henriquealrs

Aprendiz

malbeque escreveu:
henriquealrs escreveu:
malbeque escreveu:Aldeia do taco ontem foi show. Mas pensando em mudar um pouco já vou sugerindo algumas para a semana que vem:
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

To curioso pra conhecer o pessoal do PB, e sargear sozinho não tá dando pra mim, preciso de um wing pra começar pelo menos.

Se aceitarem o d-edge ou o secrette que o malbeque sugeriu na semana que vem irei comparecer.
Ainda tem algumas legais na Vila Madalena, mas acho que fica meio ruim pro pessoal daqui.

Quanto que vai tar a entrada do D-Edge e Secrette semana que vem?

Secrett eu não sei D-EDGE tem no site mas é caríssima. A idéia da quermesse e depois ir pra outro lugar eu também achei interessante.

Off topic:
até onde será que dá pra colocar citação dentro de citação?
malbeque

PUA EXPERT

#300880 Esse sabado não irei mais em nenhuma das baladas.
Pretendo sair apenas no domingo para ir na Portuguesa onde o Coldz sugeriu-me, onde ocorrerá o show do Exaltassamba.
Gambitinho

Veterano - nível 9

malbeque escreveu:Esse sabado não irei mais em nenhuma das baladas.
Pretendo sair apenas no domingo para ir na Portuguesa onde o Coldz sugeriu-me, onde ocorrerá o show do Exaltassamba.

Malbeque, enquanto eu não virar intermediário, não poderei responder sua MP.
Me add no msn [email protected]
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
Durden escreveu:Sabado estou querendo ir para Paranapiacaba com uma galera...

E Sexta se rolasse um rolle free eu até iria, essas baladas ai são meio carinhas.

Eaí Durden, fiquei sabendo que és de Guarulhos, me passa um contato por mensagem particular ou coisa do tipo, sou daqui também.

Um grande abraço.
Breakout
ricardo1

Veterano - nível 9

Van Damme escreveu:Pessoal,

Vamos dar um UP nesse projeto. Organizar encontros para sargearmos...o que acham????

Abraço

Concordo, ainda não fui em nenhuma porém estou querendo :ae