Durden
#289961 Bom hoje não vou marcar nada por que tem o PEIXE, e não perco este jogo nem por um FC.

o jogo vai até 00:00hrs e depois ainda tem a festa...
Michael F.
Lupesko escreveu:
Michael F. escreveu:Eu to com minhas dúvidas se dará para sargear na sonique, pois o jogo vai acabar tarde. Tá osso! EU não descobri um lugar legal que tenha TV...tah foda...

Vou descartar a Sonique hj pq é noite de LGBTT (lésbicas, gays, bi, trans e travs).
Vc acha que vai até que horas esse jogo?

Me falaram que o jogo começa ás 22 horas e termina à meia-noite (se não for para os pênaltis).

Tá osso meu amigo. Se for sargear até a hora do jogo to dentro, pois o metrô fecha meia-noite.
pequeno
#290155 Caraleo só agora consegui postar no fórum...srrrsr....
Pra mim dia de semana é osso pq saio do trampo e só chego em Mogi ás 19:00. Então pra animar sair correndo e voltar pra sampa é osso!!!!!!

Dá-lhe peixe!!!!!!!!!!!!!!!

:)!

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
MisterOckham
#290230 E amanhã? (quinta/feriado/23.06)

Sarge em qual local?
osklensaopaulo
#290705 MICHAEL F
quais as melhores baladas sertanejas onde encontra hb de 18 a 40 de alto nivel ai em sp?
eletronica onde encontra hb de 18 a 40 de alto nivel ai em sp?
pagode onde encontra hb de 18 a 40 de alto nivel ai em sp?
Lupesko
#290724 Osklen, eu já fui no Vila country e o lugar é fantástico. HBS deliciosas com sertanejo ao vivo.
MisterOckham
#290985 To na Paulista agora (19h).

Alguém afim de sargear pra treinar?
osklensaopaulo
#291317 então Lupesko to em duvida qual cidade devo ir morar ou sp capital ou campinas interior
to estudando bem quem sb eu não passo na poli ai em sp ou na unicamp
mas em relação aos roles de sertanejo univers,eletronico e pagode em sp é melhor q campinas em relação as hbs?
madzin
#291417 Fiz hora extra no feriado, e hoje também.

Ainda não pude sargear por enquanto.