Gambitinho

Veterano - nível 9

#283243 Estou preparando um treco novo aqui!
É bem provável que eu vá de Direct também. Li os relatos Direct do Malbeque e posso dizer que também me sinto confortável jogando desta maneira. Será uma boa sarge!

O frame vai ser o seguinte:
Vaaaai meu fio, aperta que ela solta!

hahahaha Brinksss.
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#283378 Sobre a PUC, alguem ai chegou a ver/sargear com a HB que estava distribuindo flyer na escada por voltas das 19:30? Era uma delicia!
Essa semana tenho prova de novo, mas saio mais cedo e passo la no bar!!! Mando sms pra vc Michel

Sobre sabado, alguem ai vai na festa junina do Clube Pinheiros?
Lupesko

Veterano - nível 5

pequeno escreveu:Quero ver também X 2 :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae

O ruim do David X é que você pode parecer meio lokão tá ligado...rsrrss

O ruim do David X que aqui no Brasil as "técnicas" dele parecem as mesmas utilizadas por pedreiros.

:mau

Brincadeira Malbeque, só para te provocar.

Lupesko
:parabens
Soilworker

PUA Avançado

#283599 uhaauhauhauh pode cre... tem coisas que o David X fala que eu não tenho a manha de falar não (quem sabe se eu estiver muuuuuuito bêbado).

Pô, não rola sarge depois das 23:30h? Eu consigo chegar só por volta das 22h30 e olhe lá... :confuso
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
gu__ga escreveu:Sobre a PUC, alguem ai chegou a ver/sargear com a HB que estava distribuindo flyer na escada por voltas das 19:30? Era uma delicia!?

Eu não vi! Cheguei dps das 20 horas.

gu__ga escreveu:Essa semana tenho prova de novo, mas saio mais cedo e passo la no bar!!! Mando sms pra vc Michel

Isso ai! Vamos sargear. Que curso vc faz lá?

gu__ga escreveu:Sobre sabado, alguem ai vai na festa junina do Clube Pinheiros?

É free ou tem q pagar para entrar?
Gambitinho

Veterano - nível 9

Soilworker escreveu:uhaauhauhauh pode cre... tem coisas que o David X fala que eu não tenho a manha de falar não (quem sabe se eu estiver muuuuuuito bêbado).

Pô, não rola sarge depois das 23:30h? Eu consigo chegar só por volta das 22h30 e olhe lá... :confuso

Aparece na Catraca do metro Tatuapé 23h... vc tem meu cel! De lá vamos pra balada q os parça tão falando q vão ae.
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
Michael F. escreveu:
gu__ga escreveu:Sobre a PUC, alguem ai chegou a ver/sargear com a HB que estava distribuindo flyer na escada por voltas das 19:30? Era uma delicia!?

Eu não vi! Cheguei dps das 20 horas.

gu__ga escreveu:Essa semana tenho prova de novo, mas saio mais cedo e passo la no bar!!! Mando sms pra vc Michel

Isso ai! Vamos sargear. Que curso vc faz lá?

gu__ga escreveu:Sobre sabado, alguem ai vai na festa junina do Clube Pinheiros?

É free ou tem q pagar para entrar?

Faço direito la a noite, foda q sexta tem duas aulas foda de falta. Mas essa semana, umas 22 ja desço la ;D

Cara, é uma bica la no clube pinheiros, 60 conto, é o dia intero ate a madruga, show do cesar minotti e fabiano e no evento do facebook o nivel das hbs eram top demais
Mas to pensando ainda...

Sexta a gnt se fala entao, abs
Rodrigo de Paula

#284327 Nossa hsuahsua

Sexta passada eu abri dois sets onde a galera fazia direito tambem
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#284477 CONFIRMADO: PUC - PERDIZES amanhã dia 17/06/2011 - sexta-feira a partir das 19 horas, em frente aos barzinhos.

Confirmados até agora:

- Rodrigo de Paula
- Michael F.
Gu_ga

Ps: Quem for, favor confirmar abaixo.
Strikeaz

Aprendiz

#284583 Eu vou neh hehe
mas bem que agente podia mudar o lugar já que sexta passada agente já foi lá;)
mas eu vou de qualquer jeito=D
Só que vo me atrassar pq tenho reunião aq na empresa encontro vcs lá.
Abraços