis que foi meia boca). Encontro com velhos amigos, muitas risadas e um frio do cacete (só aquela fogueira mesmo pra salvar). Uma Hb 8 chegou em um amigo por causa da forma engraçada que ele dançava e ele de tão bêbado perdeu a chance. Eu abri 2 sets, mas não rolou nada, fiquei só no fluffy mesmo.

abs
Lupesko

Veterano - nível 5

#282095 Lá na festa de são Vito eu curti bastante.
Além de ser free, as comidas são baratas, tem umas HBs interessantes.
Pra mim rolou dois PC.

O ponto ruim de lá é a quantidade de Beta (estava cheio do tipo moleque Fundação casa, hahahaah) e as HBs sub18 (pra quem é menor recomendo).
Vi cada italiana de 1,90m...

Por mim semana que vem eu volto lá (talvez acompanhado).

Lupesko
:ae
malbeque

PUA EXPERT

Lupesko escreveu:Lá na festa de são Vito eu curti bastante.
Além de ser free, as comidas são baratas, tem umas HBs interessantes.
Pra mim rolou dois PC.

O ponto ruim de lá é a quantidade de Beta (estava cheio do tipo moleque Fundação casa, hahahaah) e as HBs sub18 (pra quem é menor recomendo).
Vi cada italiana de 1,90m...

Por mim semana que vem eu volto lá (talvez acompanhado).

Lupesko
:ae

Semana que vem tem ainda? Acho que vou lá pra aquecer antes de ir pro tatuapé então.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#282217 Eu pretendo sagear no sábado já que as faculdades estão entrando em férias praticamente.

Sábado eu topo sargear na festa da quermesse para aquecer e dps eu vou com vocês para o Tatuapé mas não para entrar na balada.

No Tatuapé vcs pretendem ir q horas?