Lupesko

Veterano - nível 5

John Marston escreveu:Estarei mudando (voltando ) para São Paulo até o fim do ano, espero poder ir sargear com vocês. =)
Ainda mais porque não conheço muita gente daí. Só família mesmo.

John,
Estamos ai velinho!

Gambito
Toda sarge que marcamos rola alguma coisa e a gente separa o grupo, reparou?
Rss.
Precisamos organizar uma sarge (beeem organizada) para isso não acontecer.

Até.
Durden

Veterano - nível 10

#287700 Caramba ainda não consegui ir em nenhum encontro ultimamente.

Sabado teve uma sarge em um Pub na Brig. Luis Antonio e minha amiga disse que ia esta com umas amigas, tinham 4 hb's e eram acima de 7.5, mandei algumas mensagens e tentei ligar pro Michel mas não consegui falar com ele pra vocês irem pra lá.

Vou criar uma agenda com tel de todos Puas assim fica mais facil pra manter contato.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Durden escreveu:Caramba ainda não consegui ir em nenhum encontro ultimamente.

Sabado teve uma sarge em um Pub na Brig. Luis Antonio e minha amiga disse que ia esta com umas amigas, tinham 4 hb's e eram acima de 7.5, mandei algumas mensagens e tentei ligar pro Michel mas não consegui falar com ele pra vocês irem pra lá.

Vou criar uma agenda com tel de todos Puas assim fica mais facil pra manter contato.

Eu te mandei uma mensagem, mas vc não respondeu. Só uma dica: quando for marcar com as HBs, marque para um lugar free, por exemplo barzinhos ou se for balada a sonique.
Vamos agitar ai camarada...tem pré-feriado chegando...vamos agitar galera! Sugestões??
Rodrigo de Paula

#287981 Quarta feira eu vou na puc a noite e talvez depois eu vá para o Sonique.
Lupesko

Veterano - nível 5

#288123 Eu pretendo Sargear todos os dias deste feriado prolongado.

Com certeza eu vou no Sonique, gostei do visual da entrada, das HBs da região.

Mas nessa quarta é dia de LBTT (Lésbicas, Bissexuais, Transformistas e Transexuais): se eu não for acompanhado com uma HB eu não vou.

Simples.

Lupesko
:legal
Lupesko

Veterano - nível 5

Durden escreveu:Quarta-feira tem o PEIXE na final da libertadores, então, vou está lá pros lado do Pacaembu.

Para assistir as meninas da vila?

kkkk

Nunca sargeie em dia de jogo perto de estádio. Tem HB de bobeira na região?

Até.

Lupesko
:ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Durden escreveu:Quarta-feira tem o PEIXE na final da libertadores, então, vou está lá pros lado do Pacaembu.

Tem razão! Eu tb sou santista e não posso perder por nada a final da libertadores..
Lupesko

Veterano - nível 5

Michael F. escreveu:

Tem razão! Eu tb sou santista e não posso perder por nada a final da libertadores..

:omg

Michael F. vai abrir mão de uma sarge por conta de um jogo de futebol?
Rss...

Mas o jogo vai até umas 23h, correto? Podemos assistir ao jogo em algum boteco (com Skol Litrão) e sargear depois, o que acham?

Lupesko
:ae