Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Strikeaz escreveu:Eu vou neh hehe
mas bem que agente podia mudar o lugar já que sexta passada agente já foi lá;)
mas eu vou de qualquer jeito=D
Só que vo me atrassar pq tenho reunião aq na empresa encontro vcs lá.
Abraços

Vc estava lá?? Mas de qq forma, pq não continuar lá se tem tanta HB?!
Mas qual seria a sua sugestão para sarge free?
Durden

Veterano - nível 10

Abraços

Concordo.

Eu estava até afim de sargear hoje mais perdizes é longe pra cara***, se decidirem ir pra outra facu mais perto do centro to dentro.

Saio do trampo as 18 e pouco até eu chegar lá acabou a sarge. Tem a PUC do Centro e o Makenze (acho que é assim que escreve) e de lá tem uns barzinhos e o Sonique bar que é free.

E Tatuape 30 a balada é uma bica também.

Quem quiser ir pra outro lugar posta ai.
malbeque

PUA EXPERT

#285440 Sábado pra quem for. o trajeto vai ser Festa de são vito > Tatuapé
Dois encontros:
20H - catraca do metrô consolação.
23:50H - Metrô tatuapé.
Rodrigo de Paula

#285460 Eu vou para perdizes mas volto para o Centro cedo.
depois vou para os barzinhos aqui perto do mackenzie e se pá vou no Sonique.
Rodrigo de Paula escreveu:Eu vou para perdizes mas volto para o Centro cedo.
depois vou para os barzinhos aqui perto do mackenzie e se pá vou no Sonique.

Pode ser. De acordo. Lá a gente defini direitinho. O importante é que a gente vai se divertir e ponto!

Durden escreveu:
Abraços

Concordo.

Eu estava até afim de sargear hoje mais perdizes é longe pra cara***, se decidirem ir pra outra facu mais perto do centro to dentro.

Saio do trampo as 18 e pouco até eu chegar lá acabou a sarge. Tem a PUC do Centro e o Makenze (acho que é assim que escreve) e de lá tem uns barzinhos e o Sonique bar que é free.

E Tatuape 30 a balada é uma bica também.

Quem quiser ir pra outro lugar posta ai.

O Durden a PUC fica próxima do Mackezie. Relaxa, vamos lá pra sargear dps a gente vai ver outro lugar. A diversão é que manda!
Editado pela última vez por Michael F. em 17 Jun 2011, 15:46, no total de 2 vez
madzin

Aprendiz

Michael F. escreveu:
madzin escreveu:Michel F. vc está morando na Mooca já?

Já. E já marquei várias sarges lá tb. Tu tá voltando a sargear?

to tentando... tava fora do pais pela empresa, e eu tava num relacionamento... mas agora quero voltar com a bola toda!

queria saber se tu vai de metro pra sarge, ai agente podia ir junto, pq eu acho q de carro não vai compensar... e fora o transito também.

e vc como ta o jogo? deve ta avançado já né...
madzin escreveu:
Michael F. escreveu:
madzin escreveu:Michel F. vc está morando na Mooca já?

Já. E já marquei várias sarges lá tb. Tu tá voltando a sargear?

to tentando... tava fora do pais pela empresa, e eu tava num relacionamento... mas agora quero voltar com a bola toda!

queria saber se tu vai de metro pra sarge, ai agente podia ir junto, pq eu acho q de carro não vai compensar... e fora o transito também.

Olha só, eu vou hoje direto pra lá hoje. Amanhã a gente pode ir junto para a quermesse do Brás, certo?

No jogo avancei sim...com certeza! Desde aquela época sargeando, mas como eu tive algumas alterações no meu jogo nos últimos tempos, algumas coisas ainda estou calibrando, mas nada q a prática resolva.
Se for me dá um toque: Tel: 8036-8297
madzin

Aprendiz

Michael F. escreveu:
madzin escreveu:
Michael F. escreveu:Já. E já marquei várias sarges lá tb. Tu tá voltando a sargear?

Olha só, eu vou hoje direto pra lá hoje. Amanhã a gente pode ir junto para a quermesse do Brás, certo?

No jogo avancei sim...com certeza! Desde aquela época sargeando, mas como eu tive algumas alterações no meu jogo nos últimos tempos, algumas coisas ainda estou calibrando, mas nada q a prática resolva.
Se for me dá um toque: Tel: 8036-8297

demoro, hj vou sim, mas preciso passar em casa antes, pra dar um jeito no visual, tomar banho e talz, e acho que vou acabar indo de metro mesmo, de carro vai no minimo uns 30 conto de gasolina...