Durden

Veterano - nível 10

jahpz escreveu:Me falaram que é balada GLS, sem zoeira.

Tomara que eu esteja errado, por que parece bom.

kkk espero que não seja, mas se for da pra irmos pra outros lugares afinal vamos estar do lado da Augusta.
Durden

Veterano - nível 10

#255120 Aeh galera eles responderam, realmente é grátis até as 23:30.

Bom eu topo ir na Sexta neste barzinho.

Os valores de entrada na casa nas sextas e sábados são:
Até as 23h30: homens e mulheres entram VIP
Após as 23h30: mulheres R$20 consumíveis e homens R$40 consumíveis

Fazemos as reservas dos nossos lounges, que são sofás em formato de U com uma mesa central. Eles estão localizados no térreo e formam espaços privativos que comportam de 6 a 12 pessoas sentadas. Calculamos uma média de 30 convidados por lounge. Não cobramos valor adicional para reservas dos sofás, mas pedimos que seja consumida na mesa uma garrafa de destilado do nosso cardápio. A mais barata é a garrafa de Red Label, no valor de R$195,00.

Para mais informações ou para fazer a sua reserva é só entrar em contato, ok?

Atenciosamente,

Marina
Reservas
11 2628 8707
www.soniquebar.com.br
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Dimitri escreveu:Aeh galera eles responderam, realmente é grátis até as 23:30.

Bom eu topo ir na Sexta neste barzinho.

Eu estou dentro!! Pode contar comigo Dimitri!

Tá no site: 13/05/2011 http://www.soniquebar.com.br/
13/05_SEXTA_Sexta Feira 13 do Vinil: DJs Ullisses Campbell, Marcelo Paixão e Fábio Abrahão. VJ Joatan (Convidado especial). Esqueça CDs, MP3 e mídias digitais que esfriam qualquer som. A nova bossa é dançar embalado pelo mais puro som do vinil. O Sonique vai apresentar a oitava edição da Sexta do Vinil num dia pra lá de especial e com muito pop/rock e eletro de todos os tempos. Dizem que até o Jason Voorhees estará presente! Coloque seu nome na lista pelo e-mail sextadovinil @uol.com.br e entre VIP até as 23hs30. A partir das 21:30h.

Se liga nisso que achei: http://www.soniquebar.com.br/sonique_guiafl.html

JÁ MANDEI MEU E-MAIL FAZENDO RESERVA!!

Abs e até

Ps: É de graça, é um dos melhores bares para paquerar, por que não?! Bora!!!
khanff

jahpz escreveu:Me falaram que é balada GLS, sem zoeira.

Tomara que eu esteja errado, por que parece bom.

Há um dia do Sonique que é sim mais orientado ao público GLS. Só fui lá uma vez, estava bem vazio.

É um lugar do tipo mais 'alterninha', bem típico das imediações da Augusta. Se eu fosse vocês, já iria com um plano B em mente, pq tem muita chance de a 'vida útil' dessa balada já ter acabado, e o lugar esteja vazio.

Ah, e outra... foto de balada em site não é referência para nada hein...
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Michael F. escreveu:Ps: É de graça, é um dos melhores bares para paquerar, por que não?! Bora!!!

O lugar é grande.

khanff escreveu:
É um lugar do tipo mais 'alterninha', bem típico das imediações da Augusta. Se eu fosse vocês, já iria com um plano B em mente, pq tem muita chance de a 'vida útil' dessa balada já ter acabado, e o lugar esteja vazio.

Ah, e outra... foto de balada em site não é referência para nada hein...

Os sets que tiverem lá serão abertos. Na pior das hipóteses o metrô fecha 12:30. Dá tempo de ir para outro lugar.

Já me confirmaram por e-mail. A minha idéia é a gente chegar na fila tipo umas 21h30 horas. Já vamos nos socializando na fila.
taka

Veterano - nível 2

#255955 Opa cabe mais um nesse rolê aí ?

Me interessei forte confesso que sou muita teoria e pouca prática !

Como funciona o esquema?